Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Led no painel!

  1. #1
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Led no painel!

    Daew galera! é p seguinte eu comprei 2 leds pra por no painel da minha moto e quando fui coloca vi que ele é pequeno de mais comparando as luzes normais!!! eu pensei que o led era igual a luz normal! a luz original é encaichada enquanto os leds tem dois fios (+ e -) então eu fiz o seguinte: tirei os dois fios da moto pra fora da borrachinha e enrolei os fios dos leds nos fios da moto! fio com fio consforme acendesse! os leds que eu comprei são quase iguais esse aqui só que azul:


    As perguntas são:
    São esses os leds que poem mesmo ou eu comprei errado? tem o led mesmo que encaicha igual ao original? e eu fiz certo na instalação ou deveria por algo mais? e eu percebi que fico fraco em relação as imagens das motos de uns cara aqui do PN! eu puz um led de cada lado! sera que foi poco? deveria ter posto mas de um? ou fica meio fraco mesmo?
    abraço!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Led no painel!

    Num é esse LED não, Mano Sony. Tem que ser o LED de alto brilho, aqueles transparentes.

    Além do LED tb vai um resistor na perna dele. Tira isso dai antes que dê caca na sua motoca.

    Led pra painel já vem pronto, com soquete. É tirar uma lampada e botar outra.

    Ex.:







    [img width=480 height=480]http://www.qualishop.com.br/anuncios%20mercado%20livre/LED%20AZUL/LED%20HI-POWER/LED%20HI-POWER.gif[/img]

    http://www.google.com.br/search?um=1...85l1.0.1.1.7-1
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Num é esse LED não, Mano Sony. Tem que ser o LED de alto brilho, aqueles transparentes.

    Além do LED tb vai um resistor na perna dele. Tira isso dai antes que dê caca na sua motoca.

    Led pra painel já vem pronto, com soquete. É tirar uma lampada e botar outra.
    CARAMBA!!! o que que eu fiz? Sorte que essa semana vo pega folga no trampo dae eu compro desses!!! o pior é que eu cortei as perninhas deles pra ficar curto pra por no painel não vai servi pra mais nada! | | | :-/ :-/ :-/
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Led no painel!

    Na minha ex titan coloquei os azuis ficou bom..... tive que fazer Gambiarra..para ocupar os espaços ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Na minha ex titan coloquei os azuis ficou bom..... tive que fazer Gambiarra..para ocupar os espaços ...
    Porque? você colocou os mesmos que eu? o pequinininhos?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Daew galera! é p seguinte eu comprei 2 leds pra por no painel da minha moto e quando fui coloca vi que ele é pequeno de mais comparando as luzes normais!!! eu pensei que o led era igual a luz normal! a luz original é encaichada enquanto os leds tem dois fios (+ e -) então eu fiz o seguinte: tirei os dois fios da moto pra fora da borrachinha e enrolei os fios dos leds nos fios da moto! fio com fio consforme acendesse! os leds que eu comprei são quase iguais esse aqui só que azul:


    As perguntas são:
    São esses os leds que poem mesmo ou eu comprei errado? tem o led mesmo que encaicha igual ao original? e eu fiz certo na instalação ou deveria por algo mais? e eu percebi que fico fraco em relação as imagens das motos de uns cara aqui do PN! eu puz um led de cada lado! sera que foi poco? deveria ter posto mas de um? ou fica meio fraco mesmo?
    abraço!!!
    Veio eu comprei as mesma que voce e eu msm fiz a instalacao da uma olhada como fico na minha...




    Eu achei que fico linda...

    Espero ter ajudado
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  7. #7
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por Legend Ver Post
    Veio eu comprei as mesma que voce e eu msm fiz a instalacao da uma olhada como fico na minha...




    Eu achei que fico linda...

    Espero ter ajudado
    Mas você colocou mais de um né? na minha fico brem fraco! e eu tambem fiz a instalação mas fiz uma gambarra só fio com fio sem mais nada! sera que pode dar problema?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  8. #8
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Led no painel!

    eu acho que vc deve colocar os de moto mesmo.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Mas você colocou mais de um né? na minha fico brem fraco! e eu tambem fiz a instalação mas fiz uma gambarra só fio com fio sem mais nada! sera que pode dar problema?
    Seguinte problema nao da nao...
    So que seguinte vc tem que isolar bem tudo pq se nao vai queimar um fuzivel so isso
    eu coloquei num total de 10 leds..
    Fico massa faz na sua tambem pq e so assim se tu compra as proprias pra moto vai ficar mais fraca ainda...
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  10. #10
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por Legend Ver Post
    Seguinte problema nao da nao...
    So que seguinte vc tem que isolar bem tudo pq se nao vai queimar um fuzivel so isso
    eu coloquei num total de 10 leds..
    Fico massa faz na sua tambem pq e so assim se tu compra as proprias pra moto vai ficar mais fraca ainda...
    Os led de alto brilho fica mais fraco ainda? eu só isolei um lado o outro não!
    mas quarta feira vou dar um geito!rsrs
    Citação Postado originalmente por Anderson.mgo Ver Post
    eu acho que vc deve colocar os de moto mesmo.
    os Led pramoto mesmo ou as luzes originais?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    o q comprei foi igual a esse so q com a ponta mais arredondade e super branco
    nao fiz adaptação nenhuma, so encaixei!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  12. #12
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Led no painel!

    nada a ver, não precisa tirar a borrachinha, mesmo o led assim, era só entortar as perninhas dele no formato do encaixe, ainda sim estaria errado, falta resistor e um outro q não lembro o nome, não tem led certo, usa o q quiser mas tem vários, cada um com uma intensidade e isso não tem nada a ver com tamanho, colocar mais de um? brincadeira né, pesquisa no google um pouquinho que vc aprende o básico sobre isso
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    o q comprei foi igual a esse so q com a ponta mais arredondade e super branco
    nao fiz adaptação nenhuma, so encaixei!
    Eu tbm tenho 2 desses no meu painel quando coloquei pensei que nao podia ficar melhor...entao fico melhor eu msm fiz e gostei e compenso...
    Esses ai aki custa 15 reais o par. os leds custo 7 reais prontinho
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Led no painel!

    Meu Painel da CG era muito loko! tinha um monte de Led Azul de alto Brilho de 5mm



    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Led no painel!

    Citação Postado originalmente por Legend Ver Post


    Eu achei que fico linda...

    Espero ter ajudado
    Showzaço de bola, preciso deixar o meu painel desse jeito...não imaginava que iria ficar tão bonito assim....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •