Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Farol queimando direto oque pode ser?

    boa noite pessoal

    segunda vez que meu farol queima

    na primeira foi a LUZ baixa....

    Hoje agora pouco foi a luz alta

    diferença nao deu nem 2 meses direito....agora to sem grana total....mas to pensando em colocar um caro bem forte SEM SER XENON pra nao levar multa amanha depois do almoço vou ver isso mas quero entender

    pq ta dando tanto pau assim oque pode ser

    sera que é bateria indo pro saco
    a moto ta nos 49 MIL rodados ...nunca olhei pra bateria sera que é isso???
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Olá Rodolfo a bateria tem que estar boa, o regulador de tensão também!!! pois a bateria com excesso de carga vai acabar , pois ela tenta manter a tensão ate ela fever empenar as placas isso quem é responsavel é o regulador de tensão. Verifique a tensão no soquete da lampâda se tiver acima dos 13,6 com a moto acelerada não adianta colocar a lampada que vai queimar.Procure lampada de 1° linha marca boa , boa sorte.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Se queima apenas a lampada do farol, é problema de lampada ruim. Se queima a iluminaçlão do painel, lampada traseira aí é problema no regulador de voltagem.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Usei umas lâmpadas vagabundas não duravam 1 mês, a Philips uns 3 meses para queimar os dois filamentos, mas eu ando bastante de moto.

    Outra coisa a faixa de vida útil de um filamento de halogênio padrão de 35w gira entre 200 a 250 horas de uso.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    [b]Galeriinha,aproveitando o tópico,gostaria de saber: Quanto tempo em média(dado em meses)dura normalmente uma lâmpada H4 cristal vision da Philips?
    Quem usa ou jah usou pode responder por favor,eh q eu uso uma há aproximados 4 meses e queimou o filamento de luz baixa essa semana.Alguém jah superou esse tempo?? :s :s

    Ahh e...aproveitando prta tentar ajudar o brother aí,as lâmpadas q usei até hj aconteceram a mesma coisa.só q eram de baixa qualidade,duravam menos de 1 mês até...
    Como jah foi falado no tópico: Se queima só a lâmpada o problema eh nela,mas se queima tbm a da lanterna traseira e as do painel,melhor fazer uma revisão elétrica.
    Abrass...
    Entendedor de carros.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    roldofo seu problema é a lampada mesmo, compra uma philips ou osran que resolve seu problema

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    32
    Posts
    462

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Citação Postado originalmente por Ahead Ver Post
    [b]Galeriinha,aproveitando o tópico,gostaria de saber: Quanto tempo em média(dado em meses)dura normalmente uma lâmpada H4 cristal vision da Philips?
    Quem usa ou jah usou pode responder por favor,eh q eu uso uma há aproximados 4 meses e queimou o filamento de luz baixa essa semana.Alguém jah superou esse tempo?? :s :s

    Ahh e...aproveitando prta tentar ajudar o brother aí,as lâmpadas q usei até hj aconteceram a mesma coisa.só q eram de baixa qualidade,duravam menos de 1 mês até...
    Como jah foi falado no tópico: Se queima só a lâmpada o problema eh nela,mas se queima tbm a da lanterna traseira e as do painel,melhor fazer uma revisão elétrica.
    Abrass...
    Segundo a Philips ela dura 5 vezes mais que a halôgena comum= ~1000 horas
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Preço de uma lâmpada H4 genérica: de 2.50 a 3,00 reais.

    preço de uma lampada Philips básica: 22,00

    snif....
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    ABC
    Posts
    6

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Preço de uma lâmpada H4 genérica: de 2.50 a 3,00 reais.

    preço de uma lampada Philips básica: 22,00

    snif....
    pq sera neh??
    "Jesus andava de jumento porque não existia moto, senão ele também teria motocado"

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Sempre usei da Philips... nem sabia o preço dessas genéricas. Eita!
    A minha queimou a alta, mas por bobeira minha... tirei a rabeta da moto, e no recolocar esqueci de conectar o regulador no circuito. A sinaleira não se foi junto só porque desliguei a moto na hora que o farol apagou. Lá se foram vinte e poucos reais :d

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    a que coloquei era phillips entao pq custou 20 reais e o cabra me fez por 15 de tanto chorar KKKKK e durou no maximo 2 meses....

    ele tinha me dito uma que custava la pela casa dos 100 REAIS qual seria
    falou que era forte pra barai.....

    quero uma boa pq viajo todo dia vai que os home da capa preta para e tomo multa.....é phod@@@@

    vou ver isso amanha de manha
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    é os contatos do soquete que estão frouxos.....

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    Rodolfo Henrique, lâmpada que ele falou deve ser a diamond vision da Phillips, eu uso a 55w x 60w. Acho que a moto acaba antes da lâmpada. Toda a série vision da Phillips é espetacular, pode comprar sem dúvida. Eu paguei R$ 63,00 por uma unidade, dividi com meu sobrinho. Vê se vc acha algum irmão para dividir. Cada embalagem vem com duas, total R$126,00 com frete no mercado livre.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Cabo Frio RJ
    Idade
    45
    Posts
    5

    Re:Farol queimando direto oque pode ser?

    ola! para todos os amigos!! bem vou direto ao ponto! usei uma cristal vision da phillips 35w, por 4 meses e ela queimou o alto na minha titan 125 03 mas eu troquei a bateria a pouco tempo antes dela queimar! sera q isso influenciou? posso usar a lampada citada acima 55w x 60w ?? obrigado!
    CG TITAN_125cc 03/04 HONDA PRETA
    by THEMASTER

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •