Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Alguem tem ou conhece Motorola Milestone 2 ?

    E ae galera tudo bem ?

    Bom comigo não ta muito bem, eu tinha um LG Cookie que sempre me trouxe felicidade, mais hoje eu consegui quebrar a tela dele =[...
    Bom, só de raiva estou praticamente fechando negócio num Motorola Milestone 2...
    Sei que nosso amigo Cyber tem um, e é babão por ele ^^
    Eu to em duvida, achei o Milestone 2 a R$ 1042,00 e achei um preço "legal" pelos R$ 900,00 do Milestone 1 que eu tinha visto por ai...
    Então alguem tem ou ja ouviu falar bem deste cel?
    Um bom celular multitarefas?
    Agradeço contato!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:Alguem tem ou conhece Motorola Milestone 2 ?

    Velho conheço umas 3 pessoas que tem...

    Eh o canal.. meu proximo celular com certeza. Android eh muito bom.

    soh nao espere que a bateria dure mais que um dia... smartphone de verdade, com teclado e telao eh assim mesmo.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Alguem tem ou conhece Motorola Milestone 2 ?

    Com parte a bateria eu ja estou despreocupado, pois com tanta tecnologia e processamento ja era de esperar....creio que até amanhã ja fexei negócio....vamo que vamo =]
    Vlw as opiniões!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Alguem tem ou conhece Motorola Milestone 2 ?

    Eu conheço, mas na verdade tenho o 1.

    O Mile2 realmente é um bom celular assim como o 1, a nova versão é rápida, bem desenvolvida e com um leque de possibilidades para você customizar e também aplicativos para seu uso. Unico problema é que sua interface não é uma original do google como o 1, ela tem o motoblur que eu particularmente acho uma nhaca. Mas creio que para seu primeiro contato com android não vai atrapalhar muito, pois não é complicado de tira-lo.

    Hoje existem celulares androids mais flóridas no mercado, como galaxy s e mesmo o atrix, mas o milestone é uma boa escolha também.

    A questão de bateria esquece, nunca vi smartphone que durasse mais do que 1 dia na minha mão, pois lembre-se você não tem um celular e sim um computador de mão, a tela é grande, o 3g consome grande parte das horas de bateria, musica, aplicativos em brackground, syncronização e outras coisitas realmente é um sangue suga de bateria, mas é o que usamos o dia todo, eu tenho um costume de uso que fui desenvolvendo só com o uso.

    Hoje onde tem rede wireless deixo ela ativa como principal o dia todo (gasta pouco), utilizo a 3g somente quando estou na rua e preciso mesmo de um conteúdo rapido, caso contrario deixo ativo apenas o 2g que faz a bateria durar bem. Quanto ao uso eu sempre dou uma olhada nos tweets e facebook, e direto, mas direto mesmo em emails, respondo e leio com uma frequencia grande, recebo uns 30 a 40 emails no dia, devo escrever e responder uns 35 em média. Também só deixo ligado o gps quando preciso ir a algum lugar ou procurar algum estabelecimento comercial proximo tipo restaurantes e tal com o google maps navigator

    Mas é isso, você só ve quanto é bom quando vc usou e depois de acostumado com tudo que o smart pode te oferecer você resolve utilizar um celular normal. huahua ae vc fala putz, não tem nada nesse treco.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Alguem tem ou conhece Motorola Milestone 2 ?

    Meu uso vai ser exclusivamente em e-mails, Wifi, GPS (as vezes), redes sociais e tal, mais vai ser de uso bem light...
    Vai ser um celular para ficar na minha muitos anos (de preferência)...
    Mais Cyber vc me explicou legal, simplesmente oque eu precisava, e bom que vou utiliza-lo como guia para os Android's, vou querer aprender a trocar versões e tudo mais como sei que vc manda muito bem!
    Mais isso futuramente...
    Mais vlw pelas dicas, só resolvendo os últimos detalhes e fechando a compra!
    Vlw gente!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •