Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Painel/ Twister

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13

    Painel/ Twister

    Boa Tarde pessoal, bom tenho uma Twister, hoje quando eu tava indo trabalhar o alarme dela acionou e o relogio do painel zerou, tentei arrumar a hora mais não consegui,acerto a hora mais o segundos pula do 1 para o 7 e a hora não fica correta, será que eu programei errado o que posso fazer.Obrigado

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Painel/ Twister

    Ragno voce ja olhou no manual?
    Tenta tirar o cabo da bateria por alguns segundos e depois tentar acertar a hora!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re:Painel/ Twister

    Citação Postado originalmente por ragno Ver Post
    Boa Tarde pessoal, bom tenho uma Twister, hoje quando eu tava indo trabalhar o alarme dela acionou e o relogio do painel zerou, tentei arrumar a hora mais não consegui,acerto a hora mais o segundos pula do 1 para o 7 e a hora não fica correta, será que eu programei errado o que posso fazer.Obrigado
    tu tah precionando o botão de minutos ou clicando neles??? pq se tu precionar eles vão bem rapido mesmo e fica dificil de acertar...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13

    Re:Painel/ Twister

    o botão de minutos ta pulando de 1 para o 7 parece que ta programado, tem que zerar...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re:Painel/ Twister

    estranho mesmo, tira o cabo da bateria por alguns segundos, quando ligar de novo deve voltar ao normal...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Painel/ Twister

    De duas a uma:
    Ou ta com mau-contato no circuito do botão; ou vc ta mantendo o botão pressionado por mais de um segundo. ;/
    Faz o seguinte, tire o cabo do painel por uns 15 segundos; coloca novamente e testa... se o problema persistir, desmonta o painel e olha o botão.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •