Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89

    Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Ae galera, desculpa a noobisse :#, mas queria umas dicas se tem como saber sem abrir se o motor da cg sport está original, pois acho que a minha moto deveria ter um pouco mais de força que uma titan 150, mas não sinto diferença, não sei se é pela pouca experiência de moto pois essa é minha primeira, fora ela só a cg da alto escola e a cg 150 do meu tio. Por fora ela está toda original.

  2. #2
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Alguns mecanicos sabem como é um motor apenas dando umas aceleradas e ouvindo ele...
    leva num e fala sobre isso
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Rene
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campina grande
    Idade
    39
    Posts
    184

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    a sua é zero ?

  4. #4
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Citação Postado originalmente por Rene Ver Post
    a sua é zero ?
    2005 mas em estado de nova, apenas alguns arranhões.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Bom, pelo que tu disse é quase certo que ele é original sim, apenas deve estar com algum problema.
    Se ela tivesse andando ''a mais'' que o normal é que poderia se dizer que não é mais original, pois poderia ter sido preparado, mexido... aí as vezes é dor de cabeça quando não se sabe quem e no que foi mexido.

    Pode estar com carburador sujo, desregulado, válvulas, vela... são muitas coisas que diminuem o rendimento da moto após algum tempo de uso. Manda fazer uma geral nela, com certerza vai melhorar


  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Se você acha que a Titan Sport vai dar muita diferença em relação à Titan 150 comum, esquece. A diferença não é tão grande assim e só vai aparecer mesmo em subidas... Sem falar que se pegou a moto recentemente vai precisar dar uma geral, velas, carburação. Também influencia o pneu traseiro, que pode ser maior que a medida original e deixar a moto mais pesada.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Cara, é meio complicado de você saber, pois é tua primeira moto...
    Sobre a força que você diz não ter pode ser uma série de fatores ( Carburação, vela, amaciamento, etc...).
    Como já disseram aqui, o bom é você levar em um mecânico...
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Se você acha que a Titan Sport vai dar muita diferença em relação à Titan 150 comum, esquece. A diferença não é tão grande assim e só vai aparecer mesmo em subidas... Sem falar que se pegou a moto recentemente vai precisar dar uma geral, velas, carburação. Também influencia o pneu traseiro, que pode ser maior que a medida original e deixar a moto mais pesada.
    Não é bem assim a CG 150 Sport é a unica quatro tempos com menos de 200cc que conheço que consegue andar a 120km/h reais no reto e sem ter o motor mexido meu irmão tinha uma que comprou zero Km até a uns 6 meses atras e eu ficava besta de como ela andava.
    ER-6N

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Bem, a titanzinha sport tem 15,4 cv´s né...um a mais que a titan normal. Acho que o unico jeito de perceber mesmo e andando nas duas em trechos de velocidade e ladeiras, e notar a diferença que provavelmente vc vai sentir só nos giros mais altos. Mas tem o que a galera falou...da uma geral nela antes, pode ser que o desempenho dela esteja abaixo do que devia ser por estar precisando de um "mimos"
    E parabens...apesar dela ser meio carinha quando era fabricada, acho que ela foi uns dos ultimos bons produtos hondas nas pequenas cilindradas. Cuida bem dela.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Pode ser a embreagem que tá deslizando...
    essa é uma otima moto perde pra Twister por
    muito pouco.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    sera q ela nao ta com o kit relaçao da Cg normal nao? se nao me engano, o da Sport e um pouko + curta, ou longa sei lah... e diferente

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Registro, São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    168

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Como falado antes, pode ser uma série de fatores...
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

  13. #13
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89

    Re:Como saber se o motor da minha CG Sport está original.

    Obrigado a todos, realmente foi paixão a primeira vista, quando comprei fiquei entre ela uma twister 2004 e uma fazer 2007, mas pensei no custo beneficio e fiquei com ela e não me arrependo.
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    sera q ela nao ta com o kit relaçao da Cg normal nao? se nao me engano, o da Sport e um pouko + curta, ou longa sei lah... e diferente
    O kit dela é original da sport, pinhão 15, coroa 42, e como falei por fora ela está toda original carburador e tudo. Talvez seja minha falta de experiencia mesmo, comprei ela á um bom tempo já, mas como não tinha carteira pouco usava pois aqui na minha city tem guarda municipal de trânsito.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •