Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Óleo Sintético Twister 250

    Boa noite pessoal.
    Veio uma idéia agora de começar usar óleo sintético na minha moto.
    Atualmente utilizo Óleo Genuíno Honda. Gostei da viscosidade dele, mas em altas rotações o bixo pega. O barulho é intenso.
    Gostaria de que você me recomendassem marcas e óleo sintéticos. Que vocês conhecem, usam ou já usaram, pois só usei até hoje mobil e esse da honda. Nada mais.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re:Óleo Sintético Twister 250

    o oleo vc temque usa a especificação que o manual manda ... sobre qualidade eu gostava muito do yamalube axo bem melhor que o mobil .. ou castrol e tb tem havaille que dizem que muito bom .. mas nunca usei ... o mobil .. br (q uma merd) e o yamalube que mais gostei
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:Óleo Sintético Twister 250

    Vou trocar eu mesmo o oleo da minha tw. Sempre deixo na oficina para trocar, ai eles me dizem que colocam o mobil, mas agora aqui em casa vou trocar o filtro e colocar um mobil e acrescentar um bardal B12 que ouvi falar aqui no forum.
    Dizem que com esse aditivo as trocas de marchas ficam muito mais suaves, pelo que entendi ele só deixa o óleo um pouco mais viscoso.
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Óleo Sintético Twister 250

    Cara esses dias comprei uma tutu e o antigo dono disse que só usava sintético, e na verdade queria usar o recomendado pelo manual,

    dai to pensando aqui se continuo pq afinal, se caso for mudar de tipo tem que fazer uma "limpeza geral", não é? tipo, de sintético pra semi ou mineral e vice-versa.

    vou ver o preço que fica e se compensa pq senão vou continuar no sintético.


    Mas acho que o importante é sempre usar o mesmo tipo de óleo e parar num fabricante.

    abraço
    Minha "Férrare"

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Óleo Sintético Twister 250

    Estou tambem pensando um mudar de oleo........

    ja usei mobil n moto e digo..... é muito ruim........ atualmente uso lubrax GP, e tem me dado otimos resultados........


    MAs venho cogitando a possibilidade de ser um desses dois:

    MOTO GP SINTÉTICO 10W40 - SM
    ElF MOTO 4 GOLD 15W50 - SJ

    Acho que são dois excelentes oleos, a questão é ver o custo beneficio; gostaria de saber se posso mudar e pronto, ou preciso fdazer alguma limpeza no carter
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •