Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    CB300R ou Comet GT EFI

    Boa pessoal

    nao é pra mim nao
    conversando hoje com meu parceiro de loja...o cara tem uma TITAN MIX 2010 e quer trocar em uma maior uma 250 Cc e tal
    dai ele cogitou a FZ250 e a CB300
    dai eu falei da Kasinski ...ele disse que gosta de moto nackde e tal ....dai falei da COMET GT ele viu olhou as fotos preços e gostou

    dai eu falei que ia postar um topico aqui no PN pra ele ver amanha as respostas....o cara ta em duvida...
    postem ai pessoal os resultados...

    da CG300R
    e da COMET GT EFI pro cara ver

    vlw

    abraço
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Fazer 250. seria a minha opção se eu quisesse uma street.
    So de boa... observando!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Cara, hoje eu vi uma só que era a GTR preta a vermelha, núú que moto mais linda,
    a GT também e linda bagarai. Eu compraria uma Kasinski fácil fácil ...se não morasse em uma cidadezinha
    no interior de MG que nao tem nada!

    Se eu morasse numa cidade que tem uma CC ou próximo a uma, compraria na hora !

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Descupa Rodolfo eu ia de Fazer tambem, da uma olhada no forum da comet tem muitos probleminhas chatos da comet, amortecedor traseiro estourado...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    pois é o medo do cara ta sendo a COmet GT ser fraca ou ter dores de cabeça pq aqui nao tem Cc dela...a mais proxima é cerca de 1 hora e meia daqui e tal ele achou a moto bonita....mas ele ja estudou a FZ250 tamem e a CB300....sei la ta tudo na mesma faixa de preço eu falei que a COMET é mais moto anda mais é mais bonita e tal...so que da problemas tamem ne paciencia....

    rs se fosse eu nesse caso iria de COMET gosto é gosto..... mas decidi que a proxima vai ser uma 600 pra cima HEHEHEHHE
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    se fosse mais passeio comet, passeio/ trabalho fazer sem duvida pela facilidade de manutenção em relação a comet

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Fazer 250. seria a minha opção se eu quisesse uma street.
    Tem a economia que as 2 não tem , a facilidade de manutenção que a Honda tem , e o disco traseiro que a Comet tem , além do mais , acho que a Fazer dá mais prazer ao pilotar que as 2 ... e ainda é mais barata!!! tem muitas modelo 2010/11 com preço bom , 0km ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Tenho uma Comet e digo, não é moto para dia a dia, é grande, é pesada, consome um pouco mais, manutencao é mais cara,
    quer moto pra dia dia, pega moto popular, honda, yamaha, todas sao otimas, sem tabu!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  9. #9
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Eu iria de Fazer denovo fácil.
    Mas se fosse para escolher entre essas duas iria de Comet.

    Deve ser legal pegar uma pista com a 2 cilindros pesadona.
    Quanto ta a GT?

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    A comet gt é um motão e o dono precisa saber cuidar dela. Na boa, não é moto pra andar no dia a dia de uma cidade grande. Não pq não aguente, mas pq vai sair cara a manutenção dela. É uma moto pra andar de fds, viagens curtas, medias e assim vai. Se o cara quer uma maior pra encarar a correria do dia a dia, a melhor de todas é a fazer, mais economica com certeza e a manutenção não sera nada exorbitante. Essa é a minha opinião...alias no caso da pergunta do tópico, o certo seria, cb300r pra malahar no dia a dia. Se ele quer uma moto mais pra viajar, rodar de fds, eu ia de comet gt sem duvida.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Eu também iria de fazer para o dia a dia, moto economica, mais prazerosa de pilotar, a cb300 gasta um pouco mais e é mais pesada para o transito que a fazer e a comet então nem se fala, como disseram é motão, para rodar no sabado e viajens...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    34
    Posts
    436

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Boa pessoal

    nao é pra mim nao
    conversando hoje com meu parceiro de loja...o cara tem uma TITAN MIX 2010 e quer trocar em uma maior uma 250 Cc e tal
    dai ele cogitou a FZ250 e a CB300
    dai eu falei da Kasinski ...ele disse que gosta de moto nackde e tal ....dai falei da COMET GT ele viu olhou as fotos preços e gostou

    dai eu falei que ia postar um topico aqui no PN pra ele ver amanha as respostas....o cara ta em duvida...
    postem ai pessoal os resultados...

    da CG300R
    e da COMET GT EFI pro cara ver

    vlw

    abraço
    Vai de Comet, que a motoca é máquina hein!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Um dos problemas chatos da kasinski

    PEÇAS as malditas peças

    quando se fala em tanque, carenagens, peças do motor a coisa fica chata
    São mais caras que a concorrencia e as vezes não tem somente o que voce precisa
    exemplo, escova do motor de arranque, não tem, só vendem o motor de arranque completo
    não tem um catalogo de peças pra voce se orientar
    mercado paralelo muito limitado

    Depois que eu sai de uma kasinski pra uma yamaha eu vi como é mundo kkk, é legal pra caramba comprar peças em qualquer oficina, não ter que ficar adaptando peças de outras motos

    Eu uso moto todo dia, é meu unico meio de locomoção, em mais de um ano minha moto não parou nenhum dia

    Talvez como segunda moto ou como a galera disse moto pra passeio, e só, se seu amigo for como eu, que tem na moto seu unico meio de locomoção esquece, vai de fazer
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Edu, vc vendeu sua flash 150 ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    kkk tenho até vergonha de dizer, mas não
    ta em casa jogada no canto da garagem, tenho que leva-la em um mecanico, ver o valor dos docs que deixei atrasar, nem sei quanto ela esta valendo, dependendo do preço de tabela dela vale mais a pena eu demontar e vender as peças no Mercado Livre

    -----------------------------------------------
    edit

    to vendo anuncio de umas 2008 por R$ 2.000,00, a minha é 2006 deve ter uns R$ 800,00 de doc, melhor eu desmontar e vender ela no ML

    Minha irmã falou outro dia sobre comprar ela, mas eu não aconselho não, kkk ainda mais pra minha irmã, ela é pesada, muito ruim de empurrar kkk

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •