Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Idade
    35
    Posts
    27

    Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Olá amigos, instalei agora um kit Bixenon 8000k completo na minha bros 2010 e uma bateria nova 5ah, só que quando estou usando o xenon e deligo a moto ela não pega mais, só no empurrão, já me falaram que tenho que mandar enrrolar a bobina e colocar um estator da estrada, na verdade oque fazer?
    Obrigado

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Pela lei agora vc está cometendo infração pois o xenao é proibido ,nosso ADM Cyber sofreu apreensão da moto por esse mesmo motivo ... nem aconselho mais a por ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Idade
    35
    Posts
    27

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Disso eu sei e não me importo, queria apenas tirar minha dúvida.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    é isso msm.,.
    se conseguir colocar uma bateria maior, melhor ainda
    mas tem uns xenon 35w, numt em ñ ?

    aconcelho a colocar alguma coisa pra iluminar na hora q tiver passando na frente do guarda..

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    ai cara olha esse topico aki de uma brother aki do forum q tem bi-xeno na bros dele ...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...os-pag-10/260/

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Idade
    35
    Posts
    27

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    é isso msm.,.
    se conseguir colocar uma bateria maior, melhor ainda
    mas tem uns xenon 35w, numt em ñ ?

    aconcelho a colocar alguma coisa pra iluminar na hora q tiver passando na frente do guarda..
    Foda que acabei de colocar a original nela, mais é bi-xenon quando tem guarda eu coloco na baixa e vira a corzinha amarelinha normal;

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Olá linnyker, vamos lá.
    O gerador da moto se for igual da titan é 68 watts, isso da 68 dividido por 12 volts o valor é 5,6 amperes que ele fornece para todo consumo da moto e carregar a bateria.
    Voce tera que colocar um estator mais forte e um regulador mais forte, existe no mercado livre esse material a venda.
    Note que até uma lampada de 55watts ja complica nesse tipo de alternador , forte abraço
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Idade
    35
    Posts
    27

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ai cara olha esse topico aki de uma brother aki do forum q tem bi-xeno na bros dele ...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...os-pag-10/260/
    Ah valeu vei, mais ja tinha lido de ponta a ponta e nao achei oque queria, mais vou postar pra ele.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Idade
    35
    Posts
    27

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    Olá linnyker, vamos lá.
    O gerador da moto se for igual da titan é 68 watts, isso da 68 dividido por 12 volts o valor é 5,6 amperes que ele fornece para todo consumo da moto e carregar a bateria.
    Voce tera que colocar um estator mais forte e um regulador mais forte, existe no mercado livre esse material a venda.
    Note que até uma lampada de 55watts ja complica nesse tipo de alternador , forte abraço

    Mais qual estator? e a Bobina precisa mandar enrolar mesmo?

  10. #10
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Eu ainda tenho Xenon na minha XTZ 125, usando a uns 5 meses ou mais se não me engano, e tudo beleza até agora, sem problemas com a bateria.
    Tive que fazer uma ligação para que a moto tivesse corrente continua e não alternada no farol, foi instalado um resistor e um retificador de voltagem, e tbm um fusível para segurança.
    Até hoje tenho só felicidade, sabendo usar é claro, não mantendo o Xenon ligado com a moto parada em marcha lenta, não ligando o Xenon com a moto desligada, e sempre apagando o Xenon e deixando a moto 1 a 2 min ligada por segurança antes de afogar a moto, fora isso só felicidade.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    É matemática pura veja no manual de sua moto quanto watts é fornecido para o sistema eletrico, no caso da Titan está lá em Kilowatt 0,068w.
    Some as lampadas que ela tem mais a quantidade que a bateria necessita para carregar. Note que tem artemanhas que vc pode usar , se passar todas lampadas da moto para Led você terá uma economia maior para ser gasta no farol. Veja uma lampada de 21watts é quase 2 amperes . Se vc trocar a lanterna para led ja é uma economia.
    Veja bem oque estou dizendo e sobre dados tecnicos, seu estator estaria trabalhando da maneira que tem que trabalhar e não no limite dele .
    Nem o regulador trabalhando aquecendo demasiadamente, essa maneira e coisa que pode pegar e viajar usar e ficar como se fosse original, nada no limite.
    Agora já vi varias por ai instalada que o cara só de da seta a lampada do farol pisca tambem , buzina fica roca e por ai vai ...
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Bem Observado Ricardo, a lanterna traseira da minha moto (a que mais gasta das Lâmpadas) é de LED, mais acho que não é só isso que ajudou no Xenon não...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Colocando LEDs na traseira e painel você alivia em uns 12w o sistema elétrico, pode ser que ajude.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Idade
    35
    Posts
    27

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu ainda tenho Xenon na minha XTZ 125, usando a uns 5 meses ou mais se não me engano, e tudo beleza até agora, sem problemas com a bateria.
    Tive que fazer uma ligação para que a moto tivesse corrente continua e não alternada no farol, foi instalado um resistor e um retificador de voltagem, e tbm um fusível para segurança.
    Até hoje tenho só felicidade, sabendo usar é claro, não mantendo o Xenon ligado com a moto parada em marcha lenta, não ligando o Xenon com a moto desligada, e sempre apagando o Xenon e deixando a moto 1 a 2 min ligada por segurança antes de afogar a moto, fora isso só felicidade.
    A minha ja ta corrente continua(ligada direto na bateria) e minha bateria ta gerando 14.30 na alta, mais tipo quando você ta andando é natural variar de lenta pra alta e vice versa, inevitavel isso ai de só andar na alta, e parar deixar a moto ligada toda vida não deve ser muito legal.
    queria saber só a questão do estator da strada se é preciso e de enrrolar a bobina.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Idade
    35
    Posts
    27

    Re:Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010

    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    É matemática pura veja no manual de sua moto quanto watts é fornecido para o sistema eletrico, no caso da Titan está lá em Kilowatt 0,068w.
    Some as lampadas que ela tem mais a quantidade que a bateria necessita para carregar. Note que tem artemanhas que vc pode usar , se passar todas lampadas da moto para Led você terá uma economia maior para ser gasta no farol. Veja uma lampada de 21watts é quase 2 amperes . Se vc trocar a lanterna para led ja é uma economia.
    Veja bem oque estou dizendo e sobre dados tecnicos, seu estator estaria trabalhando da maneira que tem que trabalhar e não no limite dele .
    Nem o regulador trabalhando aquecendo demasiadamente, essa maneira e coisa que pode pegar e viajar usar e ficar como se fosse original, nada no limite.
    Agora já vi varias por ai instalada que o cara só de da seta a lampada do farol pisca tambem , buzina fica roca e por ai vai ...

    Então to fudido matematica nao é meu forte

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •