Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Cb 300 com eixo traseiro travado

    Cb 300 com eixo traseiro travado

    Galera tava conversando com um camarada ele foi trocar o pneu traseiro da CB300 e o eixo traseiro estava travado, o mecanico da loja disse que ja tinha pego 3 cbs com o eixo travado, o eixo trava nos rolamentos que só sai estourando, no caso dele o cara ficou girando o eixo um 10 minutos com a pneumatica e jogando wd40 direto ai + umas marretadas ai saiu

    Fui procurar no forum da CB300 e olha o que achei

    "galera.. too pegando tanto nojo dessa moto.. não sei se é pelos problemas que ela ta apresentando ou se é por causa da ***** da CC daki.. acredita que o cara foi desmontar a roda traseira e não sai.. o eixo traseiro ta travado e não sai.. e não tem na CC e nem na região.. vao terq pedi da fabrica.. voo fica sem a moto por uns 15 dias pq a CC não tem a poha de um eixo traseiro e ainda voo terq paga por isso?? VTC.."

    http://www.cb300online.com.br/forum/...=40&view=print

    Pessoa dono de CB da uma olhada lubrifica o eixo da roda traseira
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    ja vi isso acontecer mesmo com 2 cb300...........o mecanico tirou na marretada mesmo

  3. #3
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    carak, eu sei que o que vou falar ñ tem nada a ver com o topico,
    mas essa CB300 só da "pipoco"...
    ate agora (eu) não ouvi nada de bom nela,
    eu só escuto q quebra isso, vaza akilo, gasta d+...
    caramba, será que eu to fora das boas noticias sobre ela ?!?
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Deviam ter Pegado a Injeção e Jogado na Twister! Hahahahaah :P
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Urra...mas é claro que nenhum cc não tem...a honda fez tão bem o eixo que ele automaticamente se funde e pq ele é peça pra vida inteira :G :G :G pra que ter isso na cc ?
    Brincadeiras a parte...mas que coisa chata se acontecer isso na estrada depois de furar um pneu...por essas e por outras que falo que as ultimas boas motos da honda até média cilindrada foram a stradinha e a titan sport (essa ultima cara de mais...mas tava valendo)
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    carak, eu sei que o que vou falar ñ tem nada a ver com o topico,
    mas essa CB300 só da "pipoco"...
    ate agora (eu) não ouvi nada de bom nela,
    eu só escuto q quebra isso, vaza akilo, gasta d+...
    caramba, será que eu to fora das boas noticias sobre ela ?!?
    tenho uma cb300 preta ate agora não vazou nada e eu dou cacete todo dia na br que vai da fazenda da meu pai ate a cidade onde eu faço facul e a minha namorada mora eu rodo uns 60 a 70 kms todos os dias e dando cacete e o caminho que vai pra facul é só a buraqueira e ando sem dó nem piedade e nunka deu problema,,em quanto a economia ela ta me surpriendendo, na twister que eu tinha eu tinha que ter conta no posto pra meu pai pagar no fim do mês dava mais de 200R$, e na cb300 nem conta lá eu tehno mais pq os troco que eu pego no dia dia da pra passar o mês,, e com tanque pra lá de meio,sem contar que é mais apoiada e agil e bonita que a propria tw,,o problema do vazamento só aconteceu com as primeiras unidades logo foi resolvido.....o problema da cb 300 só vê quem não tem uma,,certo que as vezes aparece uma com defeito como acontece com todasas motos ou vai dizer que nunca viu uma cg,titan150,bros,ybr,fazer,twister,yes ou qualquer outra moto com problema....
    graças adeus a minha é só felicidade...
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    PS:na oficina do meu amigo que tbm tem uma cb300 as vezes quando não tem nada pra fazer fico por la e já vie ele tirar o eixo de varias cb300 principalmente a minha pra dar revisão e nunca vie eixo travar saia só puxando com o elicate...
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Urra...mas é claro que nenhum cc não tem...a honda fez tão bem o eixo que ele automaticamente se funde e pq ele é peça pra vida inteira :G :G :G pra que ter isso na cc ?
    Brincadeiras a parte...mas que coisa chata se acontecer isso na estrada depois de furar um pneu...por essas e por outras que falo que as ultimas boas motos da honda até média cilindrada foram a stradinha e a titan sport (essa ultima cara de mais...mas tava valendo)
    o pneu da cb 300 é radial não precisa tirar pra remendar, :G :G :G :G caso fure é colocar um macarrão que é aquela borrachina que coloca quente,não sei como vcs chão isso ai....
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  9. #9
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    o duro era a YES(no) do meu primo,que quando ia desmontar a roda,os rolamentos caiam no chão :stop: :stop:

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Isso aí é pura falta de manutenção, se mentivesse lubrificado não teria esse problema.
    Não estou defendendo marca nem modelo nem nada, mas esse pessoal tá loco, não cuida da motoca depois quando acontece essas coisas fica reclamando |

    É como um amigo meu diz (que por ventura é mecânico), se sempre fizer a manutenção preventiva dificilmente vai precisar fazer a corretiva.

  11. #11
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    MAS MOTO É HONDA NÉ GALERA, NÃO VAMOS ESQUECER DESTE DETALHE!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

    eu me divirto com o fato de moto ser honda

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    MAS MOTO É HONDA NÉ GALERA, NÃO VAMOS ESQUECER DESTE DETALHE!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

    eu me divirto com o fato de moto ser honda
    já eu aproveito o fato delas serem honda,as minhas nunca deram defeito de nada..........................
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    o pneu da cb 300 é radial não precisa tirar pra remendar, :G :G :G :G caso fure é colocar um macarrão que é aquela borrachina que coloca quente,não sei como vcs chão isso ai....
    Tudo bem, nesse quesito se vc for mais alem, vc pode aplicar a vacina e evitar muitos furos. Mas me diz uma coisa, se acontece isso na estrada e o pneu tem que ser trocado pra vc continuar a viagem ? Ou qdo seu pneu acabar e vc for trocar e o eixo tiver travado ? Normal não é acontecer isso, concordo...mas ta acontecendo. Motos muito novas de mercado pra isso acontecer...sera que é falta de cuidado nas revisões da dona Honda ?

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    o duro era a YES(no) do meu primo,que quando ia desmontar a roda,os rolamentos caiam no chão :stop: :stop:
    Puxa, teu primo deve ser um cupim de ferro ou o cara que da manutenção pra ele é muito mexanico hein :lol: :lol: :lol: Nunca presenciei isso na minha até hj.

    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Tudo bem, nesse quesito se vc for mais alem, vc pode aplicar a vacina e evitar muitos furos. Mas me diz uma coisa, se acontece isso na estrada e o pneu tem que ser trocado pra vc continuar a viagem ? Ou qdo seu pneu acabar e vc for trocar e o eixo tiver travado ? Normal não é acontecer isso, concordo...mas ta acontecendo. Motos muito novas de mercado pra isso acontecer...sera que é falta de cuidado nas revisões da dona Honda ?

    Puxa, teu primo deve ser um cupim de ferro ou o cara que da manutenção pra ele é muito mexanico hein :lol: :lol: :lol: Nunca presenciei isso na minha até hj.

    tive uma twister mais de dois anos ,sabe quantas vezes ela furou um pneu,,uma vez e só ,,dez dos 16 anos que ando de moto fiz 18 tirei a carta hoje tenho 21 e a unica vez que eu furei o pneu foi essa, o pneu das tws e das cb300 tem muita borrachapra furar tem que ser um senhor prego,,caso fure é só usar o macarrão,,e se o pneu tiver careca e for pra trocar mesmo ou ate fazer a revisão,é só tirar o eixo a minha nunca teve esse tal travamento ai não..
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Cb 300 com eixo traseiro travado

    Engraçado, tem gente que não perde uma oportunidade de depreciar as motos da Honda, mesmo quando aparecem usuários do mesmo modelo dizendo que não tem nem nunca tiveram o problema relatado, mas quando alguém cita um problema que teve com um modelo igual o da sua defende a marca.

    Eu não defendo a Honda, assim como nenhuma outra marca, longe de mim. Mas eu acho infantilidade, pieguice. Quando tem um problema com sua moto (de outra marca) sempre vem justificando, "ah, foi porque eu deixei de fazer isso", "foi porque certo dia eu fiz aquilo". No dia que surgir uma marca de motos que não dão defeito, a gente cria um tópico e divulga, pra todo mundo comprar.

    Me dá uma CB300 com o eixo travado e babando óleo que eu arrumo em alguns minutos, mando arrancar o eixo e lubrificar direito e troco a junta da tampa do cabeçote. Pronto, estarei feliz da vida.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •