Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21

    Carburador CG 150 KS Oscilando

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. então, meu carburador esta esquisito, tipo a marcha lenta não fica baixa, ai vc tenta baixar ela morre (moto) aumenta um pouquinho fica muito acelerada, tipo fica oscilando, será que isso é normal? isso que o mecanico limpou bem o bura, mas mesmo assim esta desse jeito, ele verificou tudo, se o coletor esta rachado, o parafuso do ar se estava com o anel e vedação, trocou vela, filtro, verificou os gicleurs alta (120) baixa (38s) ambos originais e nada adiantou, e me disse que é normal assim mesmo, ai eu peguei um carburador de um colega meu da 150 fan pois esse carburador é diferente muda quase nada, mas é diferente, a moto ficou bem melhor, pedi pra trocar com ele de bura, ele falou que o dele esta bem e novo. Alguém já passou por isso? Troco de carburador mesmo sabendo que o meu é novo? Valeu obrigado .... | :d

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pains MG
    Idade
    42
    Posts
    47

    Re:Carburador CG 150 KS Oscilando

    Citação Postado originalmente por Esmael Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. então, meu carburador esta esquisito, tipo a marcha lenta não fica baixa, ai vc tenta baixar ela morre (moto) aumenta um pouquinho fica muito acelerada, tipo fica oscilando, será que isso é normal? isso que o mecanico limpou bem o bura, mas mesmo assim esta desse jeito, ele verificou tudo, se o coletor esta rachado, o parafuso do ar se estava com o anel e vedação, trocou vela, filtro, verificou os gicleurs alta (120) baixa (38s) ambos originais e nada adiantou, e me disse que é normal assim mesmo, ai eu peguei um carburador de um colega meu da 150 fan pois esse carburador é diferente muda quase nada, mas é diferente, a moto ficou bem melhor, pedi pra trocar com ele de bura, ele falou que o dele esta bem e novo. Alguém já passou por isso? Troco de carburador mesmo sabendo que o meu é novo? Valeu obrigado .... | :d
    pode ser o gerador de energia que ta ruim queimando eu tive uma estrada que aconteceo isso mandei lavar o carbura e nao adiantou, ela so funcionava no tranco e depois a lenta ficava assim , depois eu descobri era o gerador de energia ,nao a bobina de energia mas o gue fica ali no magneto troquei ficou 100 por cento ,manda testar ele a votagem dele beleza!

  3. #3
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21

    Re:Carburador CG 150 KS Oscilando

    Mas então, eu coloquei de uma fan 150 e ficou show, nao sei o que seria mesmo

  4. #4
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Carburador CG 150 KS Oscilando

    cara passo por esse mesmo problema igualzinho
    já to ficando louco |

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •