Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Pessoal, estou precisando trocar o pneu traseiro da minha moto, estava olhando na net e axei esse pneu a um preço convidadivo, e gostei muito do rastro dele, gostaria de saber se alguem já usou, ou viu desse pneu.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    só de ser pirelli ja deve ser bom

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    51

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Bom dia João!

    Então, olha...vou te dizer uma coisa, quanto a esse pneu eu conheço bem, no meu carro eu somente uso essa marca, é de confiança, comigo por exemplo nunca tive um problema do pneu estourar ou rasgar por exemplo, dá para rodar bastante...no meu carro eu coloquei os quatro pneus e tá muito bom, o pneu não tem bolhar nem rachados nem nunca furou...creio que a tecnologia empregada para a produção do pneu para carro seja igual ao da moto, então sendo assim creio que seja tão bom quanto...sem tirar o desenho do pneu, que ao meu ver é um dos mais legais, nas curvas ele não "grita" e na freada busca também não "grita".

    E até onde eu sei, os pneus Armstrong são uma segunda linha dos pneus Pirelli e importado exclusivamente apenas para o Carrefour...então não vejo maiores problemas! Pode comprar sem medo!

    Abraços!
    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Ja vi em carros essa marca, não sabia que era pirelli. Bem, se o preço tiver bom, pq não ? Qto ta saindo ? Gostei do desenho dele. Boa escolha.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Esse pneu é o genérico da Pirelli ou seja, reciclado, 2ª linha, não tão bom como o feito de borracha virgem.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    parece bom, qual o valor dele?

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Esse pneu é o genérico da Pirelli ou seja, reciclado, 2ª linha, não tão bom como o feito de borracha virgem.
    Se é reciclado, melhor ainda! :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    melhor p/ o meio ambiente sim, mas ruim para o bolso, geralmente borracha reciclada trinca mais e esfarela mais rápido.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Eu não uso mais pirelli, depois que os troqueis os originais que duraram pouco, nunca mais usei e nem tenho vontade, mais se vc gosta, vai firme

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    a pirelli garante : com esses pneus voce vai até a lua :drool: :drool: :drool:

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu não uso mais pirelli, depois que os troqueis os originais que duraram pouco, nunca mais usei e nem tenho vontade, mais se vc gosta, vai firme
    Meu colega de serviço que o diga Uno...ele tem uma moto igual a sua, ela ta com 13 mil km, e ja acabou com o segundo pirelli traseiro. Raramente anda com garupa, e ele não é cupim de ferro, pelo menos a relação da moto não denuncia isso, ela ta com 13 mil km e ta boa. Não gostei tb do rendimento dos pirelli originais que vieram nas minhas suzukis...comparados com os michelin duravam pouco mesmo. Hj to testando o technic na roda traseira da yes, paguei até mais caro por ele, tive que encomendar pois o sem camara não é comum de vender, vamos ver se aguenta mais de 15 mil, que é o que os michelin aguentam.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Pneu Pirelli Armstrong, alguem conhece?

    Pessoal, o preço dele é R$83,00 o traseiro e R$70,00 o dianteiro. Andei pesquisando na internet, e pelo que pude encontrar ele num vem escrito pirelli nele, ele é fabricado pela pirelli, com foco no preço para competir com outros pneus de preços mais acessíveis, por isso leva o nome Armstrong. Axei interessante, pois eu naum axo que a pirelli vá fazer um produto de má qualidade, e com R$150,00 trocar os dois pneus. Por esse preço aki na minha cidade eu encontro maggion, technic, ira, e nem vai ser esse preço vai ser um pouco mais caro.


    E ai o q axam?
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •