Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42

Tópico: Por onde anda ?

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Por onde anda ?

    Boa tarde pessoas,e antes de mais nada, desculpa aos moderadores,em especial ao Cyber e ao Ivan, como todos já devem saber, sou sim o M_fantasma, e estou aqui pra explicar o meu sumiço e a minha quase volta, sim ''quase'' pois não me sinto mais a vontade para debater por aqui :

    NO ano passado,me desentendi com um usuario aqui do PN que queria montar uma honda Fan com motor de twister, e comecei a questionar a origem onde ele havia comprado esse motor,e afirmando que o mesmo ia criar uma maquina de morrer,que não oferece condições seguras de trafego a ele e nem as pessoas e outros veiculos ao redor, Acabei me irritando ,pois era notório na época os numeros de twister roubadas para servirem de Moto-peças,me desentendi gravemente com ele, e com os moderadores,mandei até o cara por logo um motor de Hornet.

    Foi isso que aconteceu, fiquei extremamente chateado com a moderação, a qual tem mesmo que mandar no fórum para que não vire bagunça,mas gostaria de esclarecer que bagunçar nunca foi o meu intuito aqui !, gostava realmente da polemica ,porem sempre tendo em foco a nossa paixão em comum,Porem por vezes me acalorei e acabei errando,e até ofendendo, Creio ter deixado boas dicas, assim como a leva antiga dos posters que sumiram tambem, por terem tido a boca calada de modo tão ditatorial.

    Somente desejo Bons Posts para todos aqui, e boa sorte aos novos e velhos !!

    abraços.

    M_fantasma.
    '' um velho conhecido''

  2. #2
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Por onde anda ?

    Tinha um Mané que disse que se ele colocasse um motor 4100cc (o famigerado 250s) no Chevette dele, o mecanico conhecido (pé de cana) disse que ia ficar bom e ia correr igual ao capeta, e o Mané ficou com essa iséia na cabeça, para ele andar ainda por cima no dia a dia com o carro dele...

    Eu disse que sem um sistema de freio decente e uma suspensão melhorada devido ao peso maior do motor, ia ficar perigoso demais, pois, iria afetar o balanço geral (desequilíbrio) do carro, e não seria tão fácil assim como o mixanicu dele disse, o Chevette iria ficar uma b*sta e não daria para ficar usando um carro destes como carro do dia a dia. Ainda mais usando pneus normais do Chevette. O cara ficou bravo e disse que se o mexanicu dele disse que pode como eu estaria contestando o veredito de um cara experiente como o mexanicu dele.....Eu disse que o mexanicu dele era xaropeta ao extremo, pois nunca tinha ouvido tanta kaka assim...

    M_fantasma, as vezes você engole umas m*rdas dessas conta até 10 e deixa passar (como igual ao do seu caso), o mundo é feito infelizmente de p*rras loucas como estes, mas deixa quieto e seja bem vindo de volta....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Re:Por onde anda ?

    Meu total apoio ao palhaço, se o babaca tivesse grana p/ comprar uma moto nova ou motor da honda 250cc, não faria tamanha bobagem...
    Aliás, esse é um dos motivos pelo qual eu nem quero Honda, a peças servem ao mercado dos cachorros loucos e esses fazem qualquer negócio.
    Já cheguei ver Cjola c/ freio à disco traseiro, roda e escape de estrada, frente de 300cc ou seja um verdadeiro cabrito, só falte berrar...
    Espero que na vistoria ou controlar sejam apreendidas...

    É isso aí Palhaço, bem vindo!!!
    Ride or die...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Por onde anda ?

    Tava me perguntando por onde você andava, Fantasma...

    Percebeu que eu também fiquei um bom tempo fora???

    Também fiquei chateado com a atitude de alguns aqui e decido sair, nem ler as coisas eu lia, simplesmente não acessei mais. Resolvi voltar para ver como anda as coisas aqui.

    Estou percebendo que algumas não mudaram e nem nunca mudarão aqui, isso é fato. O melhor é esquecer e deixar de lado, comentar o que lhe interessa, expressar a sua opinião e caso achem que ela não valha de nada, paciência, continue seu caminho.

    Tem um monte de coisas que sempre serão motivo de polêmica, antes eram, hoje são e amanhã vão continuar sendo, cabe a você saber se vale a pena discutir ou não ou até que ponto deve expressar sua opinião, pois tem horas que é melhor ficar quieto e simplesmente deixar o cara se fo.der de verde e amarelo.

    Aí quem sabe o cara aprende.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    125

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por Palhaço/Sp Ver Post
    pois não me sinto mais a vontade para debater por aqui :
    se não se sente a vontade não debata... é simples....
    isso tá me parecendo ## doce só pra ficarem paparicando e dizendo que vc deve voltar a postar....

    sejamos coerentes, quer postar vai fundo não quer... paciencia


  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    se não se sente a vontade não debata... é simples....
    isso tá me parecendo ## doce só pra ficarem paparicando e dizendo que vc deve voltar a postar....

    sejamos coerentes, quer postar vai fundo não quer... paciencia
    Você ainda é novo aqui, tem muito o que aprender.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    125

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Você ainda é novo aqui, tem muito o que aprender.
    certas coisas não se aprendem e nem se ensinam... apenas se percebem...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Por onde anda ?

    Meus Parabéns a todos que experimentam a autocritica para evoluírem, realmente o fascínio pode sim dificultar a percepção da realidade, mas como vivemos em sociedade temos que aprender a nos respeitar e respeitar os outros.
    Fico feliz de ver que user's do tempo em que eu só lia o PN estão de volta mais maduros e experientes.

    Seja Bem Vindo!
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Por onde anda ?

    isso aki tah parecendo mais sala de AA, meu deus...

    "Eu fikei chatiado pq o meu amigo ali disse q bebia mais do q eu, só q eu queria poder ter bebido mais pra poder ta mais arrependido do q ele agora.. :d :d"

    no dia q vcs trabalharem diretamente com o cliente, na casa do cliente vcs vão perceber q o negócio é um pokim mais feio do q parece
    vamos viver, a vida num é só computador, trabalho e cama.
    se o cara ali falou algo q vc não gostou, é bom, ele tbm tem opnião, pode estar mais revoltado do q vc, ou ele exige um pouco mais de conhecimento pra aceitar a sua opnião, é normal isso. ninguém nasceu sabendo, muito menos o cara q falou algo q vc não gostou.
    eu entrei aki pensando q sabia algua coisa, percebi q é muito mais diversificado do q parece por fora.


    obs.: eu msm ja quebrei uns pau feio aki.. kkk (nunca levei advertência, é só saber como xingar o cara.. kk, irrita mais do q mandar pra aquele lugar..)

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Por onde anda ?

    Eu tb quase não posto aqui mais... Como disse noutro tópico, ta ficando sem graça.
    Quase todo tópico tem confusão... Gente que acha sabe mais do que os outros e etc.
    Mal mal leio os tópicos, só os que realmente me interessam. E a quantidade de flooder então ?
    Usuário que entra em tópico pra falar que ta com sono, que ta com fome... Ah fala sério aheuea

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Eu tb quase não posto aqui mais... Como disse noutro tópico, ta ficando sem graça.
    Quase todo tópico tem confusão... Gente que acha sabe mais do que os outros e etc.
    Mal mal leio os tópicos, só os que realmente me interessam. E a quantidade de flooder então ?
    Usuário que entra em tópico pra falar que ta com sono, que ta com fome... Ah fala sério aheuea

    Iago meu velho desencana dessa ideia do forum ta assim brother!

    se tem alguem falando em topico que ta com sono,ta com fome.. seja la oque for é no
    topico realmente Flood!

    Na moral velho participa e tira isso da cabeça.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

    Iago meu velho desencana dessa ideia do forum ta assim brother!

    se tem alguem falando em topico que ta com sono,ta com fome.. seja la oque for é no
    topico realmente Flood!

    Na moral velho participa e tira isso da cabeça.
    Isso mesmo, foram criados tópiocs pra flood mesmo, pra funcioanr tipo um chat pra gurizad bater papo e interagir fortalecendo o espírito de amizade nos membros.. e onde são as áres de debate sorbe o assunto principal que são as pequenas, o povo vai postando o que pensa, algumas brigas e normal porque nmetodos aceitam opiniões diferentes das suas, ninguém nessa vida esta certo em tudo e tem razão em tudo, pra alguns pode ser que uma coisa seja certa de tal jeito, mas pra outros preferem diferente e não estão errados só por isso!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Eu tb quase não posto aqui mais... Como disse noutro tópico, ta ficando sem graça.
    Quase todo tópico tem confusão... Gente que acha sabe mais do que os outros e etc.
    Mal mal leio os tópicos, só os que realmente me interessam. E a quantidade de flooder então ?
    [size=12pt]Usuário que entra em tópico pra falar que ta com sono, que ta com fome..[/size]. Ah fala sério aheuea
    Bem vindo à era do Twitter e Facebook...

    Tem nêgo que acha bonito colocar na internet lá:

    Agora eu estou @cagando...

    Fazer o que, são coisas trazidas pela inclusão digital. |

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Bem vindo à era do Twitter e Facebook...

    Tem nêgo que acha bonito colocar na internet lá:

    Agora eu estou @cagando...

    Fazer o que, são coisas trazidas pela inclusão digital. |

    FATO!!!

    Eu diria que são algumas das coisas ruins trazida pela inclusão digital! (tem mais coisas ruins além disso)




    So de boa... observando!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Por onde anda ?

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post

    FATO!!!

    Eu diria que são algumas das coisas ruins trazida pela inclusão digital! (tem mais coisas ruins além disso)
    Se não existisse Orkut, Facebook e Twitter, essas coisas ruins seriam diminuídas em PELO MENOS uns 50 ou 60%.

    Aí existem esses negocios e hoje qualquer ôreia compra um computador em 238 vezes nas Casas Bahia e sai "bostando" na internet.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •