Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pneus

  1. #1
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    43
    Posts
    96

    Pneus

    amigos peço perdão se não podia postar esse topico aqui, mais tenho uma duvida , pesquisei tem 2 topicos que falam do assunto, mas por questão de estetica, então eu pergunto se eu trocar o aro traseiro da minha titan e colocar um aro 17" e colocar um pneu 130/90-17 melhora alguma coisa a pilotagem ou só fica bonito mesmo?
    aproveitando teria que trocar o cubo ou tem algum aro que de pra aproveitar o cubo original da titan?

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Pneus

    seria o aro da broz? com pneu de twister? se sim vai amarrar a motinha,fica show ,mas muito pesado pra ela

  3. #3
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    43
    Posts
    96

    Re:Pneus

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    seria o aro da broz? com pneu de twister? se sim vai amarrar a motinha,fica show ,mas muito pesado pra ela
    mas tipo melhora alguma coisa em curvas ou na pilotagem em geral?

  4. #4
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Pneus

    Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post
    mas tipo melhora alguma coisa em curvas ou na pilotagem em geral?
    não sei te informar detalhes pois numca andei numa assim, só falei o obvio pois é o que acontece com esse tipo de transformação, eu ja vi uma e fica muito massa. creio que deve dar mais estabilidade, mas se não colocar um mais grosso na frente tambem, vai ficar feio

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Re:Pneus

    Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post
    amigos peço perdão se não podia postar esse topico aqui, mais tenho uma duvida , pesquisei tem 2 topicos que falam do assunto, mas por questão de estetica, então eu pergunto se eu trocar o aro traseiro da minha titan e colocar um aro 17" e colocar um pneu 130/90-17 melhora alguma coisa a pilotagem ou só fica bonito mesmo?
    aproveitando teria que trocar o cubo ou tem algum aro que de pra aproveitar o cubo original da titan?
    bom amigo....esteticamente fika bonito sim......tanto o aro da bros cmo aros viper ow tree heads dah p/ reaaproveitar os cubos....a diferença serah nos raios....vc vai ter q usar os raios da xt660 q saum + grossos e menores q os originais........agora a moto vai fikar + pesada....soh q tbm vai fikar boa p/ fazer curvas.........

    mas assim cara.......minha opiniao......pq vc num coloca o pneu da strada pirelle mt65 na traseira e um michellim tras. na diant. 90/90/18......fika bom p/ curva e nem pesa na moto...... sem contar q vc num vai gastar muitu!!!!!!!!!!!!

    espero ter ajudado......abraço

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Pneus

    Quanto mais largo o pneu, mais pesada para curvar a moto vai ficar e quando mais fino, mais maneavel ela fica.

    Outro inconveniente, você terá mais borracha em contato com o solo, logo, vai ter um gasto maior com o próprio pneu e conjunto de relação, além de que a moto vai perder rendiento, devido a maior área de contato atritando com o solo.

    Resumindo, colocar pneu mais largo só gera o beneficio estético, pois de resto piora em tudo que é possível.

    E beneficio estético, ainda é relativo, pois vai do gosto de cada um, pois eu, por exemplo, acho a coisa mais baianesca uma CG com pneu de twister, ou uma twister com pneu de hornet e assim vai.

    Mantem sua roda e pneus originais, sem ficar fazendo gambiarra que é o melhor para você e sua moto.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneus

    melhora bastante.., gruda no chão q num tem raio q tira.. kk

    vai reduzir muito o desempenho, e aumentar o desgaste das peças moveis do motor..,

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •