Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Corredor !! qual a sua opinião?

    http://eptv.globo.com/campinas/notic...+transito.aspx

    Como mostrado na reportagem muitos ignoram os riscos.

    Eu estou começando a pilotar tenho apenas 6 meses de cnh(moto) e 10 anos de carro e já vi muitas m..... por causa de moto no corredor, umas por cagada dos "motoqueiros", outras por cagada dos "motoristas".

    Qual a sua opinião a respeito de pegar corredor?

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Uma necessidade...

    E se não pudesse pegar corredor, para que moto???

    Andamos todo mundo de carro e não pegamos chuva.

    Isso é uma coisa que não se tem como evitar.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Bem corredor e algo que não tem como evitar hehe....

    Bem na realidade o perigo realmente existe.. e é grande mas basta respeitar os limites da moto e da cituação do corredor... lógico sempre vai ter um ou mais louco entrando na nossa frente mas basta seguir algumas regras basicas e freios bem "calibrados".... e o principal ter bom reflexo e equilibrio.... no mais ta tranquiles....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #4
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Corredor é Algo que se usado com Consciencia é Bom!
    Imagina se todo Motociclista parar atrás dos Carros! Meu Deus, o Tumulto tá Feito! :0_0:
    ushaushaushausas
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Corredor é Algo que se usado com Consciencia é Bom!
    Imagina se todo Motociclista parar atrás dos Carros! Meu Deus, o Tumulto tá Feito! :0_0:
    ushaushaushausas
    [2]
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Acho muito dificil proibir o uso do corredor, a nao ser que as faixas sejam reduzidas de uma fora que nao caiba o guidon da moto... :-/

    quando estou no corredor, apesar de esta sempre no maximo a 30~40/h, triplico minha atençao, nao so pelos carros mas tb e bem facil aparecer um pedestre desavisado e da de cara com vc :k .

    Eu uso e como disse o amigo: pra fica na fila do transito, eu troco a moto por um carro, fico mais seguro e nao pego chuva... :lol: :lol: :lol:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    [2]
    [3]

    E o pior vamos seguir ao pé da letra seria uma moto atrás da outra.... pois não poderia ficar dois veiculos em uma unica faixa certo...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    [3]

    E o pior vamos seguir ao pé da letra seria uma moto atrás da outra.... pois não poderia ficar dois veiculos em uma unica faixa certo...
    Nossa estou imaginando como ficaria o centro de Campinas!!!! :-/

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    "corredor" Quando escuto esse nome me da arrepio...

    to meio que com trauma, tem uma semana que fui fechado por um babaca que não ligou seta nem nada e quiz mudar de faixa daquela maneira rapida... rs... pois bem... chamei no freio e na reduzida mas não teve jeito... misturei as tintas... rsss

    O bom foi que não me machuquei e que a moto tbm não sofreu grandes coisas... mas o susto me fez ficar mais atento e andar mais devagar e sempre de olho nas provabilidades de vc tomar uma fechada a qualquer momento.

    o corredor com os carros complatemente parados são mais seguros, o corredor que os carros estão andando devagarinho são os mais perigosos, pois se abrir uma vaguinha na outra pista o babaca vai querer jogar lá, por que na cabeça dele akela pista vai andar mais.... rsss falo assim por que sempre dirigi a vida toda...

    Abração ae galera... e muita calma nessa hora eim!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Só vi a reportagem agora... e não acreditei no que a reporter diz. :-/

    "O motorista de carro de passeio, caminhão ou ônibus não pode fazer uma ultrapassagem ou simplesmente mudar de faixa sem antes verificar o corredor entre os veículos, ou seja, não basta ele cumprir a lei, pois precisa se preocupar se o motociclista vai ou não fazer a parte dele."

    Concerteza essa é mais uma que não utiliza o retrovisor... Como o maluco que fechou o Danilo00..

    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Pelotas-RS
    Idade
    34
    Posts
    304

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    um mal necessário !
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Concordo com todas as opniões, da pra se andar pelo corredor, mas com consciencia, eu costumo dizer que andar no corredor é como passar em uma viela cheia de crianças brincado na caçada, bolinha de gude (fubeca), futebol, pipa, sim dá pra passar, mas devagar e com consciencia, se voce quiser passar a 90km/h a chance de dar merd@ é gigante

    Mas tem gente que não tem essa noção, o pessoal entra a milhão no corredor, na curva (não da pra ver o resto do corredor/curva) se tiver um carrinho atravessado, um sedanzinho com a bundinha pra fora, já era, mas sinceramente 90% são assim, e quando se anda devagar (como eu) neguinho fica tirando a moto de giro, dando pipoco... meu sonho é fazer que nem no GTA colocar duas metralhadoras no guidão e matar esses 90%

    Citação Postado originalmente por Danilo00 Ver Post
    o corredor com os carros complatemente parados são mais seguros, o corredor que os carros estão andando devagarinho são os mais perigosos, pois se abrir uma vaguinha na outra pista o babaca vai querer jogar lá, por que na cabeça dele akela pista vai andar mais.... rsss falo assim por que sempre dirigi a vida toda...
    Abração ae galera... e muita calma nessa hora eim!!!
    Dirigir carro é muito bom pra quem anda de moto, voce consegue "prever" muita coisa e ve os dois lados da moeda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    34
    Posts
    436

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Apenas para trânsito parado ou lento, caso contrário, é muito perigoso!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Pra voces terem uma idéia da falta de noção de alguns, outro dia estava na bandeirantes com meu cunhado, transito parado, as motos passavam tão rapido no corredor que dava até uma balançadinha no carro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #15
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Concordo com todas as opniões, da pra se andar pelo corredor, mas com consciencia, eu costumo dizer que andar no corredor é como passar em uma viela cheia de crianças brincado na caçada, bolinha de gude (fubeca), futebol, pipa, sim dá pra passar, mas devagar e com consciencia, se voce quiser passar a 90km/h a chance de dar merd@ é gigante

    Mas tem gente que não tem essa noção, o pessoal entra a milhão no corredor, na curva (não da pra ver o resto do corredor/curva) se tiver um carrinho atravessado, um sedanzinho com a bundinha pra fora, já era, mas sinceramente 90% são assim, e quando se anda devagar (como eu) neguinho fica tirando a moto de giro, dando pipoco... meu sonho é fazer que nem no GTA colocar duas metralhadoras no guidão e matar esses 90%

    Dirigir carro é muito bom pra quem anda de moto, voce consegue "prever" muita coisa e ve os dois lados da moeda
    Boa edu eu faço parte dos 10% :OK: Na moral já tive amigo que morreu abusando em corredor.... então prezo minha vida...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •