Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141

    Corredor !! qual a sua opinião?

    http://eptv.globo.com/campinas/notic...+transito.aspx

    Como mostrado na reportagem muitos ignoram os riscos.

    Eu estou começando a pilotar tenho apenas 6 meses de cnh(moto) e 10 anos de carro e já vi muitas m..... por causa de moto no corredor, umas por cagada dos "motoqueiros", outras por cagada dos "motoristas".

    Qual a sua opinião a respeito de pegar corredor?

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Uma necessidade...

    E se não pudesse pegar corredor, para que moto???

    Andamos todo mundo de carro e não pegamos chuva.

    Isso é uma coisa que não se tem como evitar.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:Corredor !! qual a sua opinião?

    Bem corredor e algo que não tem como evitar hehe....

    Bem na realidade o perigo realmente existe.. e é grande mas basta respeitar os limites da moto e da cituação do corredor... lógico sempre vai ter um ou mais louco entrando na nossa frente mas basta seguir algumas regras basicas e freios bem "calibrados".... e o principal ter bom reflexo e equilibrio.... no mais ta tranquiles....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #4
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização