Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272

    Morte ao meu xbox 360

    poo, acho isso MTA sacanagem, eu esperei MUITO tempo até sair uma placa do xbox ( quem conheçe sabe que as placas antigas tinha o problema dos 3rl) até que saiu o jasper.
    Fui la comprei com um amigo meu que mora nos EUA , para poder sair mais barato.
    Comprado, não DESBLOQUIEI para nenhum zé ruela mecher nele e fazer caca e poder vir a tal 3rl.
    procurei MUITO na internet para pode saber como prevenir as 3rl , pois a jasper não é impossivel dar as 3rl,
    FIZ de tudo para ele não super aquecer, só não comprei os coolers pois não achei que havia necessidade, ja que a tal placa jasper não aquecia MUITO.
    Poxa hj ele vai e me da as 3 rl | | | |
    É uma sacanagem do caral$#$# da microsoft , faz um console desse? gastei mó grana comprando jogo o kinect pro video game ser uma porcaria --'
    só não entro com processo pq sei que não irei ganhar --'
    vou levar ele amanha pra arruma e advinha quanto é pra arruma? 350 reais
    não é uma sacanagem? --'

  2. #2
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Poxa, ta azarado em colega, o meu primeiro deu 3rl também, depois comprei outro e ta cortando na alta até hoje, e olha que eu jogo, meu filho joga, meu primo jogo, a mãe, o vizinho, o cachorro até a sogra joga e tá blzinha, acho que a diferença do seu pro meu é que o meu eu coloquei os coolers
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  3. #3
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    poo, acho isso MTA sacanagem, eu esperei MUITO tempo até sair uma placa do xbox ( quem conheçe sabe que as placas antigas tinha o problema dos 3rl) até que saiu o jasper.
    Fui la comprei com um amigo meu que mora nos EUA , para poder sair mais barato.
    Comprado, não DESBLOQUIEI para nenhum zé ruela mecher nele e fazer caca e poder vir a tal 3rl.
    procurei MUITO na internet para pode saber como prevenir as 3rl , pois a jasper não é impossivel dar as 3rl,
    FIZ de tudo para ele não super aquecer, só não comprei os coolers pois não achei que havia necessidade, ja que a tal placa jasper não aquecia MUITO.
    Poxa hj ele vai e me da as 3 rl | | | |
    É uma sacanagem do caral$#$# da microsoft , faz um console desse? gastei mó grana comprando jogo o kinect pro video game ser uma porcaria --'
    só não entro com processo pq sei que não irei ganhar --'
    vou levar ele amanha pra arruma e advinha quanto é pra arruma? 350 reais
    não é uma sacanagem? --'
    quanto tempo vc tem o seu?

    ele deu algum sinal antes de dar o problema, tipo, no meio do jogo dava Impossivel ler o disco?
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Morte ao meu xbox 360

    meu cunhado tem um ja faz um tempinho bom e ta firme e forte até hoje, eu tenho um wii to querendo um xbox tambem, a pegada é outra o ideal é ter os dois
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Morte ao meu xbox 360

    eu tenho o xbox e to querendo o ps3,
    só por causa desse controle:



    Assault Rifle Controller for PlayStation 3 and PlayStation Move

    acho loko demais jogar assim!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Tava lendo ontem sobre XBox360 x PS3!
    Problema qqr vg pode dar. O ruim é qdo tu não consegue assistência técnica.
    Eu comprei meu PS2 muito tarde, mas muito mesmo... meio do ano passado. Mas em compensação comprei o PS2 q li ser o melhor, com todos os problemas corrigidos, fonte interna, mais prátido no resumo.
    Não posso me dar o luxo de gastar horrores de dinheiro com vg, jogos e acessórios, então realmente comprei um PS2 pq imaginei ser o q melhor cabia no meu bolso, com qualidade ótima.
    Ainda qro ganhar na mega sena para comprar os consoles de última geração, mas o medo é sempre q tem uma novidade... o risco de problema é muito maior do q um produto plenamente estabilizado.

    A dica clássica aquela é ver com algum amigo se tem alguma indicação sobre alguém ou alguma loja q faça um bom serviço, te diga exatamente o q foi feito, e alguma recomendação para continuar cuidando dele com todos os cuidados possíveis.
    Local onde fica o console tb é importante demais, longe de umidade, poeira, calor.
    É só um desgosto passageiro agora cara, se tu tem um vg e ficou chateado assim é pq tu curte. Arruma e volta a curtir! O dinheiro é investimento! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Morte ao meu xbox 360

    minha mãe me dava um tiro se achasse essa metralhadora nas minhas coisas kkkkkkk.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    poo, acho isso MTA sacanagem, eu esperei MUITO tempo até sair uma placa do xbox ( quem conheçe sabe que as placas antigas tinha o problema dos 3rl) até que saiu o jasper.
    Fui la comprei com um amigo meu que mora nos EUA , para poder sair mais barato.
    Comprado, não DESBLOQUIEI para nenhum zé ruela mecher nele e fazer caca e poder vir a tal 3rl.
    procurei MUITO na internet para pode saber como prevenir as 3rl , pois a jasper não é impossivel dar as 3rl,
    FIZ de tudo para ele não super aquecer, só não comprei os coolers pois não achei que havia necessidade, ja que a tal placa jasper não aquecia MUITO.
    Poxa hj ele vai e me da as 3 rl | | | |
    É uma sacanagem do caral$#$# da microsoft , faz um console desse? gastei mó grana comprando jogo o kinect pro video game ser uma porcaria --'
    só não entro com processo pq sei que não irei ganhar --'
    vou levar ele amanha pra arruma e advinha quanto é pra arruma? 350 reais
    não é uma sacanagem? --'

    mano desculpa fala mais ai eu tive um elite jasper vo fala eu sou f.o.d.a fiz um sistema de ventilaçao nele coloquei 3 coolers na lateral dele jogando o ar para dentro e 2 atraz tirando o ar ja com os 2 internos dele testei a temperatura de com uma hora e mei de jogo tava 43 graus vai pra pqp ai liguei os coolers caiu para 28 nem preciso fala né o baguio era zero ai vendi :d pra compra minha titan :d :d :d
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    eu tenho o xbox e to querendo o ps3,
    só por causa desse controle:



    Assault Rifle Controller for PlayStation 3 and PlayStation Move

    acho loko demais jogar assim!

    PSONE otimo video game PS2 o game mais f.o.d.a da 5º geraçao PS3 o game vai lixo da 6º geraçao xbox 360 HUMILHA RSSS
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    eu tenho o xbox e to querendo o ps3,
    só por causa desse controle:



    Assault Rifle Controller for PlayStation 3 and PlayStation Move

    acho loko demais jogar assim!
    manow eu tava louco por esse controle pra jogar calof duty black ops kkk mais agora to vendeno meu play 3 ,

    minha opiniao eh seguinte ps3 eh melhor q xbox kkkk MINHA OPINIÃO certo.
    ja tive wii e xbox tb e algumas funcionalidade do play 3 me agradão muito mais .

    pra mim xbox sem cooler eh certeza de zica vai de sorte , local do pais se eh mais quente mai frio tb tal mais fiquei muuito como pé atra com o xbox a unica vantagen e desblokiar e pagar 20 reais num jogo .
    350conto pra arumar eh osso mesmo kkkk

    ae se alguem quiser um ps3 fat 80 giga com uns par de jogo clica ali na minha assinatura hehe

  11. #11
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    minha mãe me dava um tiro se achasse essa metralhadora nas minhas coisas kkkkkkk.

    a minha tambem é grilada assim, mais nao teve jeito, sou facinado por militaria,
    hoje sou Bancario, mais pratico Airsoft,
    imagina se a sua mae visse essa parte do meu equipamento:
    [img width=640 height=433]http://i52.tinypic.com/1z5mbkg.jpg[/img]

    pra quem nao conhece:

    FACTI Airsoft - OP. MURALHA DE CONCRETO (Florianópolis / Brasil)


    quanto aos consoles, tenho um x-box,
    o considero melhor, pois ele é desbloqueado e tenho acesso a jogos pelo preço de 15,00
    meu primo tem um ps3, e cada jogo é mais de 150,00
    quanto ao grafico, a diferença nao é tao grande,
    fico triste por nao ter God of War3 pra xbox.


    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Tenho um xbox Falcon Go pro a mais de dois anos, só o leitor dele que tá meio baleado [ou serão os jogos?], nunca viu jogo original na vida, nunca viu cuidado especial nem nada, foi tratado a pão e água como meu PS1, e tbm tenho um PS3, slim 160 GB, vai receber os mesmos cuidados que o xbox, eles até dividem o mesmo rack, um do lado do outro, nada de trocar pasta térmica, usar isso, aquilo, só uma limpada externa e nos controles, mas eu não jogo muito, duas a três horas é o meu máximo, e sei lá quanto tempo os dois vão durar.

    Ah, e sobre o jasper dar 3RL, sabia que os PS3 [inclusive os Fat] também dão defeito, né? Só que no PS3 é o YLOD [Yellow light of Death]. Ah, e se você não for fã de GoW ou algum exclusivo do PS3, nem pense na remota hipótese de trocar, viu, pq o menu, o sistema de navegação na internet são melhores no xbox, e a maioria dos multi sai melhor no xbox (Me decepcionei quando fui ligar o FIFA 11 que havia locado pro PS3 na tv da sala e o jogo ficou todo borrado, depois li na capa que não tinha suporte para 1080p, só 720p enquanto o xbox fica lindo demais]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #13
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Tenho um xbox Falcon Go pro a mais de dois anos, só o leitor dele que tá meio baleado [ou serão os jogos?], nunca viu jogo original na vida, nunca viu cuidado especial nem nada, foi tratado a pão e água como meu PS1, e tbm tenho um PS3, slim 160 GB, vai receber os mesmos cuidados que o xbox, eles até dividem o mesmo rack, um do lado do outro, nada de trocar pasta térmica, usar isso, aquilo, só uma limpada externa e nos controles, mas eu não jogo muito, duas a três horas é o meu máximo, e sei lá quanto tempo os dois vão durar.

    Ah, e sobre o jasper dar 3RL, sabia que os PS3 [inclusive os Fat] também dão defeito, né? Só que no PS3 é o YLOD [Yellow light of Death]. Ah, e se você não for fã de GoW ou algum exclusivo do PS3, nem pense na remota hipótese de trocar, viu, pq o menu, o sistema de navegação na internet são melhores no xbox, e a maioria dos multi sai melhor no xbox (Me decepcionei quando fui ligar o FIFA 11 que havia locado pro PS3 na tv da sala e o jogo ficou todo borrado, depois li na capa que não tinha suporte para 1080p, só 720p enquanto o xbox fica lindo demais]
    vdd
    outro detalhe que esqueci de citar, a rede online do xbox é muito melhor que o PS3
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  14. #14
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Morte ao meu xbox 360

    Cara, morro de vontade de pegar um Xbox, por casua de alguns títulos específicos...
    mas não tenho verba! e com essas histórias de problemas, acabo tendo menos vontade, pois mal tenho dinheiro pra comprar menos pra estar arrumando!

    Tenho um Play 1, que guenta ateh hoje, mas nem jogo mais, e meu insuperável Super Nintendo, nunca deu um problema se quer, esses sim eram bons consoles, pau e pau direto, dias inteiro jogando sem parar, e nunca deu problema, e quanto o cartucho tava meio ruim era só assoprar e o pau pegava!
    Tenho ele ateh hoje, e funciona perfeitamente, sempre que pego pra jogar fico muito tempo!!

    Não penso em comprar consoles porque por melhores que sejam os gráficos, invisto um pouco no meu CP que tem mais funções alem dos jogos e vou levando, sempre achei mais em conta montar meu PC pra jogos do que ficar gastando em console smais novos e caros, que dentro de um tempo estão desatualizados e sem opção de upgrade!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Morte ao meu xbox 360

    só um préview do Battlefield 3 que ta previsto para lançar em novembro desse ano:

    Battlefield 3 | Thunder Run 8 minute gameplay trailer (2011)

    Battlefield 3 - Multiplayer Gameplay "Montage" 2

    véiii

    eu que sou facinado por militaria, como ja mostrei acima, adoro esses fps, e o BF3, vai ser o divisor de aguas, o jogo dos jogos de fps.

    pra quem fala que grafico nao importa, ta ai!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •