Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    41
    Posts
    388

    Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Poços de Caldas, MG, 28/07/11 – O mesmo menor que na madrugada de terça-feira (25) foi apreendido pela Polícia Militar com uma moto furtada e onze porções de cocaína voltou às ruas e, naquele mesmo dia, repetiu o crime. A noite ele tornou a ser apreendido pelo furto de outra motocicleta.
    O adolescente tem 17 anos e passagens anteriores por envolvimento com drogas e furtos. Na segunda de madrugada, ele foi denunciado pela avó. A senhora, moradora do bairro Cascatinha, disse ao militares que não aguentava mais os problemas causados pelo neto e que não podia se omitir ao ver que ele havia levado para casa uma moto que não lhe pertencia. Segundo a avó, ela presenciou o adolescente retirando o lacre da placa do veículo e ao questioná-lo acabou sendo empurrada e ameaçada de morte. No momento do flagrante a avó ainda entregou aos policiais porções de cocaína e duas munições que o neto guardava em casa.
    Depois de ouvido e liberado pela delegacia o adolescente voltou às ruas sendo novamente apreendido pouco antes da meia noite. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, houve uma denúncia de furto de moto na rua Benedito Froes de Carvalho, Jardim Vitória, onde a vítima, Bruno Sérgio, dizia ter estacionado uma Yamaha XTZ por volta das 23h e vinte minutos depois já não a encontrou no local deixado.
    Durante rastreamento, a moto foi localizada na avenida Irradiação, mesmo bairro em que se deu furto, com dois menores. Antes da abordagem um dos adolescentes fugiu, mas os militares conseguiram apreender o outro que disse ter sido o menor que fugiu, o mesmo envolvido no caso da madrugada, o autor do furto. Segundo o garoto, o colega teria feito uma ligação direta na moto e usado uma micha para levar a moto.
    Os rastreamentos continuaram até que no cruzamento das ruas XV de Novembro com Corrêa Neto o infrator identificado foi encontrado e apreendido tentando furtar uma terceira moto, uma Honda Sahara 350, com placa de Poços.
    O menor foi novamente levado à delegacia ouvido e liberado.
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Faz isso porque as Leis do Brasil so serve pra beneficiar os Bandidos!



    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Faz isso porque as Leis do Brasil so serve pra beneficiar os Bandidos!
    Politicos também... :0_0:

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    41
    Posts
    388

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Roubo de moto aqui na cidade esta terrivel...
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    na boa prefiro nem pegar um muleke desse..........precisa de uma febem aqui na cidade urgente.........a mulekada de menor da só aprontando aqui..................só que tem um porem quando ele ficar maior de 18 a primeira escorregada que ele der vai pagar por tudo isso........

  6. #6
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por Célio J. de O. Junior Ver Post
    Politicos também... :0_0:
    É acho que muitos desse também se enquadram em bandidos, só que usam roupas caras, inclusive pagos com nossos impostos.
    Aqui onde moro a molecada ta soda também viu, tem um muleque que pegou meu celular na porta do meu carro com 15 segundos de descuido meu, achei o pirralho, era um V3 velho, nem fiz questão do telefone mas botei um pouco de medo nele hehehehe, falei que se ele chegasse perto de carro, moto ou qualquer familiar meu, eu cortava as duas mãos dele fora, acho que isso piorou o muleque que fiquei sabendo que agora ele ta andando é armado, mas perto do meu carro ele nunca mais passou hehehehe
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Dois coisas...Cabo de vassoura e Caveirão...
    Só issooo...

  8. #8
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    28
    Posts
    191

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por Doyer Ver Post
    O menor foi novamente levado à delegacia ouvido e liberado.

    pelamor de Deus!!!! roubou 2 motos e não aconteceu nada...
    como nosso amigo disse, esse cara devia ter ido pra febem, nao duvido nada que ele ja esta roubando mais uma moto.
    sorte que na minha cidade ainda nao está assim, apesar que poços é aqui perto.
    2 tempos rule

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    41
    Posts
    388

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por flaviohe Ver Post

    pelamor de Deus!!!! roubou 2 motos e não aconteceu nada...
    como nosso amigo disse, esse cara devia ter ido pra febem, nao duvido nada que ele ja esta roubando mais uma moto.
    sorte que na minha cidade ainda nao está assim, apesar que poços é aqui perto.

    é de onde amigo... ??
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por flaviohe Ver Post

    pelamor de Deus!!!! roubou 2 motos e não aconteceu nada...
    como nosso amigo disse, esse cara devia ter ido pra febem, nao duvido nada que ele ja esta roubando mais uma moto.
    sorte que na minha cidade ainda nao está assim, apesar que poços é aqui perto.
    Citação Postado originalmente por Doyer Ver Post

    é de onde amigo... ??
    é de onde amigo... ??

    2

    Também quero saber!

  11. #11
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por Célio J. de O. Junior Ver Post
    Dois coisas...Cabo de vassoura e Caveirão...
    Só issooo...
    É mas o cabo de vassoura tem que ser guardado em um lugar seguro e escuro.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Tadinho gente! É uma criança ainda! 17 aninhos, tá com a mente confusa. Deve ter problemas na família...
    Mas o delegado deve ter dado uns conselhos pra ele.
    Voces vão ver, ele não vai fazer mais isso.

    Era de pegar o macho animal e a femea animal que fazem uma cria e largam no mundo a Deus dará sem DAR EDUCAÇÃO E CARÁTER e dar uma coça bem dada depois esterilizar os 2 pra nunca mais fabricar um novo marginal no mundo. Esse aí me desculpem mas eu duvido que se recupere. É mais uma praga viva que com a ajuda da lei tem mais incentivo ainda pra continuar nessa vida!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    É mas o cabo de vassoura tem que ser guardado em um lugar seguro e escuro.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

  14. #14
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tadinho gente! É uma criança ainda! 17 aninhos, tá com a mente confusa. Deve ter problemas na família...
    Mas o delegado deve ter dado uns conselhos pra ele.
    Voces vão ver, ele não vai fazer mais isso.

    Era de pegar o macho animal e a femea animal que fazem uma cria e largam no mundo a Deus dará sem DAR EDUCAÇÃO E CARÁTER e dar uma coça bem dada depois esterilizar os 2 pra nunca mais fabricar um novo marginal no mundo. Esse aí me desculpem mas eu duvido que se recupere. É mais uma praga viva que com a ajuda da lei tem mais incentivo ainda pra continuar nessa vida!
    Concordo magrão, mas não pode esquecer de dar um corretivo no muleque também hehehehe, aqui no meu bairro tem um que ta quase assim, a p&&##%@$! do moleque ta no tráfico e roubando, a mãe sempra passou a mão na cabeça, chegou no ponto que ninguém aguenta a praga, a mãe não aguentou a pressão dos vizinhos e da polício e se mudou, a vizinhança ficou alegre achando que o danado ia sumir com a mãe, ficou no bairro com a vó, a vó também não aguentou a pressão da polícia e colocou cerca farpada elétrica na casa pra ele não entrar lá, e nem isso adiantou, o porqueira esta dormindo debaixo das mesas da praça só pra ficar aqui vender e usar a parcaria dele, tem gente que vale a pena tentar ajudar mas em casos como esses só tem duas opções:
    Cadeia ou Caixão
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

    :tiro: um só desses nele, e acabou o problema! ]

    Sei que não é assim e que existem milhoes de questoes envolvidas, mas a sociedade já está cansada de tanta impunidade!

    So de boa... observando!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •