Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    [Resolvido]Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Bem galera preciso da ajuda de vocês, pois to com um problemão.
    Eu to com o chicote eletrico da Suzuki yes ano 2009 partido, e preciso trocar ele mais o rele de partida.
    Até ai tudo bem só que o problema começa na concessionaria. Lá eles não tem nenhum dos dois!

    Eu queria saber se tem como colocar outro chicote e rele de partida na suzuki yes, tipo os da Honda titan twister ou até da Yamaha, mesmo que assim tenha que trocar bateria, rele de partida, pois aqui em Itajai só tem uma autorizada pequena, e em bal. Camboriu é apenas revenda da loja.
    Se alguem souber que tipo de adaptação da para fazer por favor me ajudem, eu preciso dela para trabalhar. As peças no Litoral de SC da Suzuki yes, são mais dificeis de encontrar do que se pensa, e quando se encontra custão caro. Exemplo o rele de partida sobre encomenda sai por 95R$ e o chicote por 189R$ sem instalação nem nada!

    O mecanico de minha confiança ta fazendo o possivel para restaurar minha suzukinha depois do acidente.
    Preciso muito de ajuda, se alguem souber como fazer isso eu agradeço muito!

    Obrigado pela atenção de todos!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Complicado em cara... antes de tenta qualque adaptaçao, vc tentou da uma olhada na net, no mercado livre tem Muitos, mas nao sei se da pra confiar... tenta procura outra cc ou alguma loja q trabalhe com envio por correios...

    P.S. A parte eletrica da yes, é tao complicada ou + q uma Tw ou Fazer... cabuloso..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Tente pela Internet !!


    Mas é curioso como a Suzuki esta dividida aqui onde moro em SP é mais fácil peças de Yes do que de Factor

    http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=2361


    http://www.atlantamotos.com.br/loja/...NCIPAL+YES+125

    Este segundo link eu ja comprei um motor de arranque e não deu problema mas foi só uma vez.

    ER-6N

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Galera vou ver o que eu posso fazer com minha suzuki, pois com o valor de mercado e de peças vou vende-la e comprar uma Yamaha Fazer ou uma Cb300R pois não da mais pra aguentar essa falta de peças e valores extremamente altos!
    Se eu conceguir fazer a adptação de twister, fazer, 150 sport, qualquer moto, eu fico com ela, mas se eu tiver que comprar o original, ela não fica nem mais um mês em casa!
    Alguem tem o esquema eletrico da suzuki yes em boa resolução?

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Relé de partida pode por de outra moto, por exemplo um de twister da magnetron que é baratinho, menos de 20 pila. A magnetron tbém fabrica chicote pra ela, vai numa motopeças boa na sua cidade que venda magnetron e encomende se não tiver no estoque.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Relé de partida pode por de outra moto, por exemplo um de twister da magnetron que é baratinho, menos de 20 pila. A magnetron tbém fabrica chicote pra ela, vai numa motopeças boa na sua cidade que venda magnetron e encomende se não tiver no estoque.
    Sobre o Rele deu Certo mesmo, enquanto eu estava em casa o mecanico colocou um de twister mesmo, ja sobre o chicote ele colocou fita isolante em tudo. Não vai durar muito tempo, mas vou ter que comprar por encomenda mesmo como você disse.

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Complicado em cara... antes de tenta qualque adaptaçao, vc tentou da uma olhada na net, no mercado livre tem Muitos, mas nao sei se da pra confiar... tenta procura outra cc ou alguma loja q trabalhe com envio por correios...

    P.S. A parte eletrica da yes, é tao complicada ou + q uma Tw ou Fazer... cabuloso..
    Verdade é bem mais complexa que a Twister, mas ja descobri que da pra se fazer um chicote de outra moto e botar nela. O problema fica em que devo trocar todos, e quando falo todos é todos os componentes eletricos, como Bateria, Rele de Pisca, rele de partida, CDI, lampadas, verificar cada ponto de voltagem para não dar pani.

    como se fosse um projetista tentando mudar parte do mundo.

    O saudades da minha Honda Fan nessas horas... :d

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:[Resolvido]Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Nessa Hora uma Fan pelada da saudades neh :lol: :lol: :lol:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:[Resolvido]Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:[Resolvido]Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nessa Hora uma Fan pelada da saudades neh :lol: :lol: :lol:
    Pro povo que não sabe fazer conta dá saudade mesmo.

    Pq pelo preço que se paga a mais pra ter uma Fan ele pode comprar tudo isso que ele quer e pagar a mão de obra e ainda comprar mais alguma coisa ao gosto dele pra dar um up na motoca.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:[Resolvido]Trocar Chicote Eletrico Suzuki Yes

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pro povo que não sabe fazer conta dá saudade mesmo.

    Pq pelo preço que se paga a mais pra ter uma Fan ele pode comprar tudo isso que ele quer e pagar a mão de obra e ainda comprar mais alguma coisa ao gosto dele pra dar um up na motoca.
    Minha fan era ano 2005 a primeira versão que custava na epoca 5.000R$, moto muito boa, pois achava peça até em padaria! fora que em valor de peças era barato... ai antes de me casar comprei a yes, pq era a moto completa e de baixo valor e manutenção. Mas como me enganei, agora vou tentar vender ela de qualquer jeito. Não posso ir trabalhar gastando 300R$ por mês em manutenção! fora que o valor de revenda dela hoje é 2,5mil entaum acho que minha suzi esta com dias contados mesmo. Obs.: paguei por ela 6,990R$.

    Mas obrigado galera por terem me ajudado com minha suzuki!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •