Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre-RS
    Posts
    11

    De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150

    Pessoal, desejo ir a Punta e Montevidéo em setembro/11 e não tenho parceria de viagem, a princípio vou sozinho, caso alguém deseje será bem-vindo. Viajarei em uma bros 150 e não tenho um roteiro certinho, definido km a km........acho mais legal pegar a estrada e ir fazendo o que dá na telha.....sei que tem uns fortes bem legais no trajeto, mas sem essa coisa de que tem que ir em tal lugar, passar por tal, chegar tal hora.....é pra curtir e descansar..........mas claro, se for alguém aceito sugestões na boa, o negócio é dar uma volta por lá pra conhecer novos lugares, comer uma boa parrilla e tomar umas norteñas.........

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    35
    Posts
    88

    Re:De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150

    Vamos ?

    Te espero aqui em Fortaleza .. daqui nós saimos
    - "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150

    Não vejo a hora de namorada, chegar do Paraná estou doido para conhecer o Uruguay
    tem uns lugares muito legais por lá...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150

    Boa sorte na jornada que o espera


    Já que vc nao quer ter preocupação no trajeto... faça um cálculo geral das despesas e acrescente uma % pra ter uma margem segura pra não ter surpresas.

    Vou favoritar aqui pra acompanhar posterior relato

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre-RS
    Posts
    11

    Re:De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150

    Sim, já andei olhando os preços por lá.......gasolina em torno de R$ 2,80, regula com os preços daqui.........diária em hotéis em torno de 60, 70 reais.......parilla e norteña nem cotei, pq vou comer e beber do mesmo jeito.....hehehe.......os preços de roupas e calçados em Montevidéo é brincadeira, coisas de primeiríssima qualidade muito baratos.......pra ter uma idéia um tênis New Balance sai por volta dos 100 reais........mas o negócio é curtir e passar pelo menos dois dias inteiros em Montevidéo para andar por lá como um morador local........viver a rotina do local.........

  6. #6
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Re:De Porto Alegre a Punta Del Este (Uruguai) de Bros 150

    Futuramente quero ir para Lima no Peru, na minha bros tambem. Mais emquanto isso vou viajando pelo sul do brasil mesmo, dia 10 de setembro vou fazer uma pequenas viajem ao litoral do parana para ver como a moto se comporta, e em fevereiro esta tudo programado para foz do iguaçu. 1200 km ida e volta.
    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •