Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 91
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Primeiro quero deixar claro que não é um tópico para falar da moto em si, mas sim do estilo, e de uma forma geral entender a opinião geral da galera sobre esse novo conceito de motos de baixa cilindrada carenadas.



    Na opinião de vocês, o quanto vale gastar a mais para ter uma moto como essa? A estética compensa a manutenção maior? O motor de 1 cilindro e 26cv ficou devendo ou vocês gostaram da proposta da moto? Comprariam CB3/FZ250 ou a nova CBR250R? E em comparação com Comet e Ninjinha, acham que ela vem para bater de frente ou ainda está um nível abaixo?
    ...

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Visualmente achei as fotos que vi pela internet muito bonitas e ponto. Mas saindo fora do lado visual...acho que poderiam ter caprichado mais no quesito motor. Mas nada a declarar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Acho que vou comprar se ela vir pro Brasil esse ano ou ano que vem

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    simpatizei com a motoca

    Com certeza que ela vai desbancar a ninjinha e a comet, vai vender mais que o dobro das duas juntas, pois é uma honda...
    qualquer produto que a honda lançar vende bem, até ########## vai vender mais que uma moto boa da concorrência. |
    rumo aos 150,000....

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Esta Moto esta no pais Errado.. brasil nao e lugar disso... sendo sincero, acho q o povo brasileiro em si e muito ignorante, sempre olha Cilindrada, ou ja compra a moto pensando em qd vender, deixando de lado, seu gosto, sua vontade de ter algo q lhe traga prazer... oq mais vao dizer vai ser : "tanta carenagem pra pouco motor, acelera acelera, e num sai do lugar"..."pura ilusao, parece q anda, mas num anda nada.." e a MELHOR q eu ja ouvi disserem " Pra q uma 250 assim, se ja tem uma 300 q anda muitooo mais " :k

    Isso ai vai ser igual a Historia de preconceito dos Canos Esportivos "moto com cano esportivo e acima de 500" ..." Moto com carenagem assim, tem q ter motor pelo menos de 600cc" |

    Brazil e uma bosta... |

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Esta Moto esta no pais Errado.. brasil nao e lugar disso... sendo sincero, acho q o povo brasileiro em si e muito ignorante, sempre olha Cilindrada, ou ja compra a moto pensando em qd vender, deixando de lado, seu gosto, sua vontade de ter algo q lhe traga prazer... oq mais vao dizer vai ser : "tanta carenagem pra pouco motor, acelera acelera, e num sai do lugar"..."pura ilusao, parece q anda, mas num anda nada.." e a MELHOR q eu ja ouvi disserem [size=12pt]" Pra q uma 250 assim, se ja tem uma 300 q anda muitooo mais "[/size] :k

    Isso ai vai ser igual a Historia de preconceito dos Canos Esportivos "moto com cano esportivo e acima de 500" ..." Moto com carenagem assim, tem q ter motor pelo menos de 600cc" |

    Brazil e uma $#@%$#... |

    Isso que é o problema do Brasileiro, critica TUDO...
    Pois é uma moto bonita, tem força e velocidade SUFICIENTE para fazer um passeio pela cidade, mas se o cara vai pra Pista e outra moto lhe passa...Pronto!!! A moto é uma Merd@.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    uma moto com um conjunto todo desses não ter motor, isso é que dói.
    não é criticar , mas é uma realidade, moto esportiva tem que ser esportiva.
    mas ela vem para o país certo, nem preciso dizer porque.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Eu acho que é uma moto bonita. Pra uma 250cc está bom e até demais, mas não compraria uma.
    E no Brasil ela vai estar em casa, porque a maioria do povo brasileiro não compra uma moto por ser motociclista,
    compra moto por necessidade, pra fugir do gasto com combustivel e etc., e para esse "povo" uma 250 já está de bom
    tamanho, não precisa comprar uma moto maior do que isso. E uma 250 com uma cara dessa, o pessal vai querer !!

    Só que ela não vai vir pro Brasil (ainda), fui na Honda levar meu amigo pra pegar a Fan dele, e o vendedor disse:
    "A CBR 250 que estão falando por aí não vai vir por enquanto." Pelo jeito que ele me falou, parace que só daqui a
    uns 2 anos, quando as vendas da CB300 cairem.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Eu acho que é uma moto bonita. Pra uma 250cc está bom e até demais, mas não compraria uma.
    E no Brasil ela vai estar em casa, porque a maioria do povo brasileiro não compra uma moto por ser motociclista,
    compra moto por necessidade, pra fugir do gasto com combustivel e etc., e para esse "povo" uma 250 já está de bom
    tamanho, não precisa comprar uma moto maior do que isso. E uma 250 com uma cara dessa, o pessal vai querer !!

    Só que ela não vai vir pro Brasil (ainda), fui na Honda levar meu amigo pra pegar a Fan dele, e o vendedor disse:
    "A CBR 250 que estão falando por aí não vai vir por enquanto." Pelo jeito que ele me falou, parace que só daqui a
    uns 2 anos, quando as vendas da CB300 cairem.

    não duvido, pois estão falando em lançar a suzuki 250 desde 2009, ano que começou a sair a notícia - Até o fim do ano sai... | | |
    rumo aos 150,000....

  10. #10
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Nossa, Adorei Mesmo a Moto!
    Depois da Série 250cc que começou na Twister, Agora uma 250cc desse Porte, Pô Vai Ficar Bom!
    Parabéns Dona Honda!
    Enxergou o que Estava Faltando...
    :#
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    parece mais interessante que comet e ninja..

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Esta Moto esta no pais Errado.. brasil nao e lugar disso... sendo sincero, acho q o povo brasileiro em si e muito ignorante, sempre olha Cilindrada, ou ja compra a moto pensando em qd vender, deixando de lado, seu gosto, sua vontade de ter algo q lhe traga prazer... oq mais vao dizer vai ser : "tanta carenagem pra pouco motor, acelera acelera, e num sai do lugar"..."pura ilusao, parece q anda, mas num anda nada.." e a MELHOR q eu ja ouvi disserem " Pra q uma 250 assim, se ja tem uma 300 q anda muitooo mais " :k

    Isso ai vai ser igual a Historia de preconceito dos Canos Esportivos "moto com cano esportivo e acima de 500" ..." Moto com carenagem assim, tem q ter motor pelo menos de 600cc" |

    Brazil e uma $#@%$#... |

    falou tudo e mais um pouco

    aonde assino
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    ahh sei lá.. eu gostei da moto aparentemente...

    mas do jeito q a honda éah.. vai cobrar o "zóio da cara"

    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  14. #14
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Gente essa moto é pra quem quer e não pode. Vou explicar, um cara compra uma Twtw ou uma CBX 300r e coloca carenagem cafona nela porque? Por que não tem grana pra compra uma moto que de linha vem cheia de "prástico", essa moto vem pra esse público, gente que tem 2 ou 3k pra dar de entrada e pode pagar 400 ou 500 estalecas por mês, pois uma motocona 600cc toda "prástificada" saí por 35k estalecas eu acho que no mínimo.

    Então tá certa a Honda a Suzuki muito mais certa a Kawazaki em abrir esta opção pra quem queria e não podia, agora pode.

    Eu se comprar tiro todos os "prásticos" dela. Todos.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    uma moto com um conjunto todo desses não ter motor, isso é que dói.
    não é criticar , mas é uma realidade, moto esportiva tem que ser esportiva.
    Uma moto dessas existe, pq ela não foi pensada para o nosso mercado, mas sim para o mercado de paises da Europa, por exemplo, onde você tem tempos de experiencia para poder trocar de carta, onde você não pode tirar carta e já sair pegando uma R1, mesmo que tenha dinheiro a rodo, você é obrigado a andar de 125cc por um tempo, depois 250cc e aí por diante.

    Por isso que existe esse tipo de moto, para o cara que tem grana, pode pagar uma grana mais alta em um CBR125 por exemplo e prefere andar numa moto dessas, do que numa comum CG. Aí quando ele sobe a escada, prefere andar de CBR250 ou então Ninjinha e não numa mera Twister ou Fazer e por aí vai.

    Por isso que existe esse tipo de moto, o que faz cair por terra essa idéia de que moto esportiva tem que ter motor, em alguns paises mais evoluídos que o nosso, por um tempo, moto para o cara, NÃO PODE ter motor, seja ela esportiva ou não.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •