Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    Gelera, notei a alguns dias um barulho estranho na minha tornado quando ela esquenta.
    O barulho é como se Voce pegasse uma colher e batesse bem rapido em um copo de aluminio é mais o menos assim.
    Não sei o que pode ser. Vou andar nela aqui agora e tentar descobrir de que parte do motor vem esse barulho, foda é que so da esse barulho com ela andando.

    Me ajudem ai amanhã vou rodar 260km com ela.

  2. #2
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    entao, tem feito alguma revisao recente?
    pode ser valvula, (pode), pode ser a carcaça da embreagem...
    só mecanico BOM pode dizer oque se passa

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    Gelera, notei a alguns dias um barulho estranho na minha tornado quando ela esquenta.
    O barulho é como se Voce pegasse uma colher e batesse bem rapido em um copo de aluminio é mais o menos assim.
    Não sei o que pode ser. Vou andar nela aqui agora e tentar descobrir de que parte do motor vem esse barulho, $#@%$# é que so da esse barulho com ela andando.

    Me ajudem ai amanhã vou rodar 260km com ela.
    Bom vamos as hipótises,o ruido pode ser tuchos,corrente de comando,acionador da corrente de comando,biela,pistão batendo saia e talves valvulas empenadas batendo na cabeça do pistão,isso que citei foi as partes que podem apresentar ruidos mas o correto é vc se dirigir até uma oficina padronizada ou uma autorizada .

    Boa sorte :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    o Mecanico disse que pode ser a regulagem da corrente de comando vou levar ela la amanhã e vamos olhar.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    o Mecanico disse que pode ser a regulagem da corrente de comando vou levar ela la amanhã e vamos olhar.
    REgulagem da corrente de comando?????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    O cara pirou na batatinha rsssssss quem faz a relgulagem é o acionador automaticamente sendo ele de mola (original) ou de catraca (paralelo), quando ocorre uma folga execiva na corrente ou é acionador defeituoso ou a corrente que desgastou


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #6
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    a minha anda fazendo isso tambem, principalmente em morro e com garupa

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    ae mano nao esquenta nao é valvula sua tornado é zera eu tive ec problema fica tipo um tec tec tec é corrente de comando mano coloca um catracado falow
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    REgulagem da corrente de comando?????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    O cara pirou na batatinha rsssssss quem faz a relgulagem é o acionador automaticamente sendo ele de mola (original) ou de catraca (paralelo), quando ocorre uma folga execiva na corrente ou é acionador defeituoso ou a corrente que desgastou
    Isso ai qeu eu quis dizer.

    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post
    ae mano nao esquenta nao é valvula sua tornado é zera eu tive ec problema fica tipo um tec tec tec é corrente de comando mano coloca um catracado falow
    Pois então, nao faz nem 1 mês que coloquei um com catraca e agora começou esse barulho.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    A do meu amigo faz uns tec tec quando para, a moto fica estralando por uns 5 minutos, parece que tem uma bomba que vai explodir, tec tec tec tec
    mais a dele é no escapamento

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434

    Re: Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta

    Problemas e mais problemas q nos fazem pirar
    :G
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •