Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Saudações Amigos do PN vou dar um Resumo ai do assunto :G :G :G :lol: :lol: :lol:


    Galera eu tava vendo o quanto o tempo passa rapido.. estou aqui a 6 anos e uns 3 dias.. o quanto foi e o quanto
    é bom fazer parte dessa galera, nesses 6 anos passei muita coisa louca e aprendi que a vida não era aquela que eu levava..

    entrei aqui Vida Loka..cachorro lokOO e Hoje depois de anos me vejo alguem cheio de defeitos porém mudado! muito mudado..
    aquele cara que entrou aqui pra encontrar amigos rachadores e não achou.. putz foi chato.. mais aos poucos fui me relacionando
    com todos, fui aprendendo e me dedicando as Motos verdadeiramente pelo lado Tuning pelo lado Performance

    comecei a trocar as horas de rachas por Horas de atenção e dedicação a moto, sempre modificando e gastando uma grana pesada
    mesmo tendo os que falavam que era falta de tempo e burrice eu pouco ligava,.... afinal sempre gostei de modificar motos..

    Conheci pessoas que sempre aprendi com esses caras mestres das modificações Cyber,Igor "Nuauto",Andre Japa,Heleno Germano,Danner.. e outros
    galera das antigas mesmo tempo das Cgzinha me lembro que sempre descutiamos sobre modificações

    era a molecada louca mesmo todo mundo boyzão, tempoOo Bom!!! nesse meio tempo jamais ia imaginar que seria um cara admirado por algumas
    pessoas! recebi tantos elogios.. tantas criticas.. mais sempre de cabeça erguida..

    tive o prazer de ter motos que realmente se destacaram no senario dos forum, com tudo isso veio uma grande satisfação
    muitas vezes eu parava em alguns lugares ou ate mesmo no orkut e chegava alguem e dizia "O Mano você aquele cara da Tornado amarela?, aquela la
    do Pequenas Notaveis.. la do Nuautocustoms?" ai era aquela festa sempre a galera querendo pegar dicas...

    a cada ano aqui vivido deixa marcado uma imensa satisfação em estar aqui.., aqui fiz grandes amigos.. grandes amigos mesmo
    ate mesmo melhores amigos dos que andam perto de mim..

    6 anos em um forum sem uma punição, sem advertência pra mim isso é um Merito!.. nesse ano de 2011 fiz novos amigos no forum
    na qual jamais sonhei em ter essa amizade e consideração Saraiva,Jenni,K2,Guilherme,Magrão,Fred,Sydmar,XxUn oxX e muitos outros! muitos mesmo!
    não lembro de todos de imediato!

    o Grande Ivan_RJ esse cara pra mim é um grande icone e um grande exemplo, quantos puxões de orelha levei, quantos conselho e elogios também
    tenho enorme consideração por esse cara é um cara que acima de tudo e de todos abaixo a cabeça pra ele! de coração você é o cara!
    gosto muito desse cara.

    Cyber é um cara ocupado, trocamos poucas ideias mais admiro muito esse cara aprendi muito com ele e botei em pratica tudo que aprendi
    em algumas motos!

    aqui no forum nem tudo é mar de rosas... alguns me odeia! esses so lamento tira as calças e pisa em cima aqui não tem otario..
    Respeito todos e sou muito prestativo! sou capaz de tirar do meu pra dar aos outros.

    Mais pra esses so lamento to igual a Radio velho "TOoo Nem LigandOOO"

    Pessoal 6 anos é uma vida aqui dentro, é muito bom fazer parte dessa Familia!

    enfim foi apenas um resumo

    Obrigado a todos! e que a Paz do Senhor Reine sobre as suas Vidas!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Realmente o tempo passa rapidão, de curiosidade fui confirmar minha data de registro aqui no PN e vi isso:
    Data de Registro: 02 de Julho de 2005, 20:42
    Pouco mais de 6 anos e parece que foi ontem, na epoca nem moto eu tinha ainda só a ideia de poder adquirir alguma era entusiasmante. O bom disso é ver como mudamos de ideia, gostos e preferencias durante esse tempo. No mais espero estar por aqui por bastante tempo ainda.

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Realmente o tempo passa rapidão, de curiosidade fui confirmar minha data de registro aqui no PN e vi isso:
    Data de Registro: 02 de Julho de 2005, 20:42
    Pouco mais de 6 anos e parece que foi ontem, na epoca nem moto eu tinha ainda só a ideia de poder adquirir alguma era entusiasmante. O bom disso é ver como mudamos de ideia, gostos e preferencias durante esse tempo. No mais espero estar por aqui por bastante tempo ainda.
    Pois é Tom acho que lembro de você bem nesse tempo de 2005

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Eu tinha registro, porém só comecei a postar mesmo a partir de 2007, antes ficava só de butuca, porém lembro do pessoal desde quando entrei por aqui.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Parabéns YURI e a todos que faz do Nobre PN uma infinita fonte de amizade e conhecimento..... epsi: epsi:
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Ainda vou fazer 1 ano de registro em Setembro...pouco tempo, mas gosto daqui eu tb sou uma pessoa que mudou muito, ainda tenho muito que melhorar, todos temos né?! mas o importante é mudar pra melhor e sempre buscar o melhor e nada como sentir o vento no rosto e no peito pra refletir um pouco sobre a vida e aproveitar os momentos bons.
    Parabens ao PN!!!


  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Parabéns YURI e a todos que faz do Nobre PN uma infinita fonte de amizade e conhecimento..... epsi: epsi:
    Valeu Parceiro!!! o/

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Entrei no forum em 2007, comecei a participar para conversar com pessoas sobre motos, tinha uma cg125 titan vermelha e tava mudando para uma CBX200 strada branca, foi inclusive nessa época em que levei multa por viseira, que me deu suspensão do direito de dirigir em 2009, e me possibilitou a entrar no DETRAN em 2010.
    Em 2008 comprei minha Trudinha e estou com ela até hj.
    Em 2009 tive apoio dos amigos do PN pois em março perdi minha querida mãe e parece que DEUS pra tirar mais minha tristeza mandou minha princesa SOFIA que nasceu em outubro.
    No mesmo ano de 2009 deixei de postar no PN e estou voltando agora, no momento sou Agente de Trânsito do Detran, sou do grupo de motociclistas, em uma viatura CB300.
    O PN me ajudou muito enquanto estava a postar por aqui
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    bom nem presiso comentar o quanto horando fiko em ter meu nome no seu topico , vc eh irmãozão mesmo o irmão de sangue q não tive .
    sempre soube q podia contar com vc e até um lugar pra ficar na minha má fase ja me ofereceu , junto a vc e todos os nomes q vc citou e mais alguns a gente realmente formou uma familia aqui e eu me orgulho muito de fazer parte dela .


    éh nóiz que voa bruxão , bonde dos ogrão é nois que ta....


    eu ainda vo fazer um ano de forum em outubro kkkk ja tenho a impressão de ter passado uma vida aki dentro imagina vc kkkk


    abraço irmão !!!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    ainda quero chegar a ser uma lenda do PN
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Meu registro aqui foi em março de 2008. Mas comecei a participar mesmo a partir do ano passado, depois de mudarmos do interior, onde nem tinha como usar internet.

    Agora to aqui diariamente, e se eu faltar um dia aqui podem saber, foi por força maior, e eu vou estar assim nas paredes de casa: |

    Mesmo estando menos tempo, me sinto feliz pelas amizades que fiz aqui. Imagino voce então Yuri!

    Aliás, me senti honrado por lembrar de mim no texto cara, pois é gente pra caramba pra lembrar!

    Valeu mesmo parceirão :OK: é nóis, e é sempre

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    bom nem presiso comentar o quanto horando fiko em ter meu nome no seu topico , vc eh irmãozão mesmo o irmão de sangue q não tive .
    sempre soube q podia contar com vc e até um lugar pra ficar na minha má fase ja me ofereceu , junto a vc e todos os nomes q vc citou e mais alguns a gente realmente formou uma familia aqui e eu me orgulho muito de fazer parte dela .


    éh nóiz que voa bruxão , bonde dos ogrão é nois que ta....


    eu ainda vo fazer um ano de forum em outubro kkkk ja tenho a impressão de ter passado uma vida aki dentro imagina vc kkkk


    abraço irmão !!!
    Sem sobra de Duvidas Grande irmão e Parceiro!

    minha casa é a tua casa! e sempre vai estar de portas abertas

    no dia que quiser sumir dai por uns dias ou por alguns anos é so chegar
    que aqui sempre cabe mais um!

    De coração você e outros que me consideram sempre vai ter meu Respeito e minha
    consideração!

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    ainda quero chegar a ser uma lenda do PN
    Nos todos ja somos \o/

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Meu registro aqui foi em março de 2008. Mas comecei a participar mesmo a partir do ano passado, depois de mudarmos do interior, onde nem tinha como usar internet.

    Agora to aqui diariamente, e se eu faltar um dia aqui podem saber, foi por força maior, e eu vou estar assim nas paredes de casa: |

    Mesmo estando menos tempo, me sinto feliz pelas amizades que fiz aqui. Imagino voce então Yuri!

    Aliás, me senti honrado por lembrar de mim no texto cara, pois é gente pra caramba pra lembrar!

    Valeu mesmo parceirão :OK: é nóis, e é sempre
    Pode crer Magrão se passo um dia sem vim aqui eu ja fico assim tambem kkkkkkkkkk | | | | | |

    cara são tantos amigos aqui dentro do PN que se eu fosse citar todos ia lotar a pagina toda kkkkkkkkk

    agora mesmo to Lembrando do meu grande amigo DiogoFip aqui da Paraiba, esqueci de citar ele no testo
    espero que ele nao fique chateado rs..rs é porque é muita gente mesmo :drool:

    uma Grande Familia!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Me registrei esse ano aqui no PN, faz bem pouco tempo que troco sugestões poraqui, antes só lia os tópicos da galera.
    Quando comecei aqui, comecei como o colega Yuri, a cabeça só em velocidade, rachas enfim... só Merd* na cabeça.
    Mas o pessoal daqui como já tem mais influência e experiência me fizeram 'crescer' em bem pouco tempo. rs

    Espero fazer grandes amigos aqui como muitos.
    Agradeço ao pessoal que me auxilia, já considero bastante a galera daqui.

    Ai Yuri, você falou de bastante gente ai, mas você também é um cara para se tirar o chapéu... rs
    Parabéns
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    O YURE EH BOM COMPANHEIRO O YURE EH UM BOM COMPANHEIRO O YURE EH BOM COMPANHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NINGUEM PODE NEGAR KKKKKK

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Me registrei esse ano aqui no PN, faz bem pouco tempo que troco sugestões poraqui, antes só lia os tópicos da galera.
    Quando comecei aqui, comecei como o colega Yuri, a cabeça só em velocidade, rachas enfim... só Merd* na cabeça.
    Mas o pessoal daqui como já tem mais influência e experiência me fizeram 'crescer' em bem pouco tempo. rs

    Espero fazer grandes amigos aqui como muitos.
    Agradeço ao pessoal que me auxilia, já considero bastante a galera daqui.

    Ai Yuri, você falou de bastante gente ai, mas você também é um cara para se tirar o chapéu... rs
    Parabéns
    Valeu camarada! Obrigado pelo Elogio continua participando dessa familia que cresce a cada dia

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    O YURE EH BOM COMPANHEIRO O YURE EH UM BOM COMPANHEIRO O YURE EH BOM COMPANHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NINGUEM PODE NEGAR KKKKKK


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um brinde a toda familia PN!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •