Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1

    retifica cilindro

    ola a todos meu cilindro ta riscado ea moto ta fumaçando, quero levar o cilindro na retifica a medida original dele de fabrica e 0,50 mm a moto e 150 cc, entao o cilindro vai ficar 0,75 mm queria saber se o pistao tem que ser 0,75 mm tambem ??? e outra coisa a moto e 2006 tem que retificar a parte de baixo tambem ??? eu mesmo vou levar o cilindro na retifica pois o mecanico me cobrou 250,00 de mao de obra fora a retifica, e tambem tenho que trocar a arvore de comando dela tambem isso se faz na retifica tambem ???posso so fazer a retifica no cilindro ou tenho que retificar mas peças ???? o pistao que vou colocar e da cg 150..

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:retifica cilindro

    Pq vc não compra o KIT original Standart que vem com camisa, pistão, anéis e juntas?

    Sai muito mais em conta. Eu comprei por 170 e o mecanico me cobrou 150 pra instalar.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:retifica cilindro

    Original é ,50??
    Jamais isso. Original é original e pronto.
    Na primeira retifica que ela faz é que vai o de ,50.

    A retifica é de acordo com o cilindro que tu vai botar. Se vai botar 0,75 então a retifica é feita com base nele.
    A arvore de comando não dá retifica, tem que trocar mesmo. Mas tem empresa de preparação que pode "recuperar" o seu comando.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4

    Re:retifica cilindro

    o ploblema em por o kit e que a minha moto tem o pino de 15mm, eo da cg 150 nao da pois a minha moto tem o mesmo cilindro da cg 125 so que o pino do pistao é uns 13 ou 14 mm .

  5. #5

    Re:retifica cilindro

    o blaugusto a medida do pistao original da minha moto e 0,50 o cilindro e igual ao da cg 125 mas a biela eo mesmo tamanho da cg 150 entende, entao a fabrica da minha moto fez uma moto 150 so com um cilindro de cg 125 com pistao 0,50 , eu quero trocar o comando dela que ta fazendo narrulho onde troco essa peça ????

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:retifica cilindro

    Cara, compra outra moto.
    Todo dia vc cria um tópico diferente por causa do motor dessa moto ae...

  7. #7

    Re:retifica cilindro

    o chriskopsch se mete na tua vida se nao quer ajudar nao atrapalha

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:retifica cilindro

    Ajudar no q manolo?
    Vc destruiu o motor da tua moto e agora ta ae gastando um dinheirão pra arrumar...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:retifica cilindro

    Calma pessoal. Mas Jul, tu só ta saindo no prejuizo desde que começou a mecher na moto. Leva num bom mecanico e pede pra ele resolver pra vc e para de economizar. E isso tb no mecanico...não adianta levar naquele que te da o menor orçamento, procure gente de confiança, ainda mais que sua moto é um pouco complicada na questão peças. Vc ja viu de as peças que precisa não batem com a da yes ou com a da sundown ? Dafra ja não deu né.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:retifica cilindro

    Jul, o kit da sua moto é original e não 0,5.
    O kit 0,5 da Honda é que é da mesma medida da sua.

    Eu achei que vc ia usar o kit original da sua, sendo assim, parte pro 0,75 mesmo.

    chris, falar é fácil, mas pra quem tá com a bomba na mão é outra história.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:retifica cilindro

    Leva o cilindro e o pistão velho na retífica, talvez o cara saiba de algum compatível, ou então tenta colocar um cilindro/pistão de CG 125

  12. #12

    Re:retifica cilindro

    stone o lit da cg 125 da certo nela o unico problema e que o pino do pistao tem o diametro menor , o pistao da cg 150 e cbx strada da certo o pino do pistao eo mesmo, para eu trocar meu cilindro teria que ser um da cg 125 + um pistao de cg 150 por causa do pino, eu fico na duvida entre a retifica e compro o pistao da cg 150 ou a troca do kit da cg 125 + a biela entende

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:retifica cilindro

    mas da certo a altura ?, ou tem q rebaixar o pistão ?

    Como o tempo e o vento...

  14. #14

    Re:retifica cilindro

    vc diz a altura do cilindro ??? se for eo mesmo da cg 83/91

  15. #15

    Re:retifica cilindro

    alguem sabe se o pino do pistao da cg 83/99 e 15 mm ???

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •