Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Fala galera blz?

    Seguinte, vendi minha ex motoca, e dei o lance no consórcio de uma titan esd que eu tinha.

    Antes de dar o lance estava procurando umas fazer´s pesquisando preço, e eis que encontrei uma 2008, com 10 mil km praticamente zero km, não tem nenhum risco.

    Agora não sei o que faço, na fazer teria que colocar um pouco de $$ a mais na diferença, e se tirar a titan zero é o mesmo valor$ que gastaria para fazer os docs.

    Sei que ambas são excelentes motos, isso não está em discussão. O que será que vale mais, uma zero km, ou um motor mais potente e anos de defasagem?

    Pretendo ficar no máximo 2 anos com elas e meu medo é de a fazer ficar muito antiga e não conseguir vender.

    E ai galera?
    opinem



  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    bem se você Realmente vai ficar com ela só por dois anos e quer revenda muito facil, pega a Titan, mas se você presa pela potencia fique com a Yamaha Fazer.
    Obs.: Yamaha tem uma revenda das mais faceis depois da Honda, pesquise bem sobre o seu perfil, é aventureiro, sai muito e anda em BR's, é só casa e serviço.
    Diga para nós da PN seu perfil e assim poderemos te ajudar.

    valeu

  3. #3
    Iniciante Avatar de lucoelho
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaratinguetá - SP
    Idade
    32
    Posts
    52

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Amigo, acho q se tiverem 50 respostas neste tópico, todas falaram o seguinte:
    Titan: Se vc precisa da moto para trabalhar e para a correria do dia-a-dia, e não viaja muito, essa é a moto ideal pra vc.
    Fazer: Pode até usar a moto no dia-a-dia, mas gosta de viajar e preza por uma moto mais potente, aí compra a Fazer q vc vai fazer um bom negócio.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    bem se você Realmente vai ficar com ela só por dois anos e quer revenda muito facil, pega a Titan, mas se você presa pela potencia fique com a Yamaha Fazer.
    Obs.: Yamaha tem uma revenda das mais faceis depois da Honda, pesquise bem sobre o seu perfil, é aventureiro, sai muito e anda em BR's, é só casa e serviço.
    Diga para nós da PN seu perfil e assim poderemos te ajudar.

    valeu
    Célio ja disse tudo ... passei por uma duvida semelhante a sua, só q a duvida era ybr factor ou cd titan ex, pra facilitar as coisas da uma descrição do seu perfil, altura, peso, é pra ir pra aula/trabalho todo dia? Anda com garupa? É pra pegar estrada? Rolezinho de final de semana? Gasto com manutenção é fator muito importante? (digo, orçamento ta curto, pq motinha nova nao va te dar gasto algum por um bom tempinho)
    Motos são construidas com um perfil muito especifíco, quanto mais vc detalhar mais facil fica pro pessoal te ajudar

    obs: nao vai ajudar diretamente na sua discução, mas esse foi o tópico q eu fiz, caso vc queira olhar a descrição q eu fiz pro pessoal me ajudar
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-de-sempre-xd/

    Abraços!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Citação Postado originalmente por lucoelho Ver Post
    Amigo, acho q se tiverem 50 respostas neste tópico, todas falaram o seguinte:
    Titan: Se vc precisa da moto para trabalhar e para a correria do dia-a-dia, e não viaja muito, essa é a moto ideal pra vc.
    Fazer: Pode até usar a moto no dia-a-dia, mas gosta de viajar e preza por uma moto mais potente, aí compra a Fazer q vc vai fazer um bom negócio.
    assunto encerrado! aushuashasuhas
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  6. #6
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Citação Postado originalmente por lucoelho Ver Post
    Amigo, acho q se tiverem 50 respostas neste tópico, todas falaram o seguinte:
    Titan: Se vc precisa da moto para trabalhar e para a correria do dia-a-dia, e não viaja muito, essa é a moto ideal pra vc.
    Fazer: Pode até usar a moto no dia-a-dia, mas gosta de viajar e preza por uma moto mais potente, aí compra a Fazer q vc vai fazer um bom negócio.
    Assunto encerrado com 1 adendo.... se vc não gosta muito de "gastar" na manutenção e se morar em cidade média-grande, vai de Titan mesmo.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Se tiver grana pra manter, fazer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Fazer sem duvidas.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Olha, mas tem que ver que moto 0km, mesmo Honda, se perde muito mais na revenda que uma usada, então, se aguentar manter, vai de Fazer. E mesmo Honda, moto 125/150 não tá fácil de vender pelo q eu leio aqui no fórum pq é mais fácil pegar o valor e dar de entrada numa 0km. Então se aguentar manter, é Fazer na cabeça [que, aliás, é só pastilha, lona, óleo, pneu, relação e gasolina que ela pede, menos que muita moto por aí.]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    56

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Valeu pelas respostas galera. O coração ta pendendo pelo lado da fazer, mais motor, gosto de dar uma viajada mesmo que de vez em quando. Porém o racional diz "titan" levando em conta a lenda de vender fácil.

    Meu perfil seria o seguinte, usaria pra um dos meus trabalhos, que é trajeto curto, de segunda a quinta, 5 km ida e 5 km volta, fica em local fechado, sem perigo. No outro trabalho utilizo fretado. Ai utilizaria pra viagens de fds.
    A manutenção não me preocupa tanto, a fazer tá com 10 mil km, dor de cabeça não vai dar tão cedo. O preocupante mesmo é ficar com a fazer com quase 7 anos de uso, e não conseguir passar pra frente, mesmo porque nem em loja vão pegar de entrada. Já a titan teria 2 anos, pouca km e é flex, capitalizaria mais fácil. Dificil decisão essa.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Citação Postado originalmente por tomati Ver Post
    A manutenção não me preocupa tanto, a fazer tá com 10 mil km, dor de cabeça não vai dar tão cedo. O preocupante mesmo é ficar com a fazer com quase 7 anos de uso, e não conseguir passar pra frente, mesmo porque nem em loja vão pegar de entrada. Já a titan teria 2 anos, pouca km e é flex, capitalizaria mais fácil. Dificil decisão essa.
    Pera, daqui a 2 anos a Fazer teria 5 anos e não 7 e.e' E se você desse uma rodada numas revendas e perguntar se eles pegariam uma moto 250 com 5 anos de uso na troca de uma nova, talvez te dê uma ideia como será daqui a 2 anos, quando quiser trocar de moto e a Fazer tiver essa idade, porque isso varia de lugar pra lugar. Às vezes pode ser que leve um mês pra vender uma titan com 2 anos de uso, e ~1 ano pra vender uma fazer com 5 anos de uso, ou vice-versa. Você tem ideia de como é o mercado de usadas na sua cidade?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    depende da proxima cagada q vc quer fazer.., e do dinheiro q vc tem pra manter..

    do jeito q eu so loko eu iria na cc e perguntava se eles parcelavam a fazer 2012 ^^

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Se for pra revender tem que ser usada amigo...

  14. #14
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Se for pra revender tem que ser usada amigo...
    vai cagar numa moto zero, perder dinheiro da desvalorização...

    FAZER

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Duvida na escolha - Titan esd mix 150 zero km x Fazer 250 08

    nem precisa fala mais nada FAZER NAS IDEIA titan é boa so com vc pq quando coloca garupa pqp a moto c arrasta eu nem gosto de leva ninghem na garupa mais d fazer pode leva até 4 pessoa q ela anda do mesmo geito XD
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •