Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40

    Suporte de câmera caseiro - Suzuki Yes

    Galera, fiz um suporte caseiro (que postarei possivelmente hoje a tarde) para câmera e achei que ficou maneirão, Gastei R$ 11,50 para comprar todos os materiais.. Dai ainda pintei com spray que da a aparência de metalizado, ficou bonito o suporte. Abaixo o primeiro video para se terem noção de como ficou no quesito trepidação e tal.

    Só a altura que como pode ser visto no video, achei que não ficou bacana. Queria que pegasse o painel todo, mas como fiz com cano de PVC, teria de comprar um em L e colocar em cima, dai colocar um cano de uns 20cm sentido tanque e depois colocar outro cano em L na ponta para fixar a câmera, O problema é que eu acho que alem de ficar estranho um cano em cima do tanque, para abrir a tampa para abastecer acho que atrapalharia. Mas vou ver isso com mais calma, mas de imediato, ficou show né?!

    Absss.

    Av. Tijucuçu |---| Rua rio grande do sul = SCS * 30-08-11

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Suporte de câmera caseiro - Suzuki Yes

    eu fiz um pra minha CB500 de Metal mesmo

    não vibra e vai durar por muito tempo!
    [img width=640 height=480]http://i53.tinypic.com/2n8na4j.jpg[/img]

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40

    Re:Suporte de câmera caseiro - Suzuki Yes

    Ficou muito louco.. quando pega o painel todo fica mais daora, vou tentar puxar um cano pra trás, pra pegar o painel

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •