Depois de vender minha Tornado, e ficar 6 meses andando de carro/ônibus, decidi por motivo de força maior ($$) e mais algumas besteiras, sair do consórcio da GSX650F, e pegar uma moto menor...
Já tava quase tudo certo pra eu pegar uma Ténéré, só que rolou um estresse com o pessoal da concessionária Yamaha, e eu desisti da compra.
Nesta na madrugada de segunda para terça (26/09 > 27/09) decidi comprar a Ninja 250R. Na terça (27/09) de manhã eu liguei para a concessionária (Motosol) pra saber quanto estava custando, e tal... Eles tinham apenas uma 2011/2011 disponível no estoque , e que a 2012 iria custar mais caro. Aí, na terça de manhã mesmo, eu fui na Motosol e já dei entrada no financiamento pra garantir a minha.
Na quarta (28/09) o crédito foi aprovado, paguei o valor da entrada e daí, foi só esperar.
Peguei a moto sexta (30/09) no fim da tarde. Saí da concessionária com ela já no seguro ..
Agora só falta o emplacamento, esperar sair a cera do pneu e passar a fase de amaciamento do motor...



Modelo da moto: Ninja 250R 2011/2011 (EX250K - D3A1)
Marca: Kawasaki
NickName: barrugo
Nome da moto: Jurema


Ainda em exposição na concessionária.



Essa é a imagem que me dá mais orgulho de ver...
Minha primeira moto 'zero' quilômetro.


Saindo da oficina após o check-up para liberar a moto.



Na garagem



Hoje (01/10/2011) no CEFET, dando a primeira volta na cidade.

************************************************** ******************************

Modificações:
- Nenhuma

Possíveis Modificações:
- Slider Anker Verde (comprado - aguardando chegar pelos correios)
- Capa do banco em Neoprene
- Adesivo transparente na lateral do tanque
- Velas NGK Iridium
- Lâmpadas Philips MotoVision
- Filtro de Ar K&N (comprado - aguardando chegar dos EUA)
-
Pintura da roda na cor branca (ainda em dúvida quanto a isso )