Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ybr ou Xt 225?

  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Ybr ou Xt 225?

    pessoal, como viram q nao paro com moto nenhuma, recebi uma proposta.
    um car apassou no meu servico com uma xt 225 e viu minha ybr e sugeriu q trocassemos de moto, creio eu que pau a pau pq eu nao vou voltar grana nao.
    dei umas pesquisadas e vi q a xt e uma boa moto e q seus problemas sao comuns e facil de resolver, so no quesito pecas q e mais caro, mas se comprar honda original e caro tbm entao nao vejo como impecilho.
    ouvi dizer tbm que tem um problema na parte eletrica dela q e osso de arrumar, mas essa do cara ja esta devidamente corrigida e ele fez o motor dela segunda feira pq ja tava fumando. ele e mecanico de motos (nao sei se bom ou ruim)
    a minha ybr ta boa, andando bem mas logo logo terei q reformar o motor, pois vejo uma fumacinha se acelerar fundo. pois comprei ela na emergencia pq a stx deu pau e nao quis mais mexer nela, entao peguei a ybr.
    nao tenho certeza do ano dela, acho q e 2002 e a minha e 2005.
    bom o que acham da troca?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    vamos aos prós e contras...


    YBR ano 2005
    Pros:
    Otimo estado de concervação, Boa revenda, exelente quantidade de peças no mercado paralelo e original.
    Contras:
    Precisa fazer o motor em breve.

    XT225 ano 2002
    PROS:
    Motor acabou de sair da Retifica (na verdade não se sabe se o trabalho do cara foi bem feito esse é o problema).
    Contras:
    Revenda mais dificil, o mercado de peças paralelas é pouco se comparado a YBR, tera maiores gastos com Pneu, Oleo, e tudo mais.

    no final das contas esse é o caminho a seguir!... vc saiu da STX pra pegar uma moto de baixa e boa manutenção e que te leve aonde precisa sem exitar e foi a YBR, pense que com a XT pode ter um pouco mais de potencia, mas e manutenção? e Se esse motor tive ruim?

    Na boa ficava ainda na YBR! (Essa é minha opnião), mas se vc quer trocar só posso dizer seja feliz!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    fico com a YBR , a XT é excelente moto , mas fora de SP é um parto contar com a Yamaha pra peças pra ela ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •