Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Maranhão
    Posts
    3

    Pedido de Tutorial: Como trocar os punhos da intruder pelos da yes

    Se eu tiver postado na area errada, desculpem!

    queria que alguém disponibilizasse um tutorial de como trocar os punhos (iluminação, setas, lampejo, ignição, buzina, iluminação, etc) pelo da yes ou da nova intruder.
    Faz muita falta um lampejo e um botão de seta decente. As vezes quando desligo a seta acontece de mudar pro outro lado...

    Minha intruder é a 2009.
    Obrigado!

  2. #2
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Na minha, uma 2008, eu adaptei o comando de luzes da ybr na intruder (comando do lado esquerdo)....
    tipo este daqui:
    Punho Chave De Luz Ybr (racemotoparts) - R$ 45,00 en MercadoLibre
    ele tem o lampejador do farol, a chave de setas desliga empurrando para baixo, ai não tem o problema que você falou de mudar para o outro lado quando desliga, e de lambuja ganhei a chave do farol de milha....
    foi necessário também trocar o suporte do retrovisor esquerdo e o manete de embreagem.....
    não é uma adaptação tão fácil, pois o código de cores é diferente, o que implica que o cara tem de conhecer um pouco de eletrica, mas também não é algo tão dificil para não ser feito com uma lampada de teste e multimetro...
    foi necessário também fazer um pequeno furo no guidão, para poder fixar o comando, pois ele vem com um pequeno pino do lado de dentro...
    como mexer na elétrica envolve um certo risco, aconselharia a levar a alguém com um conhecimento maior, para evitar o risco de um curto-circuito...
    a moto ficou assim:ligar lanterna e ligar farol: lado direito, partida e corta ignição: lado direito....chave de setas, mudar farol alto e baixo, buzina, lampejador e farol de milha: lado esquerdo...
    foi necessária uma pequena mudança no punho esquerdo, para usar a antiga chave do farol da YBR, como chave de farol de milha, por isso que eu falo que o ideal é alguém que conheça um pouco de elétrica...
    não sei informar se o comando da intruder mais nova possa ser mais fácil de instalar...
    logo alguém deve postar ai...
    Última edição por romanex; 10-10-11 às 04:20.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Maranhão
    Posts
    3
    Entendí. Parece que fica bom esse punho da YBR. eu penso que talvez o da YES sirva, pq já lí por aí que teve gente que botou o punho das novas nas antigas, e me parece que o antigo punho da yes (mais ou menos 2006) é o mesmo modelo do da intruder antiga. então se fizeram essa adaptação nas antiga yes, dá p fazer com o mesmo punho nas intruder. Tomara que dê.
    Vamos ver as idéias que vão surgir aqui. Se não tiver como mesmo, vou tentar adaptar esse da YBR mesmo.
    amigo, andei pensando, acho que é uma boa esse da YBR mesmo. Vc tem o esquema eletrico da sua? dizer mais ou menos como foi. Vlw!
    Última edição por Inmortus; 10-10-11 às 23:17.

  4. #4
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, na minha coloquei o punho da cb 450,é o mesmo da twister, tem lampejador e tambem tem afogador, não precisei mexer em retrovisor, nem furar o guidão, obs. não fui eu quem adptou e sim meu mecanico!. ha minha intruder é 250, abraços...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Maranhão
    Posts
    3
    Hm. acho que não serve na intruder 125
    acho que não tem solução mesmo........
    Vlw aos que responderam.
    Abraços!

  6. #6
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve ó grande inmortus, tem sim o pessoal coloca o da ybr como expica o inoxidavel romanex, no blog "minhaintruder125bolgspot.com" procure informações ok. ahaa, eu acho o punho da ybr mais bonito na intruder que o da honda, eu vou trocar o meu de novo. abraços...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 10-12-12, 13:56
  2. tutorial: como trocar a lã do cano de escape coyote
    Por alqudwa no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 17
    Último Post: 04-01-12, 22:06
  3. Pedido de Tutorial Para Suporte de Placa
    Por evangelistadrummer no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 29-10-10, 09:25
  4. Pedido Tutorial
    Por AliSsON_VenOn no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-07, 09:15
  5. Trocar os punhos da twister.
    Por Rafaxx no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-03-06, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •