Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
Como trabalho na emergência de hospital público então vejo na realidade como a coisa é.....

99,9% dos acidentes a parte do corpo que se machuca é a parte que não está protegida......cara tá de EBF7 que a viseira é amarela escura de tão zuado....cabeça não tem nada nada nada nada nada de nada....já as outras partes que não tem o mínimo de proteção pelo o menos esfolam bunito.

99,9% dos típicos acidentes que são esses comuns esses capacetes toscos segura tranquilo tranquilo a parada.....

Agora não se deve pegar situações específicas pra usar como regra geral.....do tipo carro passou por cima da minha cabeça e se não fosse meu capacete de 700 real nem sei onde estaria....quem te garante que foi o bendito capacete que te protegeu? as vezes você deu foi uma sorte do caramba.....99,9% dos acidentes que chegam no hospital é aquele chão tradiconal por assim dizer........
Bom saber!!! Sempre tive receio em usar, e até vergonha de confessar aqui, no meio de tanta gente com capacete caro e top de linha exaltando a segurança... mas eu uso um EBF7 tosco kkkkkkk

Mas meu próximo casco vai ser melhor, não precisam me crucificar. Ao menos estou mais tranquilo com esse relato do Cabra.