Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Gasolina

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Gasolina

    Senhores

    Abasteci em posto de beira de estrada aqui nas proximidades de Curitiba, pois logo
    após isso notei que a moto está com a aceleração não linear, ou seja, quando voce puxa
    o acelerador dá umas engasgadas. Nunca tinha acontecido isso a moto chegou até morrer
    uma vez. Logo subentende que o problema é a gasolina que deveria estar batizada.

    E agora?
    Completo o tanque com uma de procedência ou espero acabar?
    Última edição por Yuri_RN; 26-10-11 às 09:37.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu tiraria a gasoroba ruim mesmo antes de acabar. Compra dois litros da gasolina do posto de sua confiança, sangra essa gasoroba ruim do seu tanque, coloca os dois litros e vai pro posto e completa. E seja feliz de novo com seu motor respondendo corretamente.

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Isso já aconteceu comigo de carro... foi f*, no meio do nada, numa BR abastecemos o carro e depois ele ficou mega esquisito, sem responder à aceleração, tossindo.
    A gente completou o tanque com gasolina boa! Deu certo, pelo menos...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Tira toda Gasolina e sangra o carburador.. e ja era bota gasolina de qualidade e roda sem problemas..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Volta nesse mesmo posto, marca o nome, estrada, tudu o que puder, e na bomba deve ter um adesivo assim: em caso de duvida ligue neste numero..........
    se num tiver em qualquer outro posto tem, dai vc liga e fla que a gasolina está misturada com outra porcaria qualker, faça isso para o bem da humanidade (y)

    ah.. n sangra a gasolina ruin n, completa com gasolina de qualidade, essa gasolina ruin que vc comprou, deve ter mais alcool no meio (espero que seje só alcool) se vc misturar gasolina boa, a quantidade de alcool diminui bastante, e nem vai fazer diferença

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209
    Obrigado pelas respostas PN'S.
    Vou formalizar uma denúncia pelo site da ANP ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis .
    Se eu manter esta gasolina pode me ferrar alguma coisa já de cara ou é a longo prazo?

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por PSX Ver Post
    Obrigado pelas respostas PN'S.
    Vou formalizar uma denúncia pelo site da ANP ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis .
    Se eu manter esta gasolina pode me ferrar alguma coisa já de cara ou é a longo prazo?
    acredito que sua moto seje carburada neh!?
    o maximo que vai fazer eh sujar o carburador, (muito pouco), a moto vai falhar, tipo vc vai sai com ela, e ela naum acelera FUUU que raiva que me dá, ela vai morre do nadah o.O, se vc estiver devagar e apertar a embreagem, para ir parando, ela corre o risco de morrer, se vc for sair com ela, ela morre mesmo com a embreagem toda puxada, sei disso pq minha bros é mix... mas se eo coloco alcool fika uma merda, acontece tudu isso e mais um pouco..
    poe gasolina aditivada pq ela tem aditivos que servem exatamente pra limpar o carburador ( por isso não é recomendado para motos injetadas )

    mais relaxa, ela vai superar isso...

  8. #8
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    tira 1L aí dessa merda e coloca em uma garrafa pet e vê se ela não ta contaminada com água ou alguma outra coisa
    se tiver,esgota e coloca outra
    e sinta-se indignado...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Corta o mal pela raiz....!!! já aconteceu isso comigo com a minha TW... Também ,esgota o tanque...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    alcool em excesso não deve ser, porque se fosse iria fazer isso quando o motor estivesse frio,
    assim que for andando aos poucos vai completando até ficar normal novamente!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    tira a gasolina misturada com água e coloca uma boa e nunca mais abasteça no tal posto que vc abasteceu,,,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209
    alcool em excesso não deve ser, porque se fosse iria fazer isso quando o motor estivesse frio,
    assim que for andando aos poucos vai completando até ficar normal novamente!
    Já estou fazendo isso. Que m#$$% esses caras ficariam um bom tempo na cadeia se fosse em um país sério, mas estamos no lisarB.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Deve ser água mesmo. Bota em uns litrões pet e deixa parar que tu já ve, pois a água vai separar da gasolina.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Faz o seguinte, coloca a mangueira no bocal do tanque e enrola uma sacola no bocal e assopra dentro do tanque, a gasosa sai na maior velocidade e vc não engole gasolina hehehehe!!!

    As vezes a gasosa fica uns 4,5 meses no tanque e faço isto direto, tem um esquema que vi que usam uma bomba elétrica de monza, só ligar na bateria e deve levar uns 10 segundos para zerar, muito simples!!

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aqui em casa agente tem uma mangueira com uma válvula de esfera na ponta. É só botar dentro da gasolinha e dar umas sacudidas que a gasolina vai entrando na mangueira até que sai sozinho. Muito prático, sem essa de chupar gasolina!

 

 

Tópicos Similares

  1. Gasolina no tanque!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 01-09-10, 21:27
  2. Gasolina ruim
    Por gonzalez no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-08-10, 21:24
  3. Maria-Gasolina
    Por Pitbull no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 23-09-06, 01:46
  4. Gasolina
    Por Douglas no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-06, 17:40
  5. Gasolina
    Por TX no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-06, 12:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •