Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    no meu ponto de vista a ninjinha 250 é a melhor opção mas o preço dela é mais puxado que das outras que vc citou, agora se é pra comprar zero vale a pena pagar um pouco mais caro.
    Sou louco com uma, vamos ver depois que eu quitar o carro
    Última edição por cmairon; 29-10-11 às 12:09.

  2. #17
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Entre as 250 .. ela é otima msm , tanque grande , Potencial legal , não ta cara , Peça facil de achar , Não bebe muita gazoza e linda .. porem to com medo de por carenagem nella e fode tudoo '-' gastar 3 mil reais no kit esportivo ... e n ficar legal.. os parafusos froxo ou coisa do genero ... . e nem sei se o sistema de trânsito daqui aceita '-'
    Carenagem adaptada quase nunca fica bom.
    ER-6N

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Carenagem adaptada quase nunca fica bom.
    é isso que eu tenho medo '-'

    ---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi às 13:31 ----------

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    no meu ponto de vista a ninjinha 250 é a melhor opção mas o preço dela é mais puxado que das outras que vc citou, agora se é pra comprar zero vale a pena pagar um pouco mais caro.
    Sou louco com uma, vamos ver depois que eu quitar o carro
    mas ela n tem manutenção barata '-' e ouvir falar q ela esquenta a perna .. pq a saida de ar do motor fica bem na frente de onde poem a perna ...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Se tiver a grana pega a ninjinha é invocada, a fazer também ta o bicho e nem precisa de carenagem, mas eu sou mais as on off road, a proxima lander 250 ou xre300 o duvida cruel!!!!

  5. #20
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Espere o ano que vem.
    Vamos ter a Roadwin, a CBR e até a Cometinha.
    Motos mais em conta, ninja e comet são bem carinhas.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Espere o ano que vem.
    Vamos ter a Roadwin, a CBR e até a Cometinha.
    Motos mais em conta, ninja e comet são bem carinhas.
    to ansioso pela Comet 150 SR *_* quero ver se ela vem com problemas .. :S MUITO linda *-*
    Última edição por JuninhoAndrade; 29-10-11 às 13:06.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Juninho , desculpa a minha franqueza ,mas vc ta muito enjoado nessa questão ...

    "a Ninja esquenta demais o motor e a perna do piloto"

    Errado ??? ,sim um pouco , devemos lembrar que sua cidade é quente e tudo o mais , mas numa situação dessas até uma Pop 100 esquenta mais ... e tem uma diferença , a Ninja 250 tem arrefecimento liquido ,que ajuda a diminuir esse efeito ...

    Sobre a Manutenção ... nem adianta se esconder , pois 2 pneus de CB 300/Fazer/Ninja é acima de 500 reais certeza (Pirelli/Michelin) , e o normal de manutenção dessas motos , é mais caro mesmo , mas nada alarmante , o que vc quer é algo meio impossível , uma 250/300 que tenha manutenção de moto 125 ...

    E se vc comprasse uma CBR 250/Comet GT R/Ninja e alguém te acertasse ??? vc daria o resto da moto pro outro consertar ???

    Conselho de amigo ,pega uma 150 street , e depois com o tempo , parte pra uma 250 Street/carenada , eu estou achando que vc se emplogou com o lançamento das Comet SR e meio que não sabe em que buraco está se metendo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Moto esportiva para o dia a dia ? sei la em, eu acho que não tem nada a ver, compra uma fazer ou twister e seja feliz.. esportiva mesmo sendo pequena não se da bem com o dia a dia hehe
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  9. #24
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Qual sua altura? Quanto pretende gastar?

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Juninho , desculpa a minha franqueza ,mas vc ta muito enjoado nessa questão ...

    "a Ninja esquenta demais o motor e a perna do piloto"

    Errado ??? ,sim um pouco , devemos lembrar que sua cidade é quente e tudo o mais , mas numa situação dessas até uma Pop 100 esquenta mais ... e tem uma diferença , a Ninja 250 tem arrefecimento liquido ,que ajuda a diminuir esse efeito ...

    Sobre a Manutenção ... nem adianta se esconder , pois 2 pneus de CB 300/Fazer/Ninja é acima de 500 reais certeza (Pirelli/Michelin) , e o normal de manutenção dessas motos , é mais caro mesmo , mas nada alarmante , o que vc quer é algo meio impossível , uma 250/300 que tenha manutenção de moto 125 ...

    E se vc comprasse uma CBR 250/Comet GT R/Ninja e alguém te acertasse ??? vc daria o resto da moto pro outro consertar ???

    Conselho de amigo ,pega uma 150 street , e depois com o tempo , parte pra uma 250 Street/carenada , eu estou achando que vc se emplogou com o lançamento das Comet SR e meio que não sabe em que buraco está se metendo ...

    valeu ...
    Obrigado !

    eu acho feia as motos com motor aparecendo , essa é a verdade.. n quero ter a Magrela.. e eu n ando arrochando.. passando em ruas divisorias sem parar.. n sou muito louco kkkk tenho amr a minha vida.. o maximo q coloquei em uma moto foi 112 KM em 1 reta e ver la ... .. inclusive na andei na 650 .. Hornet.. essas motos Puxam bem.. n tenho muita experiencia... e são motos q eu n gostaria de ter no dia dia '-' pq perco a noção de velocidade.. com uma dessas

    ---------- Mensagem adicionada às 14:27 ---------- Mensagem anterior foi às 14:25 ----------

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Qual sua altura? Quanto pretende gastar?

    Tenho 1,80 de altura.. peso 74 .. quero a Moto pra ir trabalhar / estudar .. em media de 23 a 29 km por dia..
    pretendo gastar ate 15 mil '-' + q isso nem rola

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    15 mil é preço de Ninja 0 km 2011 , tbm é preço de Comet GT R 250 0 km 2011 ... e as 2 tá em queima de estoque... mas se eu fosse vc partiria pras Fazer 250 ,pagava documentação e um bom equipamento como jaqueta e capacetes bons , e ainda sobra dinheiro...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    Obrigado !

    eu acho feia as motos com motor aparecendo , essa é a verdade.. n quero ter a Magrela.. e eu n ando arrochando.. passando em ruas divisorias sem parar.. n sou muito louco kkkk tenho amr a minha vida.. o maximo q coloquei em uma moto foi 112 KM em 1 reta e ver la ... .. inclusive na andei na 650 .. Hornet.. essas motos Puxam bem.. n tenho muita experiencia... e são motos q eu n gostaria de ter no dia dia '-' pq perco a noção de velocidade.. com uma dessas

    Super contraditória suas postanges, se não anda q nem louco como q vc perde noção de velocidade?

    E outra colega, até 300cc nunca vai alcançar 130 ou 150 e se chegar perto muito menos não irá tremer/quase desmontar
    Vc está sonhando e pelas suas postagens dá pra perceber q nem entende muito de moto então não venha com conversa sobre ter experiência

    Não adianta querer economia, moto carenada é sinonimo de gasto pois na primeira queda q der uma quebradinha na carenagem é pelo menos 2mil sem choro

    Então ou vc fica disposto a gastar ou esquece esse "sonho"
    OBS: talvez vc até consiga achar uma carenagem bonita pra uma cb300 ou fazer mas não deixarão de ser uma cb300 e uma fazer se é que me entende
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Falou mais uma voz da Experiencia , constatando o que eu disse acima ...

    Vai pruma Titan EX , depois com o tempo , pega uma Fazer 250 e depois uma carenada 250 como a Ninja ou maiores ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Essa Comet 150 SR tah bunitinha hein... oO, ela deveria subistituir a comet 250.., ja penso ^^

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Chiccoli , ela é bonita , mas é Ordinária ,duvido que um V2 , 33 cv s e uma moto construida a base de muita troca de experiencia com a Suzuki seja pior que uma monocilindrica , com menos potencia , e um motor de uma confiablidade que não conhecemos ...

    Além do mais , já disse aqui , o acordo entre Hyosung e Kasinski é tão bem costurado , que a Zongshen não pode impedí-los de vender as motos Hyosung ,e digo mais , as ST7 700 e GT 650 Naked estão aí pra comprovar que os 3 lados estão gostando da coisa ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. ajuda, escolher uma jaqueta
    Por danilo-sn no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-11, 08:24
  2. Que moto é essa? (Ajuda para tatuagem)
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 04-04-11, 08:13
  3. Husqvarna vai lançar moto de rua para 2012
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 19-03-11, 17:07
  4. Ajuda para escolha de moto.
    Por Pietroc yes no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 23-01-07, 07:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •