Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Shineray xy-250 -5

    Fala galera...então o fogo de pegar uma moto maior bateu de novo. Estava pesquisando algo na faixa dos 250cc que não fosse visado pelos gatunos. Ja tinha pensado nessa moto, mas zero km, só que assusta o preço que a shineray quer, na faixa dos 12 mil.

    E eis que navegando pelo web motors, acho tal anuncio Comprar Moto Usada - Shineray Xy 250-5, 2010, São Paulo

    E ai...2009/2010 por 6500. Na foto ta até que boa, mas precisaria dar um pulo la pessoalmente pra ver. Se tiver boa...tava pensando em dar a yes no negocio e financiar o resto em 24x...
    O que voces acham pessoal ? Qual o conselho ?

  2. #2
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    vc curte esse estilo???
    sei lá...
    essas marcas não inspiram a menor confiança

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    A marca Shineray é complicado, não tenho preconceito com marcas menores que existem por aqui, mais a Shineray é osso em.. tem cc da Shineray ai em jundiai ? da um pulo la ve se tem peças para reposição, quanto custa as peças.. tudo isso conta, no mais nunca andei na moto, pede para o cara para você fazer um test drive antes hehe
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    ER-6N

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Então Bruno, curto sim uma custom e essa ta bem do jeito que gosto.
    Lucas, não tem nada da shineray aqui em jundiaí cara...mas procuraria cc mais pra peças mesmo, mão de obra não levo em concessionaria nunca. Esse motor dela é conhecido, teve varias fabricantes que usaram esse motor de 233cc, e quem teve sempre falou que o motor é duravel (pelo menos né). To falando com o cara via e-mail pra ver o que da pra pra fazer na negociação, se ele me der uma resposta dentro do que espero vou dar um pulo la em sampa e andar nessa magrela, dar uma olhada nela, ver qual é a da moto sim. Fico pensando..se vira ela no dia a dia. Se eu fosse andar só no deslocamento de ida e volta do trampo, é algo em torno de 26 kilometros diarios...mais uma esticada ali e outra aqui...vai ando no maximo 50 km dia na boa. De vez em qdo ando pro abc, sampa...e com a yes ando sem medo.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:34 ---------- Mensagem anterior foi às 16:09 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Opa, essas duas ai tb me agradam...quem sabe dou um pulo em campinas ver a do segundo link. Valeu Weapon

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    não faça isso pelo amor de deus,,essas motos são descartaveis,aki na minha cidade tem uma cc da shineray e a pessoal compra as motos e com um ou dois anos de uso ja tão tudo froxa e desbotando e é pq compram nova imagine usada,,sem contar pela aparencia fragil delas,um amigo meu comprou uma indianapolis 200cc ,mas ele dis que o desempenho é de uma 125cc e ela ja ta toda estronpada e é pq ele nem anda todo dia nela,,então na minha opinião não compre uma bomba dessas...mas gosto é gosto né se vc quer mesmo vai enfrente e boa sorte....flwwwww
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #7
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    A moto é bem cheia de estilo mesmo e se vc gosta de custom tá estéticamente bonita.

    O que pega é realmente o pós-venda... tipo, futura revenda, peça de reposição será que a Shineray dá conta do recado?
    Por aqui eu nunca vi uma dessas, e das "esportivas" é uma ou outra que aparece por aí...
    Realmente, não me passa confiança, mas boa sorte na sua decisão.
    Não deixe de fazer o test drive.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    sai disso cara ... custom barata é Suzuki Intruder 250 ou uma Virago 250, corre
    dessa Shineray aíííí !!!!! kkkkkkkkkkk

  9. #9
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Quem pode postar foto da virago 250cc,?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Achei bem bonita ela! Mas acho que é aqule caso de ser bonitinha mas ordinária!
    A Shineray é não lá uma marca muito querida aqui no fórum.
    Então como eu não conheço nenhuma pra julgar, eu iria na opinião da maioria, não tem outro jeito... Ainda mais depois desse anúncio das Intruder. Eu ia atras dessas!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Rapaz...to vendo que só vou ter moto da suzuki na vida viu !!!
    O que me deixa preocupado é andar com essa moto shineray todo dia. Não sei se to afim. Sei que esse motor dela é robusto. E tem alguns outros fabricantes que usam e usaram ele...inclusive a kahena usa, acho que peça de reposição aqui no estado pro motor é facil de achar. Mas o restante. Se eu não fosse usar ela todo dia só de fds e viagens eu não teria essa duvida cruel. Mas vou ver no que da...o cara da loja não me respondeu nada ainda. Se não romper o silencio vou me segurar e deixar passar as contas do começo de ano e depois correr atras de uma moto sem mecher com a yes.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mesmo que essa moto tenha motor robusto, e peças pra ele... beleza!
    Mas moto não é só o motor. E o que mais da medo nessas motos xing ling é justamente aquelas peças que geralmente nas outras não dá problema, e por isso são mais raras ainda de se achar como peças de acabamento, painel, interruptores, etc...

  13. #13
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Não compraria, iria atrás de alguma marca mais tradicional e com mais concessionárias. Mais seguro e menor prejuízo.

  14. #14
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    compra uma virago...

  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Mdorigon nunca conheci um dono dessa moto e falei pessoalmente com ele, mas em testes e pelo que se encontra por ai, dizem que essa 250 é bem manquinha, nem parece uma 250. No site da Shineray DIZ que ela tem 19cv. sei não.... eu procuraria outra moto!
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. motos shineray
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 07-07-11, 09:39
  3. Nova Shineray XY 150 GY
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 18-03-11, 22:52
  4. sterki - shineray XY - 50Q
    Por sterki no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-10, 17:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •