Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Direito do consumidor!

    Galera, seguinte, por lei sei que se compro um produto pela net e não quero, posso devolve-lo em até 5 dias úteis. Agora se eu compro um produto, e vem um diferente mas com mesma função, exemplo: eu comprei 2 capacetes que eram foscos por uma loja reconhecida, e recebi 2 brilhosos e sem nota fiscal.

    No primeiro caso, se eu simplesmente n gostei do produto correto, eu pago o frete e devolvo, e no segundo que veio diferente, eu não teria o custo de envio correto?

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    é bom informar a tal loja pra que agente fique esperto.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    eu comprei aquele da promoção da NORISK, compre 1 leve 2 na RS1. Arrecem consegui mandar o primeiro e-mail, avisando sobre vir um produto diferente e sem nota fiscal. Vou aguardar a resposta que deve ser amanha, tomara que de tudo certo, pois ja fiz muitas compras la, não gostaria de ter esse probleminha não resolvido.

    Mas são gente séria, sempre veio tudo correto, foi a primeira vez isso.

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Mostarda Movi o Tópico pra Área correta..

    Então cara comprei 4 capacetes e Duas Viseiras Iridium na Promoção
    e pelo que sei não tem nenhum na cor fosca... sera que você não
    confundiu? porque pelo que sei são todos brilhoso..

    Olha la direitinho..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Poisé cara , pela net é foda , comprei minha bota via net e graças a deus veio certinho , tenta ligar pra loja ai ou manda um e-mail e troquem uma ideia .

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Andei olhando... mas ja retiraram as fotos do BAD BONES, sobrou uma, que junto com o WARRIOR, o warrior da pra ver bem que é brilhoso, tem os reflexos, ja o bad bones não, se tivesse o link ainda daria pra ver bem.

    Mas claro, faltou eu tb perguntar, se pensar por esse lado, mas como olhei somente o link que tinha o bad bones e era fosco nas fotos, por isso nem perguntei.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Não te mandaram a nota fiscal?

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Andei olhando... mas ja retiraram as fotos do BAD BONES, sobrou uma, que junto com o WARRIOR, o warrior da pra ver bem que é brilhoso, tem os reflexos, ja o bad bones não, se tivesse o link ainda daria pra ver bem.

    Mas claro, faltou eu tb perguntar, se pensar por esse lado, mas como olhei somente o link que tinha o bad bones e era fosco nas fotos, por isso nem perguntei.
    Comprei dois Bad Bones e todos dois são brilhoso.. não existe Bad Bones "Fosco" e convenhamos que não se olha capacete apenas pela foto
    na descrição do produto se não tiver "Fosco" não é fosco..

    enfim acima de tudo era pra ter tirado todas duvidas via E-mail o Telefone.. toda transação de minha compra eu fiz via telefone..
    e foi sem erro.. como eu disse "Que eu saiba não tem nenhum fosco na promoção".

    Quanto a Nota fiscal o meu veio tudo certo..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    É sempre bom perguntar antes, quando comprei o bagageiro da tw lá, o que estava na foto era da titan 150, então mandei um e-mail confirmando se era da tw mesmo e tal... o pessoal respondeu prontamente e só então fiz o pedido.

    Aqui tem uma foto grande do bad bones junto com o warrior http://www.rs1.com.br/Imagens/hd/cap_war_bad_hd.jpg se olhar bem ele não parece ser fosco, acho que por causa da cor os reflexos não ficam tão evidentes.

    Mas ainda assim a nota teria que ter vindo.

    No mais o pessoal lá é super atencioso, acredito que ninguém sairá no prejuízo.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por Hanz Ver Post
    É sempre bom perguntar antes, quando comprei o bagageiro da tw lá, o que estava na foto era da titan 150, então mandei um e-mail confirmando se era da tw mesmo e tal... o pessoal respondeu prontamente e só então fiz o pedido.

    Aqui tem uma foto grande do bad bones junto com o warrior http://www.rs1.com.br/Imagens/hd/cap_war_bad_hd.jpg se olhar bem ele não parece ser fosco, acho que por causa da cor os reflexos não ficam tão evidentes.

    Mas ainda assim a nota teria que ter vindo.

    No mais o pessoal lá é super atencioso, acredito que ninguém sairá no prejuízo.
    [2]

    Na imagem dá impressão que o cinza é fosco, e o vermelho brilhoso.... mas provavelmente seja brilhoso, pois a imagem tem dedo de Photoshop.

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    [2]

    Na imagem dá impressão que o cinza é fosco, e o vermelho brilhoso.... mas provavelmente seja brilhoso, pois a imagem tem dedo de Photoshop.
    Photoshop apenas isso..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Novato Avatar de fernanda.dutra
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    11
    O prazo é de 7 dias, e não 5. Dá uma olhada aqui: :: e-bit :: Confiana na Compra Online

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Não te mandaram a nota fiscal?
    Sem Nota.. e olha q a RS1 sempre me mandou certinho..



    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    não existe Bad Bones "Fosco" e convenhamos que não se olha capacete apenas pela foto
    na descrição do produto se não tiver "Fosco" não é fosco..
    Ta e quem diz que o certo eh ser brilhoso? ja comprei outros 2 capas da LS2, e nunca dizia ser fosco e eram fosco! Nao lembro a loja agora, mas pela net (posso verificar qd retornar a minha cidade sexta). e como tu quer que eu nao olhe apenas pela foto se minha ilustrissima cidade mal vende um mach 5 a incriveis 230 reais...

    eu tinha ideia que praticamente todos LS2 e norisk eram foscos, pois soh vejo em encontros os brilhosos.
    E sobre tirar duvidas, eu nao tinha duvidas, pra mim era fosco e n precisava perguntar.

    Mas cada um tem seu ponto de vista, acho que nao custa nada ter uma descri'cao correta, teria somente a melhorar.


    E veja bem, em nenhum momento to colocando toda culpa na loja, ambos sao. uma pena... mas na pior das hip'oteses eu vendo eles..

    (desculpem os acentos errados, meu teclado piro agora mesmo)

    ---------- Mensagem adicionada às 17:33 ---------- Mensagem anterior foi às 17:31 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Photoshop apenas isso..
    Essa eh a praga... Bom seria foto reais do produto, ai sim, sem erro..!!

    ---------- Mensagem adicionada às 17:38 ---------- Mensagem anterior foi às 17:33 ----------

    Citação Postado originalmente por fernanda.dutra Ver Post
    O prazo é de 7 dias, e não 5. Dá uma olhada aqui: :: e-bit :: Confiana na Compra Online
    Muito interessante. O consumidor nunca 'e lesado.. resta saber se funciona.. ahuahuahauhau E nem nota fiscal eu tenho..

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Amigão ligue pra loja, fale com os responsáveis e veja oque pode ser feito.

    como eu disse e torno a dizer que eu saiba não existe Bad Bones Fosco!
    e toda linha da promoção é brilhoso.

    entre em contato com eles e veja oque eles fazem por você.. a mercadoria
    chegou correta, apenas você pensou que era fosco e não era.

    nesse caso a loja não errou.. eles tem todo suporto via e-mail ou telefone
    era so ter tirado todas duvidas..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Novato Avatar de fernanda.dutra
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    11
    O negocio é se informar, nao da pra ser lesado e deixar por isso mesmo. Busque seus direitos sempre.

 

 

Tópicos Similares

  1. Lucro Brasil faz o consumidor pagar o carro mais caro do mundo
    Por kbecao_bnu no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-11, 21:59
  2. DPVAT - É um direito teu e um dia tu recebe!
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 25-08-08, 10:38
  3. Teste do pé direito
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 25-02-06, 01:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •