Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Posts
    20

    Parar com a "batedeira" da twister

    Alguém sabe a solução?
    Parece que a moto está se desmontando.
    Falo do barulho da tração.

    Desde já agradeço.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Coloca corrente com retentores e um aperto geral nos parafusos.... dá uma amenizada, mas solução mesmo não tem.
    Usa a pesquisa também... tem um monte de tópicos sobre isso....

    Edit:
    Além disso o tópico está na área errada..... isso não seria preparação...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O formato, o tamanho, o tipo de material e o fato da balança ser uma peça oca, servem como uma caixa acústica pra ampliar o som da relação da moto.

    O que ouvi dizer é que se preencher o interior da balança com algum material pra deixar a peça maciça diminui bem o barulho.

    Tenho uma TDR180 que a balança não é de fazer isso. Só que ela tem um pedaço de material solto dentro que faz uma barulhera xarope nos buracos.

    Minha idéia: Vou tentar descobrir qual parte tem a peça solta, vou fazer um furinho por baixo e injetar espuma expansora, dessas que se usa em construção entre as portas e a parede. Deve resolver.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Coloca um kit relação onde a corrente venha com retentor e coloca espuma injetada na balança que ja vai reduzir bastaaaante o barulho.

  5. #5
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Coloca kit relação com retentor, comando rolamentado, e militec 1 para dentro do motor que deve melhorar bastante.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  6. #6
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    tem coisas na twister que pra parar, só mudando de moto =/

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O formato, o tamanho, o tipo de material e o fato da balança ser uma peça oca, servem como uma caixa acústica pra ampliar o som da relação da moto.

    O que ouvi dizer é que se preencher o interior da balança com algum material pra deixar a peça maciça diminui bem o barulho.

    Tenho uma TDR180 que a balança não é de fazer isso. Só que ela tem um pedaço de material solto dentro que faz uma barulhera xarope nos buracos.

    Minha idéia: Vou tentar descobrir qual parte tem a peça solta, vou fazer um furinho por baixo e injetar espuma expansora, dessas que se usa em construção entre as portas e a parede. Deve resolver.
    Acho que ja vi essa solução em algum lugar kkkkkkkkkk é NoOoIs!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Acho que ja vi essa solução em algum lugar kkkkkkkkkk é NoOoIs!
    Pois é Yuri! Vivendo e aprendendo... e copiando...
    mas a idéia pra pecinha solta na TDR foi minha

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois é Yuri! Vivendo e aprendendo... e copiando...
    mas a idéia pra pecinha solta na TDR foi minha
    kkkkkkkkkkkkkk nunca tive TDR kkkkkkkkkkk vou copiar a dica kkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Esse Barulho não me encomoda,basta mandei a corrente esticada e bem lubrificada que o barulho fica ate gostoso hehe

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ow anunciei minha moto ontem galera XD

    Ja me ligaram e ofereceram uma Titan, e um cara me ofereceu uma Twister 2008, pra voltar 2800 reais, a moto ta novinha, to pensando em pegar, nao eh a moto q eu queria mas nao parece ruim, e ta sendo um bom negocio pra mim, pelo menos por enquanto... vou la ver ela hj.. se eu pegar, quero minimizar ao maximo essa batedeira.. kk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #12
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Pois é, esse barulho de charrete vem desde a strada, passou pela TW e agora migrou pra cb 300.
    Onde os engenheiros da Honda estao com a cabeça?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  13. #13
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, eu quando bebia muito,tinha batedeira ai eu tomava uma pra rebate, brincadeira!, cara é o seguinte barulho de corrente é uma coisa certo; e batedeira, vibração é outra, a moto exige manutenção que o propio dono faça, tem motociclista que vai no mecanico só pra esticar a corrente,(não é seu caso), ai o mecanico tá cheio de serviço, nervoso, te da um sorriso "monalisa", e na pressa aperta demais, ai aumenta o barulho e a vibração e destroi a relação, cara eu penso que é a gente mesmo que tem de cuidar da manutenção, esticar, centra a roda, conferir, deve tá muito esticado a corrente e fora de centro, agora não use corrente + barata, use sempre com retentor se possivel, faça a limpeza e a lubrificação vai melhorar. abraços...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •