Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 31

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Urra Weapon...10 mil rpm ta na entrada da faixa vermelha amigo. Ta girando muito. E lembresse que a potencia maxima vem em 8500 dependendo do ano da yes. Depois disso, a potencia começa a cair mas o consumo de combustivel continua aumentando...quer dizer se injeta mais combustivel pra conseguir menos resultado...

    Carlos...essa expressão eu falo pro pessoal magro. Eu tenho 102 kg rapaz...kkk pra me empurrar é fogo.

  2. #2
    Novato Avatar de Carlos_hpc
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Casa Branca - SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Urra Weapon...10 mil rpm ta na entrada da faixa vermelha amigo. Ta girando muito. E lembresse que a potencia maxima vem em 8500 dependendo do ano da yes. Depois disso, a potencia começa a cair mas o consumo de combustivel continua aumentando...quer dizer se injeta mais combustivel pra conseguir menos resultado...

    Carlos...essa expressão eu falo pro pessoal magro. Eu tenho 102 kg rapaz...kkk pra me empurrar é fogo.

    hahah, não achei ruim não ... de boa, é que achei engraçado levando em conta que me acho gordo !!!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:23 ---------- Mensagem anterior foi às 12:17 ----------

    se eu mantiver os 8500 em quinta ela não passa dos 90 !!!

  3. #3
    Novato Avatar de Carlos_hpc
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Casa Branca - SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    hoje fiz um dos testes que me falaram aqui no post , de colocar a moto no cavalete e rodar o pneu, cara ta travado, dá umas 3 voltas, isso se rodar forte, e para , se tentar rodar sem força nem da uma volta, a corrente nem ta tão esticada assim, pode ser a relação nova, ou é o freio mesmo que ta pegando?

  4. #4
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Carlos_hpc Ver Post
    hoje fiz um dos testes que me falaram aqui no post , de colocar a moto no cavalete e rodar o pneu, cara ta travado, dá umas 3 voltas, isso se rodar forte, e para , se tentar rodar sem força nem da uma volta, a corrente nem ta tão esticada assim, pode ser a relação nova, ou é o freio mesmo que ta pegando?

    Pode ser os dois, faz o seguinte solta o parafuso de ajuste do freio deixa ele so na ponta do varao, ai gira de novo se estiver rodando tranquilo era o freio, se estive pegando ainda é a relação!


    Mas vc tem como checar pela corrente, veja se ela tem a folga necessária correta de acordo com o manual (eu esqueci de qtos mm é)!

    Abs
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 400 Fazendo uma geral...
    Por V0LK0V no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 9
    Último Post: 06-05-09, 09:31
  2. 150 fazendo 22,3km/l
    Por nelson titan no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 07-04-09, 11:16
  3. Biz fazendo 300km por dia.
    Por buzato no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-03-09, 22:59
  4. yes fazendo de 35 a 40 km/l ?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 31-10-05, 07:43
  5. Fazendo ponte
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 18-05-05, 23:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •