Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Question Rastreador / Bloqueador Veicular / Gps / Gsm alguém já usou ??

    Amigos vamos lá, o caso é o seguinte em fevereiro o seguro das minhas motos vencem e no caso da Suzuki Yes que já tem 3 anos de uso e 40 mil km, acho que não vai mais valer a pena a renovação...

    Então surgiu a ideá de um alarme bloqueador comum como o famoso Pósitron, o problema destes alarmes é que eles são muito bons para o caso de furtos em que oa ladrões levam a moto, estacionada.

    Mas durante um assalto ja teve um grande amigo que teve o braço quebrado depois de ser atingido com uma chave de roda, a moto dele tinha alarme e durante o assalto o alarme da moto disparou, os caras bateram nele e correram.

    Alem disto os bandidos aqui tem feito assim eles pegam as pessoas em ruas sem movimento antes do cara sair com a moto eles perguntam se a moto tem alarme e pedem para desarmar se você dizer que não eles tomam a chave e ligam a moto se algo anormal ocorrer você ta morto!!

    Mesmo assim olhando na internet acabei vendo estes bloqueadores aqui que se funcionarem, são bem melhores que os alarmes normais, estou pensando seriamente em comprar um para teste mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja testou.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211053775-rastreador-bloqueador-veicular-gps-gsm-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-e-carros-_JM
    ER-6N

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Weapon...precisa de tudo isso pra yes mesmo cara ? Eu largo a minha em qq canto, ando pelo abc paulista, de madrugada, de dia, de noite...nunca tive problema. Se ta preocupado mesmo, ve uma trava de disco e ta otimo. Pq se for pra roubar mesmo, essas coisas ai impedem pé de chinelo. Bandidagem mesmo, encosta uma van ou uma pickup, jogs em cima e vai embora...mas não sei quem vai perder tempo de fazer isso com uma yes, o valor é muito baixo pra todo o trampo e risco.

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Verdade mas o sentido é testar o aparelho para ver se funciona para usar em outras motos, se funcionar posso usar um na moto da minha esposa e no caso de trocar a Yes por outra alem disto pode ser útil para os colegas do fórum que usam pequenas da Honda, que são visadíssimas!
    ER-6N

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    isso ai funciona sim é bom, eu trabalho no desenvolvimento desse sistema aqui LOGISTRACK - Sistema de Rastreamento Veicular de rastreamento e logística, mas quem usa mais são empresas de transporte.
    rastreiam caminhão e tal mas funciona em moto.

  5. #5
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    isso ai funciona sim é bom, eu trabalho no desenvolvimento desse sistema aqui LOGISTRACK - Sistema de Rastreamento Veicular de rastreamento e logística, mas quem usa mais são empresas de transporte.
    rastreiam caminhão e tal mas funciona em moto.
    Legal mas este do mercado livre é um pouco diferente por que o rasteamento é feito pelo próprio dono do veiculo.

    Mas se a tecnologia em si funciona já é uma ótima noticia!
    ER-6N

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Graças a Deus eu nunca tive moto roubada.
    Eu sempre usei o alarme bloqueador da positron - com sensor de distância. Daí caso seja roubada o cara sai com a moto e só depois de 50m é que vai cortar a parte elétrica... dá tempo de correr e chamar a polícia né...
    E além disso, tranca no disco!! Todo cuidado é pouco com os amigos do alheio, né...

    O pickloco13 teve um problema desses... pelo relato dele comecei a pensar em rastreador tb, foi o que salvou, vale a pena dar uma lida:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/b...saltado-41613/
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7

    Rastreadores veiculares

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Amigos vamos lá, o caso é o seguinte em fevereiro o seguro das minhas motos vencem e no caso da Suzuki Yes que já tem 3 anos de uso e 40 mil km, acho que não vai mais valer a pena a renovação...

    Então surgiu a ideá de um alarme bloqueador comum como o famoso Pósitron, o problema destes alarmes é que eles são muito bons para o caso de furtos em que oa ladrões levam a moto, estacionada.

    Mas durante um assalto ja teve um grande amigo que teve o braço quebrado depois de ser atingido com uma chave de roda, a moto dele tinha alarme e durante o assalto o alarme da moto disparou, os caras bateram nele e correram.

    Alem disto os bandidos aqui tem feito assim eles pegam as pessoas em ruas sem movimento antes do cara sair com a moto eles perguntam se a moto tem alarme e pedem para desarmar se você dizer que não eles tomam a chave e ligam a moto se algo anormal ocorrer você ta morto!!

    Mesmo assim olhando na internet acabei vendo estes bloqueadores aqui que se funcionarem, são bem melhores que os alarmes normais, estou pensando seriamente em comprar um para teste mas gostaria de saber se alguém aqui do fórum ja testou.

    Rastreador Bloqueador Veicular Gps Gsm - MercadoLivre BrasilRastreador Bloqueador Gps Gsm De - MercadoLivre Brasil
    Sei que é tópico antigo mas vale ler esta matéria Equipamento obrigatório: rastreador veicular. Qual sua opinião? sobre este polémico tema e esta informação de alguns bons rastreadores veiculares Rastreador veicular - Detetive particular

 

 

Tópicos Similares

  1. Car Wash 3M p/ Lavagem. Alguem ja usou?
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-21, 08:56
  2. Pneu Levorin !! Alguem já usou
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 16-05-16, 21:32
  3. Óleo selênia alguém já usou???
    Por leozin no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 17-08-11, 22:13
  4. Rastreador RT160 da Positron. Alguém tem?
    Por higoff no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-10, 20:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •