Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Hornet 2012 Zero Km por R$ 18.750,00

    Honda Portugal, S.A.

    Este é o valor da moto em Portugal. 7.500 Euros.


    Por esse tipo de coisa que o Brasil é considerado o país que mais dá lucro para as montadoras.

    Ei Honda, -que margem de lucro hein! MAIS DE 10MIL só pq quer, aff.

    É por esta lógica do assalto aos nossos bolsos que a Yamaha MT3 teve que ser retirada do mercado, ou a Yamaha amargaria vergonha ao baixar muito o preço - ao lado que quem vendia sua MT3 usada por mais caro que uma ZeroKm. isso ocorreu recentemente com proprietários da XT660, que na real não deveria custar nem 20mil.

    Nossa Comet 650 sim tem um preço mais honesto - E COM LUCRO!!
    Aguardo o próximo modelo dela.
    Última edição por Matheus!; 25-12-11 às 08:16.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    da ate raiva ver essas coisas

    entre essas e outras que sou FAN DE COMET rs

    Brasil aqui o PALHAÇO é VOCÊ !!!!!!!!!!
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    cara essa GT 650 ta lindona em....mesmo eu nao gostando de Naked
    mas oque matou foi ESSE BANCO VERMELHO RAPAZ
    HORRIVEL nao combinou com a moto
    sera que nao tem como colocar a do modelo 10/11????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    esse escape de bandit com 80m de comprimento tb ta matando..

    coisa linda ela é mesmo.. da até vontade de comprar uma. pena que os relatos do richard sobre a comet dele me desanimam um pouco de ter uma =(
    Última edição por apu; 25-12-11 às 01:02.

  6. #6
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    O problema não esta so nas montadoras, lembro que uns anos atraz foi feito uma reportagem mostrando quanto que custaria um carro zero se não me engano o fiesta e uma titan, o carro saia por 9900 se não me engano e a titan por incriveis 1700 se não me engano tambem, o resto eh os impostos do nosso governo e o lucro das montadoras. Lembrando esses valores são sem nenhum tipo de imposto.

  7. #7
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    é tudo lucro, os impostos se não me engano são algo entre 12 a 30 por cento dependendo o caso.
    eu fui ver para tirar um zero km da concessionária, procurando os descontos, como seríamos responsáveis por deficiente temos direito a 12% de desconto, caso fosse o meu pai o responsável pelo veículo era taxado em 20 e poucos por cento.

    veículos são caros sim, mas não é culpa somente dos impostos, isso é merchandizing contra o governo, as montadoras cobram muito sim.
    Um exemplo é uma xt660 a 30 mil reais como estava antes da ténéré660 chegar. agora ela está a uns 25 mil, mas poxa eh um baita motão, mas 25 mil não pago não. (nem se tivesse)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    NO site da Motonline tem uma matéria a respeito das motos x taxas, para quem não leu uma moto 50cc montada na China trazida aqui no Brasil, custava cerca de US$331 dólares, e era vendida a quase R$3000,00 e uma moto de 125cc era pouco menos de US$1300 dólares, aqui é vendida a mais de R$5500,00. Impossível não ter lucro mesmo o governo taxando impostos, é por isso que varias marcas chinesas mesmo conseguindo 0,5 % de share de mercado já obtem lucro....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Com todo respeito......essa babaquice de dizer que qualquer lugar do mundo é melhor do que o lugar onde vivemos já encheu o saco.....

    Essa joça da Hornet "por somente 7.500,00" não tem nada de absolutamente "barato".......Fiat Panda pra se ter idéia custa 10.300....

    Então lá em Portugal a Hornet custa o preço de um carro....EXATAMENTE.......igual aqui no Brasil............

    Então com certeza absoluta lá em Portugal esses 7.500,00 é dinheiro pra cacete também.......deve equivaler a uns 30.000,00 aqui para nós.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Que bela saída do motor, do cano do escape:



    A Hyosung chega lá...

    Obs. em Portugal os salários são em Euro né, salário MÍNIMO em torno de 500 Euros, e proporcionalmente a Hornet lá é muito mais barata que aqui SIM.
    Veículos como carros são considerados bens de consumo comuns e não artigos de luxo. Lá ter um carro de 10mil Euros é algo que as pessoas podem comprar, assim como decidir por uma moto 600. No brasil, historicamente, como nunca tivemos essas coisas, sempre custaram DEMASIADAMENTE = artigo de luxo, sem ser luxo propriamente dito.

    ---------- Post added at 10:04 ---------- Previous post was at 09:21 ----------

    Eu acho que se a Comet tivesse o farol uns 3cm mais para baixo, ficaria mais bonita (isso não está em nenhuma imagem abaixo).







    GT650X:

    Última edição por Matheus!; 25-12-11 às 08:28.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...ta tudo errado. Mas ainda bem que hornet zero aqui não custa 15 mil reais...ia ser uma carnificina com certeza. Tirando esse fator...acho que pro Brasil, se a hornet tivesse 22 mil tava de bom tamanho. E quem falou que a comet 650 ta com preço honesto...até é honesto, mas acredito que a kasinski tb deve ta levando uns 10 mil em cima dessa moto as nossas custas. Alias todo mundo...kkkk A jtoledo ganha muita grana em cima das pequenas dela, por isso vende. E em cima das grandes...nem se fala. A kawasaki então...na mesma tocada, quero ver se ela não vai fazer que nem a jtoledo daqui a pouco, começa a trazer uma linha de pequenas cilindradas pra gerar segurança na operação com capital certo e girando...que nem a jtoledo faz. Essas pequenas geram um bom capital pra fazer a maquina deles girarem e garantir recursos pra vender as grandes...com mais lucro.

  12. #12
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    pow, essa GT650X bem que podia vir pro brasil a R$19.000 tb

  13. #13
    Iniciante Avatar de roberto van damme
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    guarabaira pb
    Idade
    33
    Posts
    75
    so tem imposto aki

  14. #14
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    não é olho grande da honda, é q aqui os impostos são muito altos e o custo para trazer as peças, montar transportar e ter lucro se torna alto também, então, na prática, o lucro é reduzido, aproximadamente 35% do valor da moto é o lucro da montadora
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #15
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136
    Nem sei o que dizer quanto a isso. Escutou em importação, eletronico, e vai vender muito o Brasil vai jogar imposto e se vender muito, mais ainda, somado ao lucro que o fabricante tira (Que não é pouco) dá no que dá, moto de 2000 dolares sendo vendida aqui por 8 mil R$.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra NEXT 250cc - Naked 2012 / 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 2573
    Último Post: 19-05-14, 19:20
  2. Dafra Roadwin 250R (2012) Opiniões !
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 389
    Último Post: 18-01-13, 06:42
  3. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  4. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  5. Ajuda Viagem Janeiro 2012
    Por GPeace no fórum Região Nordeste
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-11, 23:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •