Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Primeira Moto... Primeiros equipamentos?

    Amigos do PN,

    Vou comprar uma YBR 2007/2008 semana que vem.

    Trabalho com desenvolvimento de websites, fechei uma permuta com o dono de uma loja de equipamentos de moto, e vou fazer um site pra ele e pegar alguns equipamentos, segue o que estava pensando:

    Jaquea Texx Falcon:



    Impermeável
    Com proteções na coluna, ombro e cotovelo

    Tenis Texx TMX:



    Impermeável
    Próprio pra moto
    Muito resistente

    Luva Pro Tork Max Street:



    Proteção de carbono para os dedos
    Boa ventilação

    Bau Melo 33 litros + Suporte de bau:



    O capacete já tenho, era do meu pai, mas a moto foi roubada e os capacetes ficaram... Penso em pegar um capacete depois.

    O que acham? Um bom conjunto?

    Valeu!


  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    26
    Lukinhasb,

    Essa jaqueta é muito boa, é a mesma que eu tenho. Não curto muito os tênis próprios para andar de moto, prefiro as botas. Não conheço essas luvas e tb ainda não uso baú, então nem sei o q te dizer.

    Não querendo mudar o foco da tua pergunta, mas talvez seja mais interessante vc pegar o $$$ e comprar o equipo em outras lojas ou pela internet. Como vc vai fazer a permuta, acredito q seja no valor de venda das peças e não no de compra da loja com o fornecedor. Sei lá, só uma dica!


    Abraços,

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    E aí parece que vc fechou com a YBR k mesmo, o baú já que vai colocar coloca o de maior tamanho (45 litros) dá para colocar uma capa de chuva, um capa e ainda sobra um cantinho para colocar alguma sacolinha de mercado para as compras. Parabéns pela motoquinha


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    cara essa jaqueta eu queria tbm, dizem que é mto boa
    só essa bauleto ai cara, pega outro, eu tenho um desses e me decepcionei, problemas com a trava e quebrou o engate do bau na base,
    a hora que me sobrar um grana vou trocar!! pegar um shad ou investir um pouco mais e pegar um givi
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Independente de marca e modelo, claro diferenças sempre terão mas segurança é sempre segurança.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    eu, particularmente, não gosto de baú, meu pai tinha na YBR 2005 que ele tinha antes e só atrapalhava, desestabilizava muito a dianteira moto na estrada, pergunra pro ramiro de santa maria que ele sabe do que eu to falando, se ta pensando em colocar o baú pra viajar, aconselho a usar a rede pra prender o que tu quiser no bagageiro ou no banco e pra ter mais capacidade de carga, manda fazer em qualquer sapateiro, uns alforges de couro liso, fica impermeável e tu tem mais capacidade que um baú, sem prejudicar a estabilidade da moto.
    se não quiser fazer de couro pra não ficar caro, manda fazer de lona, ele fica bem rígido, eu to pensando em fazer umas malas pra ninja, mas vou fazer de couro com uma armação de metal por dentro, acho que eu mesmo vou fazer, mas não agora
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185
    eu achei legal, eu vou comprar os mesmos produtos so que mais modestos, so falta escolher a moto!

  8. #8
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Show de bola velho e eu vou fazer algo parecido com o cara de motopeças aki da cidade vou desenvolver um site do cara e negociar em peças e acessórios... a

    PS: Tenho uma TEXX Falcon ÓTIMA! SEM DÚVIDAS!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #9
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Eu trocaria o tênis por luvas e bauleto melhores.

    Depois pega uma bota, protege melhor.

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    ScowBoy é uma bota mas de cano curto... e é impermeável e com protetores... o unico "problema" ou solução depende da utilidade é que é cano curto.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Eu trocaria o tênis por luvas e bauleto melhores.

    Depois pega uma bota, protege melhor.
    Eu trocaria o bauleto e o tênis por um par de luvas melhores e procurava uma bota decente, de couro e cano longo, que tivesse o mínimo de proteção para o tornozelo.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:34 ---------- Mensagem anterior foi às 08:32 ----------

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    ScowBoy é uma bota mas de cano curto... e é impermeável e com protetores... o unico "problema" ou solução depende da utilidade é que é cano curto.
    O tal aí não é uma bota, é um tênis melhorado. Isso daí só serve para quando o cara quer sair de moto e não quer ficar trocando de bota/tênis quando chega em algum lugar.

    Ele até protege um pouco mais que um Allstar da vida, mas não deixa de ser um tênis.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu trocaria o bauleto e o tênis por um par de luvas melhores e procurava uma bota decente, de couro e cano longo, que tivesse o mínimo de proteção para o tornozelo.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:34 ---------- Mensagem anterior foi às 08:32 ----------



    O tal aí não é uma bota, é um tênis melhorado. Isso daí só serve para quando o cara quer sair de moto e não quer ficar trocando de bota/tênis quando chega em algum lugar.

    Ele até protege um pouco mais que um Allstar da vida, mas não deixa de ser um tênis.
    kkk... Então vamos dar um novo nome a isso pq não é tenis e nem é bota.... vamos pensar em algo como tenis de cano longo ou bota de cano curto... sei que protege menos do que um bota mesmo com cano longo e tals mas para quem vai apenas em uma voltinha na cidade ja que um galho... como ja disse depende da utilidade logicamente uma bota de couro é bem melhor e varios aspectos.... mas vai da opnião eu até compraria uma dessa e manteria duas uma de cano longo e uma de cano curto....

    @Off topic
    Gostei da foto(assinatura) é vc?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    kkk... Então vamos dar um novo nome a isso pq não é tenis e nem é bota.... vamos pensar em algo como tenis de cano longo ou bota de cano curto... sei que protege menos do que um bota mesmo com cano longo e tals mas para quem vai apenas em uma voltinha na cidade ja que um galho... como ja disse depende da utilidade logicamente uma bota de couro é bem melhor e varios aspectos.... mas vai da opnião eu até compraria uma dessa e manteria duas uma de cano longo e uma de cano curto....

    @Off topic
    Gostei da foto(assinatura) é vc?
    Mesmo sendo só prum rolezinho, mais seguro uma bota.


    Do Off Topic, sim, sou eu:




    Brincadeira toda aqui:

    http://www.pequenasnotaveis.net/area...ra-13-a-42068/


    Mas vamos manter o foco nos equipos do cara...

    Só para te dar um exemplo, essa bota aí que estou na pista, que É própria para pista, eu uso no meu dia-dia. Hehehe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Então cara o problema é que para iniciar ja com essas botas o preço é salgado neh?kkkkk

    @Off topic

    Gostei do passeio tenho umas perguntas e você me responde lá!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Então cara o problema é que para iniciar ja com essas botas o preço é salgado neh?kkkkk

    @Off topic

    Gostei do passeio tenho umas perguntas e você me responde lá!

    Não é, tem um tópico meu perdido aí sobre importação de equipamentos.

    Essa bota mesmo veio de fora.


    Do off topic, tem bastante coisa escrita lá, mas se tiver alguma dúvida, pode perguntar por lá.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Equipamentos pra andar de moto.. o q vc tem?? Qto gastou?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 16-04-10, 15:13
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Primeira moto !!!!
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-03-06, 21:33
  4. Primeira moto CG 150
    Por .: Cientista :. no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 01-11-05, 23:14
  5. Primeira moto
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 06-09-05, 15:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •