Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 106
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80

    Exclamation 600cc ??? Pode ser ???!!!

    Fala ! Há pouco estive me perguntando e a todos qual moto escolher, queria uma 0km, mas as opções eram Fazer 2012, CBR, e Bros. Não gostei pela baixa cilindrada.

    Fiz um consorcio de uma carta de 25 mil e fui contemplado logo no primeiro mês. Então não tive tempo de pesquisar bastante modelos... A principio a idéia era pegar uma Harley 883 0km, mas a manutenção é muito cara e descartei. Pensei na SRAD 96, mas aí acho que teria de casar com a moto, pela sua revenda...

    Tô pensando na Comet GTR 650 e na ER6N. Tô de braços abertos para modelos nessa faixa de preço. Não precisa ser necessariamente 25 mil, mas não pode ser mais que isso.

    Abraços.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    E a XJ6, gosta? É uma baita moto tbm.

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Er6n ou Xj6, esqueça comet 650...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Er6n ou Xj6, esqueça comet 650...

    TEm algum motivo bem específico pra não pegar a Comet???

  5. #5
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Se nunca tiver andado em moto de alto desempenho não recomendo uma 650 logo de cara mas nesta faixa de preço não ha duvidas que a ER-6N é a melhor opção, esqueça moto 600 cc com carenagem usada a imensa maioria esta surrada com poucos anos de uso...

    A manutenção da ER-6n é normal para uma moto deste porte mais ainda assim você paga cerca de R$ 900,00 contra cerca de 115,00 de uma moto 125/150 por um kit de relação original e todas as peças seguem a mesma proporção.
    Última edição por WeaponX; 26-01-12 às 07:06.
    ER-6N

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara apesar da Comet ta num preço bakana, eu preferia pega uma XJ6... ate pq o ronco dos 4 canecos e outra coisa.. e a kasinski mal da dando conta do pos-venda das pequenas q vendem mais, imagina das grandes...

    A ER-6N, por ser kawasaki e muito tenso, sem duvida deve ser a melhor.. mas com valor de manunteçao bem acima das outras... msm juntando mais dinheiro e interando ai uns 30 mil, nao lhe indicava a hornet, muito indice de roubo...

    XJ6 eu acho a melhor opçao..

    P.S. Deus queria q eu ainda tenha essa duvida na hora da compra da minha proxima moto kkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O valor da manutenção da motos médias e grandes da Honda Yamaha Suzuki e Kawasaki é muito próximo de forma que nenhuma tem uma grande vantagem sobre a outra no item preço de peças e mão de obra.
    ER-6N

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Meu querido, vá fazer test drive!!! Eu com essa carta contemplada já teria todos agendados.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    TEm algum motivo bem específico pra não pegar a Comet???
    Tenho que citar mesmo ou posso dizer que conheço no mínimo 2 pessoas que ficaram na mão mais do que 2 vezes com essa moto, e com km baixa.

    Bom não sei se sempre acompanha foruns de motos um pouco maiores, mas é o seguinte vou me basear por quem conheço.

    Um amigo nosso trocou uma 450 sr que a anos era dele, queria uma moto mais nova, foi pesquisar, encontrou a comet bonita e barata acabou indo nela. Nas duas primeiras semanas tranquilo, na terceira foi dar uma esticada de Ponta Grossa a Floripa, quando chegou um pouco depois de joinville a moto parou e não quis pegar. Deu inumeras vezes a partida e nada da moto funcionar, procurou assistencia e não encontrou, teve que voltar para joinville, esperou com a moto por 2 dias, substituiram algumas peças (não comentaram sobre, só disseram que a garantia ia cobrir) e ele pode voltar para PG. Passando 1 mês a moto apresentou o mesmo problema. Foi na kasinski esperou mais 1 dia inteiro e ligaram dizendo que haviam trocado a bomba de combustível. Ok, mesmo fulo da vida foi lá buscou a moto e resolveu dar um crédito. 3 meses depois conversei com ele ele reclamou da moto e disse que havia devolvido a moto porque as carenagens estavam praticamente todas soltas com folga nos parafusos. Fez um acordo com a revenda, perdeu uma boa grana que já havia pago, teve que pegar advogado e etc. Mas garantiu que comet 650 nunca mais. Um rapaz que trabalha aqui na rede de postos onde trabalho migrou de uma comet 250 para uma 650, também está bem insatisfeito, mas como fez rolo particular, ainda continua com a moto, mas raramente vejo ele vir com ela. Já comentou sobre uma série de problemas. Inclusive o mesmo problema de a moto não ligar, mas falou que isso aconteceu uma vez, deixou em casa e quando voltou e tentou ligar, disse que funcionou.

    Eu particularmente por toda a tradição e opiniões em outras comunidades iria na ER-6N de olhos fechados sem medo de ser feliz. Mas também poderia escolher tranquilamente uma Xj6 que é linda. O desempenho dessas duas também não se compara com a comet.

    Eu caso fosse comprar sinceramente faria um test drive em uma dessas duas citadas abaixo. Já andei na ER6, na xj6 só converso com donos nos encontros e tal e escuto elogios sobre as motos, unica reclamação por parte da kawasaki são os preços um pouco mais elevados em peças de reposição (relação e etc.) Mas com o mercado crescente dessas motos no brasil, creio que os valores tem reduzido gradativamente.

    Caso tenha um tempo procure no google, problemas comet 650, verá que grande maioria são os mesmos sintomas. Outra coisa que vejo reclamarem bastante nas kasinski's é a revenda.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    O valor da manutenção da motos médias e grandes da Honda Yamaha Suzuki e Kawasaki é muito próximo de forma que nenhuma tem uma grande vantagem sobre a outra no item preço de peças e mão de obra.
    Sim a manutençao e cara, mas te garanto, pode fazer uma pesquisa com produtos como, Pastilhas de Freio, Manetes, kit Relaçao,Carenagens e outras coisas q podem estragar numa eventual queda... a mais em conta vai ser a Yamaha, honda vc ainda acha fabricantes fora da CC q vender muitas peças..

    Agora Suzuki e Kawasaki metem a mao de com força, e tudo absolutamente muito caro e vc so encontra na CC... qualquer serviço dentro e caro, as peças parecem ser banhadas a ouro.. muito tenso..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu já falei aqui diversas vezes que é meio temerário começar de cara numa moto grande, e tal.

    Então se for para pegar uma dessas, eu recomendaria a XJ6 a ER-6N.

    Mas cuidado amigo, é preciso juízo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    E outra coisa, eu gastaria tranquilamente 26 contos em uma kawasaki, suzuki, yamaha ou até mesmo uma honda. Mas não em uma kasinski, particularmente não sinto confiança em marcas assim, mesmo a moto tendo um design bonito...

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Eu também recomendaria a XJ6 a ER-6N.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo bem irmão ? bom gostaria de saber qual seu estilo de pilotagem ? você gosta de pegar a estrada ? vai usar a moto no dia-a-dia ? o certo é você fazer um teste drive nessas motos !!!

    Dessas que você citou eu descartaria a Cornet GTR 650, estava vendo na net algumas pessoas falando mal dessa moto ... então é bom ficar com o pé atrás !!

    Com essa grana pegaria uma moto de 4 cilindros , que é um de meus sonhos !! um ronco show ... muita segurança para viagens !! e também pensaria em comprar uma moto usada !!

    Hornet600 ano 2008 ( Moto de meus sonhos)

    CBR 600RR ano 2004 ( ou devagar vc encontra uma bem conservada)

    Yamaha Fazer 600 ( Já saio de linda porém uma Moto e tanto)

    Ou

    XT660 ( Também está em meus planos)

    Suzuki GSX650F ( moto nova mais moderna do que a 750F parece que o preço de uma 0KM está bem legal))

    Ou

    Suzuki GSX 750F( Um de meus sonhos de consumo)

    Você também pode optar pelas

    Suzuki Bandit 650 N ou Suzuki Bandit 650/ S

    E

    Suzuki GSX R 750 Srad ( Essa é uma das melhores Superesportiva, encontraria uma usada em um bom preço)

    Bom essas são motos que pesquisei ,.. no caso se eu fosse comprar iria em uma delas !!

    Espero ter te ajudado !! Boa sorte na compra !!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E outra coisa, eu gastaria tranquilamente 26 contos em uma kawasaki, suzuki, yamaha ou até mesmo uma honda. Mas não em uma kasinski, particularmente não sinto confiança em marcas assim, mesmo a moto tendo um design bonito...
    Quando eu vejo uma Comet, sei que não presta, que vai dar dor de cabeça, mas quando vejo a "pelada" de perto... confesso que tenho uma quedinha.

    Mas ou menos como aquela menininha que é uma safada, que não presta, mas que é gostosa...

    Como diria Nelson: Bonitinha, mas ordinária...
    Última edição por XxUNOxX; 13-02-12 às 22:22.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pq nao pode fone de ouvido e pode som automotivo?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-01-08, 14:26
  2. Dúvida: pode ou nao pode usar sandália em moto?
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-08, 17:59
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Ajuda... oq pode ser?
    Por Sanchooo no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-06, 17:37
  5. [Hornet 600cc] Video c/ manobras loucas na rua...
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 7
    Último Post: 10-03-06, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •