Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Tópico: Um outro hobby

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Um outro hobby

    Não é moto mas é algo que curto muito.
    Aero Modelismo.

    Ontem comprei um Helicóptero de controle remoto a bateria (Mini Helicoptero 3ch Syma Com Gyro Pra Voar Dentro De Casa - R$ 106,99 no MercadoLivre)

    O bichinho é pequeno + é difícil pilotar.
    Alguém aqui tb curte esse tipo de coisa?

    É o primeiro que compro, depois q me adaptar pretendo ir comprando um maior até chegar nos motores a combustão e jato.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Cara, sinto muito, ma meu amigo tinha um desse (não sei se era igual) a primeira vez que usou ele só foi e não voltou mais, caiu no meio de um matagau e se despedaçou.
    Não estou falando isso pra te assustar, mas sim pra te alertar para que você tome cuidado e não faça o mesmo que meu amigo...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Eita melhor "brincar" com ele em lugar seguro então


    *-* mas o "brinquedo" é lindo moço *-* , já vou avisando que quero pilotar esse aí tbm hein , além da GS \o/

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Cara isso é muito legal, tem um amigo do trab da minha esposa, q tem coleçao desses trecos assim, ele tem um helicoptero grande mais é dificio de pilotar. Parabens me amarro nesses bagulhos do tipo.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Muito legal, na cidade que eu morava tinha encontro de aeromodelismo, show de bola mesmo.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, sinto muito, ma meu amigo tinha um desse (não sei se era igual) a primeira vez que usou ele só foi e não voltou mais, caiu no meio de um matagau e se despedaçou.
    Não estou falando isso pra te assustar, mas sim pra te alertar para que você tome cuidado e não faça o mesmo que meu amigo...
    Eu to sabendo, eleé + pra voo in door. Aqui em casa tem espaço pra praticar. he he he

    ---------- Mensagem adicionada às 23:08 ---------- Mensagem anterior foi às 23:06 ----------

    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Eita melhor "brincar" com ele em lugar seguro então

    *-* mas o "brinquedo" é lindo moço *-* , já vou avisando que quero pilotar esse aí tbm hein , além da GS \o/
    Tranquilo sobre isso só tenho q praticar... ja ja pego o jeito.

    vc ñ é abusada não né?

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    show show eu piro em brinquedo assim uma vez eu aqui em casa de boas o filho do visinho de 8 anos começo a brincar com um desse na porta de casa quando ele virou pra mim e flw quer brinca chego escorrer lagrimas de tanta alegria que fiquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais levei uma surra do mlk no pilote ele ja tava mega acostumado e eu mal conseguia fazer ele sair do chão kkkkkkkkkkkkkkk

    eu e a noellen no paruqe da cidade vimos varios modelos de carros helicopeteros , avioes e jatos muito 10

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    he he he
    Vamos ver até onde vou com isso, pois depois q vc pega o jeito quer pegar algo maio e a brincadeira fica bem + cara. kkkkk

  9. #9
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Desculpa te dar essa notícia, mas pagou meio caro, eu vendo esses aí por R$85,00
    também tenho uns mais baratos e menores, e desse tamanho eu tenho de vários modelos
    mas meus Helicópteros custam a partir de R$60,00, também tenho carros a partir de R$40,00
    e vários outros brinquedos, inclusive educativos, tenho também um "Lego Genérico" é a mesma coisa que o original, mas não é da marca Lego, com vários temas.
    não vou colocar imagem agora pq quando eu tento da erro
    mas assim que eu abrir o site eu passo pra todos vcs
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    meu tio tem um tb,sky fly ou algo assim tipo esse seu só usou umas 3 vezes,ta guardao kkk,a uns 3 km da minha casa tem uma pista desses elicopteros e vioes tb.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Desculpa te dar essa notícia, mas pagou meio caro, eu vendo esses aí por R$85,00
    também tenho uns mais baratos e menores, e desse tamanho eu tenho de vários modelos
    mas meus Helicópteros custam a partir de R$60,00, também tenho carros a partir de R$40,00
    e vários outros brinquedos, inclusive educativos, tenho também um "Lego Genérico" é a mesma coisa que o original, mas não é da marca Lego, com vários temas.
    não vou colocar imagem agora pq quando eu tento da erro
    mas assim que eu abrir o site eu passo pra todos vcs
    Não comprei por esse site, foi só uma referência. Comprei em loja física aqui no Rio e infelizmente ainda foi + caro. :s

    Vc tem aí o S111G (o q tem estilo do Helicóptero de resgate)? E se sim How Much?

    ---------- Mensagem adicionada às 17:53 ---------- Mensagem anterior foi às 17:52 ----------

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    meu tio tem um tb,sky fly ou algo assim tipo esse seu só usou umas 3 vezes,ta guardao kkk,a uns 3 km da minha casa tem uma pista desses elicopteros e vioes tb.
    Esse sky fly é mini tb?
    Pois esse q comprei consigo ficar brincando no meu quarto, de tão pequeno q é. rs rs

  12. #12
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    eu acho legal, mas os aviões acho mais interessante, pode ser um Up mais pra frente, ou ate mesmo um helicoptero com motorzinho a gazulina... da de se divertir de montão... eu pretendo ter um carro de controle, a cazulina.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Cara, ainda não tive um mas sou louco por carros de controle remoto, assisti vários vídeos no youtube, são cópias de carros reais muitas vezes personalizados para parecerem carros dos filmes tipo velozes e furiosos, 60 segundos etc... Fico horas vendo provas de drift dos carros kkkkk São movidos à gasolina e tem elétricos também... É só dar uma busca no youtube por "RC drift" que tem muitos vídeos...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    eu acho legal, mas os aviões acho mais interessante, pode ser um Up mais pra frente, ou ate mesmo um helicoptero com motorzinho a gazulina... da de se divertir de montão... eu pretendo ter um carro de controle, a cazulina.
    Andinho, eu consigo importar aviões sim, tenho vários modelos, tem cesna, boeing, caças e tenho também uns discos voadores bem estranhos.

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Não comprei por esse site, foi só uma referência. Comprei em loja física aqui no Rio e infelizmente ainda foi + caro. :s

    Vc tem aí o S111G (o q tem estilo do Helicóptero de resgate)? E se sim How Much?

    Eu vou procurar, mas não sei se consigo desses, mas tem gente que manda fazer carenagens novas para os helicópteros, pq comprar essas réplicas costuma ser bem mais caro, qq cara desses que trabalham com fibras de vidro.

    Esse sky fly é mini tb?
    Pois esse q comprei consigo ficar brincando no meu quarto, de tão pequeno q é. rs rs
    Eu importo uns muito pequenos, mas também consigo dos grandes.

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Cara, ainda não tive um mas sou louco por carros de controle remoto, assisti vários vídeos no youtube, são cópias de carros reais muitas vezes personalizados para parecerem carros dos filmes tipo velozes e furiosos, 60 segundos etc... Fico horas vendo provas de drift dos carros kkkkk São movidos à gasolina e tem elétricos também... É só dar uma busca no youtube por "RC drift" que tem muitos vídeos...
    Eu consigo esses carros movidos à gasolina, mas são meio caros ainda, geralmente eles são 23cc ou 30cc, mas ja vi um motor V12 de 200cc pra carrinhos RC.
    Eu também consigo importar esses elétricos.

    Não esquecendo que eu não tenho eles em estoque, tem que encomendar
    meu MSN: [email protected]
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Esse é meu hobby, tenho um avião:

    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Multa - se nao de um jeito, de outro...
    Por SPINARACK no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-04-09, 08:06
  2. Outro passeio 23/05/08
    Por Mostarda_69 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 24-05-08, 10:20
  3. Colocar outro carburador na 125......
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-07, 13:01
  4. Cheque em outro banco
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 09-02-07, 19:16
  5. 1 BAU GIVI E OUTRO GOW, R$ 75,00 CADA.
    Por *randall memphis raines* no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 22-12-06, 12:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •