Bom dia senhores, fiz a quase um mês o consórcio da factor, pretendo usa-la principalmente na cidade, pra dar um rolês com a mulher, para ir trabalhar, do trabalho ir estudar, e casualmente pegar a estrada com ela sem pressa, e ai, vocês acham que eu fiz um bom negócio se comparar com as 125/150cc da concorrência?

por aqui a honda reina, mais optei pela factor pois vejo por aqui que quem tem yamaha, as peças (kit, lonas de freio, pneus) duram mais, e são motócas mais completas

fui motoboy por um tempo usando uma fan 2006, e não trocava ela por uma nova por nada...achava um absurdo tirar uma moto zero sem cavalete central, e pra acessar o kit de ferramentas era nescessário ter UMA FERRAMENTA! os meus companheiros de trabalho tinham fan 2011 ou 2012 e passavam sufoco pra acessar o kit de ferramentas sem ter no bolso uma chave de fenda, rs.

o modelo de factor pelo qual optei é a ED, modelo completo...o valor dela a vista sai 200reais mais caro apenas que a versão básica da fan 125 por aqui, então depois de visto tudo isso eu só vi vantagem, gostaria de saber quais as desvantagens que eu posso ter tido e não enxergado, um abraço à todos.