Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21

    Moto com motor de caça F14, não acredita?? olha ai

    Olha o que este engenheiro americano, fez com sua Hayabusa, e ele promete que faz isso em qualquer moto,


    Engenheiro coloca uma turbina de avião em sua moto - Curiosidades - TechTudo



    vou fazer na minha fanzinha tbm, kk ( acho que ela ia se despedaçar no caminho) kkk
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  2. #2
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    a descriçao parece meio confusa uma hora parece que ele usou só a turbina de um jato aproveitando o motor da hayabusa outra hora parece que ele colocou o motor inteiro do jato ta estranho isso ai mas ainda prefiro a MTT Y2K

    Y2K


    HAYABUSA


    DODGE TOMAHAWK

  3. #3
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Caraca, que isso vei, o barulhao q o negocio faz, gostei, vou arrumar um motor de teco teco p colocar na minha tw, já q é uma turbina em uma hayabusa, seria a msm coisa rsrsrsrsrsrs


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Não tem como colocar uma turbina de jato em um motor comum o funcionamento de uma turbina de avião não é igual ao de um turbo normal colocado em motor a explosão, o turbo usado em motores de carro e moto não passa de um compressor de gases.

    Ja a turbina de um jato funciona de uma forma parecida com um foguete basicamente o ar é sugado pela frente do motor é misturado com os gases da queima do combustível e injetado para trás e o avião se move, pela lei da ação e reação ação sugar e ejetar o ar reação o ar empurra a aeronave para frente.

    Para adaptar a turbina de um avião em uma moto ou carro de rua ele deve ter ligado o eixo da turbina em um cambio ou conjunto de engrenagens como é feito nos helicópteros.
    Última edição por WeaponX; 22-02-12 às 09:58.
    ER-6N

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É meio estranho um negócio desses. Prefiro essas coisas nos aviões mesmo. Parada faz zuada, devagar faz zuada... queria ver numa pista de aeroporto então, porque essa voltinha na rua não teve graça nenhuma, muito barulho apenas. O ronco original da Haya é 1000x mais agradável ouvir.
    Última edição por magrao tk; 22-02-12 às 09:57.

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Show de bola, agora esse Uuureia seca so anda sem capacete.. todo video no Youtube ele ta sem capacete..belo exemplo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    mas ai que tá yuri o cara tem que mostrar a face dele né pra saber que foi ele quem fez hehehe

    e tbm tem uns lugares nos estado unidos que nao se obriga a usar capacete apesar de eu ser contra
    o piao da um tombinho de nada bade com a face no chao e pronto cova na certa.....tem que ter responsa pra andar sem e sorte tbm...

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    mas ai que tá yuri o cara tem que mostrar a face dele né pra saber que foi ele quem fez hehehe

    e tbm tem uns lugares nos estado unidos que nao se obriga a usar capacete apesar de eu ser contra
    o piao da um tombinho de nada bade com a face no chao e pronto cova na certa.....tem que ter responsa pra andar sem e sorte tbm...
    Deixa ele mostrar a Face dele quando ele cair! graças a Deus eu por mais de Duas vezes fui Salvo primeiramente por Deus
    e segundo o capacete.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixa ele mostrar a Face dele quando ele cair! graças a Deus eu por mais de Duas vezes fui Salvo primeiramente por Deus
    e segundo o capacete.
    eu concordo com vc yuri até pq é dificil eu andar sem o meu...até pra nao ser identificado fazendo meld@ hehehe

  10. #10
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixa ele mostrar a Face dele quando ele cair! graças a Deus eu por mais de Duas vezes fui Salvo primeiramente por Deus
    e segundo o capacete.
    opa somos 2 e minha esposa tb.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Produtos pra limpar carburador ou proteger o motor vc acredita?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-12-06, 19:53
  2. caça-niqueis de maringa
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-06, 09:07
  3. Falando em caca do sr. Mecanico
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-12-05, 15:12
  4. Alguém acredita?
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 19-11-05, 19:19
  5. Olha o tamanho do motor
    Por mlferreira no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 07-11-05, 10:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •