Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Shineray 150 GY

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21

    Shineray 150 GY

    Vi esta moto no shopping, sexta passada, porem nem tive tempo de conversar com o vendedor sobre ela, mas achei o desenho dela atraente.
    Oque voces acham?? (copia da Bros?)Shineray: XY 150 GY 2011, uma cópia da Bros 2011 | Fastmotos

    Abs,
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  2. #2
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Bem parecida, mas prefiro a bros da honda mesmo

  3. #3
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    tem vários tópicos sobre essa moto, eu aconselho vc a procurar bem.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Se tu não te importa com baixa qualidade, manutenções frequentes, adaptar peças de outras motos e além disso não tiver pressa no dia que precisar vender, pode comprar sem medo.

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ja vi algumas em mãos de particulares e tb de motoboys em Santa Maria RS. Vi duas de mototaxi com mais de 25mil/km - aparência de nova. Na concessionária que visitei ela parece ser bem feita. É bem atraente. Mas é só, nunca andei, e nem sei sobre a durabilidade dos materiais.

    Só me resta torcer para que seja uma boa moto. Que seja uma reviravolta na marca. Isso seria bom para nosso mercado.

    O que importa é o projeto mecânico e não se é parecida com a Bros.

    Já li na net sobre as concessionárias terem uma lista de peças paralelas de reposição costumeiramente usadas para as Hondas e Yamahas. Se for é bom.

    Esta marca está construindo uma fábrica em Recife PE.

    http://www.pequenasnotaveis.net/area...nunciou-42213/
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, é um risco que talvez até compense ser corrido. O que tem que ser atenciosamente analisado é a questão de reposição de peças, como é uma marca "nova" e tal, dependendo da região (isso vai depender da moto também) fica difícil achar peças pra ela, mas se for compatível com as outras marcas, quem sabe... Eu não compraria uma dessas ainda.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Iniciante Avatar de Gomides
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Lavras - MG
    Idade
    38
    Posts
    78
    Seria uma aposta muito alta. Não me arriscaria no momento.
    " Nunca pilote mais rápido que seu anjo da guarda possa voar "

    Ex-Honda ML 125cc OHV ano 84
    Ex-Honda CBX 200 Strada ano 99

  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Uma coisa que estranho é que este modelo praticamente não conta com testes na mídia de motocicletas. Acho estranho. Pois a Traxx Fly, dentre as novas, ja foi testada varias vezes nos últimos anos, em varias reportagens de internet tanto com motor 125cc quanto o 133cc atual. O veredicto para a Traxx Fly (eu não tenho esta moto) foi de que é uma boa para rodar na cidade e estradas de chão, e não em trilhas truculentas. Que na cidade ela passa de boa pela buraqueira de nossas estradas urbanas, nem sente as lombadas e **$ta menos que a concorrência - p quem quer uma moto p rodar na cidade, e não pensa em revenda, óbvio.
    O que pretendo com isso é mostrar que no caso da Traxx Fly 133cc, sabe-se que pode ser uma boa naquilo que ela cabe. Restando o tempo para saber sobre ferrugens e etc.
    E voltando ao caso da GY 150 Explorer, não se sabe nada! Isso atrapalha qualquer reflexão.

    A Shineray deveria colocar umas 10 motos GY 150 Explorer p serem destruídas em trilhas urbanas (imaginem alguma coisa que corresponda a isso) e ruas de terra. Colocar elas no pau mesmo, quebrar as molas, levar ao máximo e ter um veredicto. E usar isso como propaganda.

    Esta marca tem uma moto que curti pela net que é XY 250 GY Enduro:

    Motor monocilíndrico de 250,2 cc quatro tempos, refrigerado por líquido, com ignição por CDI e 24,5 HP a 9.000 rpm.

    http://www.motonline.com.br/forum/fo...250-gy2-enduro
    Última edição por Matheus!; 22-02-12 às 14:17.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #9
    Novato Avatar de MasterSonicTH
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ilhéus - BA
    Idade
    27
    Posts
    6
    Já andei nela, e é tão boa quanto a Bros. A injeção eletrônica da Bros ainda me dá medo...

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    aqui na Novo undo vendemos a cinquentinha...a assistencia é bem debil, mesmo para os padrões do Norte, mas a motinho é boa..aguenta bem, e parece bem montada...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. shineray 50cc X 6
    Por sergio moreira no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-12-11, 10:27
  2. motos shineray
    Por Serifa no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 07-07-11, 09:39
  3. Shineray no nordeste...
    Por hardmen no fórum Área de debate
    Respostas: 63
    Último Post: 29-06-11, 16:39
  4. shineray - ja ouviram fala
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-04-08, 11:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •