Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Comets 2012 já estão dando pau?

    comet gt 2012 !!!!!!!!!!!!!!! rafael - YouTube

    Olhem esse vídeo, no momento em que o cara liga a moto e o painel. Dissertem.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Comets ? Só vi uma Comet com alguma anomalia na IE q o painel está avisando, provavelmente uma passada na CC e já era, inclusive o funcionamento parece normal...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Bom, apenas para começar, o vídeo mostra bem como tem nêgo que deveria andar de jegue até o fim da vida.

    A moto tá reclamando da injeção, o cara liga ela e ainda fica acelerando. Depois explode o motor e não sabe pq e vai reclamar para a fábrica.


    Outra coisa... Desde as 2005 as Comets tem problemas, alguém pensava que ia ser diferente??? Falha na IE, todas tiveram, tem e vão continuar tendo, tanto as 250, quanto as 650.

    Tem gente muito inocente nesse mundo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Observem escrito no tanque: "Kasinsk" > Brincadeiras à parte, era só o que faltava hein... E eu pensando em futuramente ter uma dessas, espero que seja caso isolado!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    essa moto não é da kasinski, é comercializada apenas, é da hyousung www.hyosungmotorsusa.com que aliás é vendida até nos EUA (mercado exigente), triste mercado monomarca o nosso, motocicletas pé de bois e carros arcaicos com 8v pelados para todo sempre.

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    essa moto não é da kasinski, é comercializada apenas, é da hyousung www.hyosungmotorsusa.com que aliás é vendida até nos EUA (mercado exigente), triste mercado monomarca o nosso, motocicletas pé de bois e carros arcaicos com 8v pelados para todo sempre.
    Brasil, terra de índio...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Uma moto sem placa já anunciando anomalia na injeção e´complicado... Muito bonita, o ronco é instigante, mas ela não parece robusta...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #8
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    vish vó hehehe

    cara ainda bem que comprei minha tornado carburada e veinha mesmo
    cara achei cabuloso foi a injeçao dela nem carro da uma jatada de gasolina daquelas hehehe
    isso deve beber horrores....

    agora falando serio isso minha opinião.......

    o cara que compra uma moto dessas com tantos casos de peças de ma qualidade etc...idas frequentes a Concessionaria
    eu mesmo pensaria 2x hj em comprar uma moto chinesa que não tem peças disponíveis nas concessionarias e nao possui uma garantia pelos seus serviços... sempre enrolando o cliente... dou graças de ter minha moto veia e ela ter peças ter mao de obra especializada para dar manutenção e tals.. é veia bebe muito nao é injetada mas nao me dexa na mao...

  9. #9
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    sera que essa aí ja é pra ser com a injeção Delphi que comentaram em outro tópico?

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    "Faz.. parte"... leva para concessionária.

    e como o Richard disse sem mais comentários...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    [QUOTE=Bom, apenas para começar, o vídeo mostra bem como tem nêgo que deveria andar de jegue até o fim da vida.

    A moto tá reclamando da injeção, o cara liga ela e ainda fica acelerando. Depois explode o motor e não sabe pq e vai reclamar para a fábrica.


    Outra coisa... Desde as 2005 as Comets tem problemas, alguém pensava que ia ser diferente??? Falha na IE, todas tiveram, tem e vão continuar tendo, tanto as 250, quanto as 650.

    Tem gente muito inocente nesse mundo.

    [/QUOTE]

    Olha Richard, vc tá coberto de razão, mas dou um ponto pro cara, pois ele nem deve saber do que se trata aquilo que tá no painel, tá empolgado com a moto e filmando pra mostrar "pro mundo".

    Se bixar, está na garantia, mas realmente é muito chato já pegar a moto desregulada desse jeito... E aquele jato injetor na hora que liga? Parece um chuveiro!!!
    Última edição por madnando1; 28-02-12 às 14:17. Razão: quotei post errado.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #12
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu gosto da Comet GT. Sobre o episódio do vídeo, é culpa da concessionária que não tem vergonha na cara. São concessionárias assim, que nem sabem regular o farol da Comet, que viabilizam a enxurrada de reclamações na internet. A Kasinski escolheu uma moto superior p vender no Brasil, mudaram a injeção Eletrônica, e as concessionárias nem sabem como proceder. A Kasinski tem mecânicos na montadora que sacam tudo da moto, mas suas concessionárias são com seus "Jé da graxa" e moleques mal aproveitados, que mereciam receber Graduação grátis da Kasinski... são uma vergonha.
    Última edição por Matheus!; 28-02-12 às 17:00.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #13
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Só uma coisa, o barulho da bomba de combustível quando liga a moto esta normal, ele eh um pouco alto mesmo...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Olha Richard, vc tá coberto de razão, mas dou um ponto pro cara, pois ele nem deve saber do que se trata aquilo que tá no painel, tá empolgado com a moto e filmando pra mostrar "pro mundo".

    Se bixar, está na garantia, mas realmente é muito chato já pegar a moto desregulada desse jeito... E aquele jato injetor na hora que liga? Parece um chuveiro!!!
    Na boa, não justifica o cara ligar a moto com sinal de problemas no painel, mesmo estando empolgadão.

    O mínimo a se fazer ao tirar a moto da concessionária é ler o manual, depois você vai se preocupar em tirar foto e jogar videozinho no youtube. Se o cara lê-se o manual ou então, pelo menos, perguntasse na concessionária os cuidados a se tomar pelo menos até chegar em casa, ele saberia que se aquela luzinha alí vermelha está acesa, significa que a moto tem um problema.

    Mas é assim mesmo, grande parte das pessoas que andam de moto hoje sabem apenas subir nela e acelerar, que se dane se a luz que aparece no painel, que se dane ler o manual da moto, que se dane eu me informar o que pode acontecer se a luzinha X acender ou então se a moto começar a fazer o barulho Y.

    Falei, tem nêgo que deveria continuar andando de jegue.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #15
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Na boa, não justifica o cara ligar a moto com sinal de problemas no painel, mesmo estando empolgadão.

    O mínimo a se fazer ao tirar a moto da concessionária é ler o manual, depois você vai se preocupar em tirar foto e jogar videozinho no youtube. Se o cara lê-se o manual ou então, pelo menos, perguntasse na concessionária os cuidados a se tomar pelo menos até chegar em casa, ele saberia que se aquela luzinha alí vermelha está acesa, significa que a moto tem um problema.

    Mas é assim mesmo, grande parte das pessoas que andam de moto hoje sabem apenas subir nela e acelerar, que se dane se a luz que aparece no painel, que se dane ler o manual da moto, que se dane eu me informar o que pode acontecer se a luzinha X acender ou então se a moto começar a fazer o barulho Y.

    Falei, tem nêgo que deveria continuar andando de jegue.
    Concordo, o grande detalhe hoje é que as pessoas estão somente com a mentalidade de comprar e usar, acham que produto novo é sinônimo de produto intacto... até certo ponto deveria ser verdade, mas nem tudo que é novo é garantido tbm.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:34 ---------- Mensagem anterior foi às 16:33 ----------

    Sobre o possível problema demonstrado no vídeo, o cara acho que não deve ter percebido até hoje (somente se a moto deixou ele na mão).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  2. Aí estão elas...
    Por Leonardo RS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-06, 17:49
  3. Aí estão elas...
    Por Leonardo RS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-06, 09:24
  4. Cidade em que voces estão
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-06, 08:46
  5. Megacycle Serra Negra - Comets
    Por Dj Serginho Sag no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-05, 21:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •