Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 312
  1. #271
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Patos, PB
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    O site que eu vi esse preços não está mais no ar... tem procurar no ML agora. Mas se fosse comprar hoje, já encontraria esses aros aqui na cidade

    Mais você esta na Bahia e eu na Paraíba (interior) em minha cidade tem, mais, é muito caro tipo R$ 220,00 cada

  2. #272
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E aí Galera!

    Uma semana de Peloso, e olha aí, hehe:





    Deu falta de gasolina, começou a furar o pistão, e colou os aneis. Tava usando um gicle 135 de Fusca... No primeiro ia de Peloso, eu coloquei esse mesmo gicle 135 de Fusca, e deu excesso, a moto não passava de 7mil RPM, aí tive que colocar um menor. Alguns dias depois eu coloquei novamente esse gicle do Fusca, e ficou "bom" fui testar a moto numa pista aqui, tava a 110kmh, quando senti a moto perder força, apertei a embreagem e o motor apagou. Tentei ligar mas sem sucesso, chegando em casa vi que a moto tava sem faisca..

    Olha aí o culpado:


    As soldas das bobinas do estator se soltaram, dando a variação de faisca, e me dando uma rasteira no acerto.


    Dessa vez em mesmo resolvi mexer no motor:




    1 ano e 4 meses de Lubraz semissintetico...






    Biela e pistão original Yamaha, e comprei rolamentos do virabrequim, e retentores novo! resolvi dar uma geral no motor!




    Cilindro na retifica, de 0,50 pra 0,75


    Dando uma aprimorada no cilindro:




    Só um trabalho leve, nada de arrombar janelas... só poli a saida do escape, e afinei as paredes divisorias da janela de admissão e as transferências.



    Polimento no carter, vira e biela.



    Motor fechado, hora de mandar pra pintura!





    Motor na camara de secagem! usada tinta PU na cor Force Silver!



    Pintura pronta, hora de terminar de motar o motor.







    Moto pronta, fui dar uma volta pra testar. Tudo certo, motor funcionando beleza! no meio do teste começou a chover, mas estava tão feliz por voltar a pilotar RD, que rodei mais 10km na chuva mesmo, kkkkkkkkkkkk




    Vejam a o videozinho da primeira volta com a RD depois do motor pronto. To andando de boa, gicle de alta 190, com autolube e oleo no tanque, nem to passando de 6mil RPM, por enquanto andar assim de boa mesmo.

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #273
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Cara, tú deu um talento decente no motorzinho da RD einh?! muito, parabéns.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #274
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Patos, PB
    Posts
    6








    Cara eu estou acompanhado seu post e esta muito show. Sua motoca esta linda de mais (sou doido por uma também). estou começando uma sahara (mais sem carenagem), quando terminar vou fazer uma mobilete, ai sim, compro um rd e mando bala. só que meu gosto é um pouco diferente da maioria do pessoal do site, gosto sem a frente só com a mesa e os amortecedores.

    Mais o propósito da minha mensagem é que você me ajude com duas perguntas:

    1º como você fez o Polimento no carter, vira e biela???
    2º esta tinta que você usou no motor não queima não. Ela é própria para temperatura???

    ATENCIOSAMENTE!!!

  5. #275
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Cara, tú deu um talento decente no motorzinho da RD einh?! muito, parabéns.
    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por brunocostinha Ver Post







    Cara eu estou acompanhado seu post e esta muito show. Sua motoca esta linda de mais (sou doido por uma também). estou começando uma sahara (mais sem carenagem), quando terminar vou fazer uma mobilete, ai sim, compro um rd e mando bala. só que meu gosto é um pouco diferente da maioria do pessoal do site, gosto sem a frente só com a mesa e os amortecedores.

    Mais o propósito da minha mensagem é que você me ajude com duas perguntas:

    1º como você fez o Polimento no carter, vira e biela???
    2º esta tinta que você usou no motor não queima não. Ela é própria para temperatura???

    ATENCIOSAMENTE!!!
    Bruno, poli o carter com lixas: 240, 320, 600, 1200, 2000 e depois finalizei com massa de polir.

    Essa tinta resiste sim a temperatura, é do tipo PU, na cor Force Silver.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #276
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Patos, PB
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Obrigado!



    Bruno, poli o carter com lixas: 240, 320, 600, 1200, 2000 e depois finalizei com massa de polir.

    Essa tinta resiste sim a temperatura, é do tipo PU, na cor Force Silver.


    muito obrigado!!!

    só mais uma duvida. toda tinta PU é resistente a temperatura???

  7. #277
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por brunocostinha Ver Post
    muito obrigado!!!

    só mais uma duvida. toda tinta PU é resistente a temperatura???
    Me parece que sim, essa tinta PU é bem resistente.



    Videozinho que fiz hoje andando com a RD. Não é nem um video raspando pedaleira, esgoelando a coitada... está com 700km rodados depois da retifica, e não tô forcando muito. Peloso media-baixa por cima, gicle de alta 190, usando o travalube, e por enquanto um pouco de oleo no tanque... Coloquei o celular dentro do capacete, na frente da boca, kkkkkkkkkk. a posição ficou ruim, depois vejo se dá pra melhorar um pouco. A merda do celular parou de gravar no meio do caminho e reiniciou, perdi o parte boa do video, e gravei de novo, mas não ficou muito bom... A camera tava travando o video, e deu um delay gigante no audio, ficou uma merda, mas dá pra escutar o ronco do Peloso, hehe



    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #278
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    parabéns velho e boa sorte pq isso ai legal

  9. #279
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    A brincadeira vai longe R$, eu estou fazendo uma rd que ganhei, já tinha parado com essa cachaça de reformar moto, mas essa vai ser a última. Já foi uma grana boa. Moto antiga quando desmonta é uma caixinha de surpresa e geralmente é surpresa ruim que aparece. Oxidação, empenamento, borrachas ressecadas, retentores pelas últimas...............................
    Acredito que nesta semana esteja finalizando a minha rd.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  10. #280
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Raphael osasco Ver Post
    parabéns velho e boa sorte pq isso ai legal
    Obrigado!


    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    A brincadeira vai longe R$, eu estou fazendo uma rd que ganhei, já tinha parado com essa cachaça de reformar moto, mas essa vai ser a última. Já foi uma grana boa. Moto antiga quando desmonta é uma caixinha de surpresa e geralmente é surpresa ruim que aparece. Oxidação, empenamento, borrachas ressecadas, retentores pelas últimas...............................
    Acredito que nesta semana esteja finalizando a minha rd.
    Nem fale, se gasta muito pra deixar uma RD num estado desses, e olha que ainda não terminei, falta algumas coisinhas pra ela ficar como quero. Pior que agora coloquei na cabeça que quero reformar uma RDZ, se achar uma boa vai ser duas fumacentas pra manter, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #281
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E aí galera!

    Encontrando outras fumacentas na cidade.


    Há algumas semanas atras vi ela parada em frente uma oficina, e fui lá trocar uma ideia com o dono dela. O cara é dono da oficina, a DT é 86, docs ok, o cara reformou ela, trouxe a moto de SP. Não conheço muito DT 180, mas desconfiei desse escape "bojudo" perguntei a ele se era original, e me disse que é um Sarachu! Ele disse que não tem moto pra pegar a DT, hehe. Falei que a minha Tambem tem dimensioado, ele ligou a DT e escutei o ronco. O cara é gente boa.


    Duas joias raras juntas! Minha RD 135 96, e a DT 180 86 de um mecanico aqui da cidade.


    Escape Sarachu!
    Minha 2T não é a unica com escape dimensionado aqui na cidade, hehe


    A RD esteve com uns problemas eletricos bem chatos ultimamente, mas comprei outro estator, mandei soldar numa eletrônica, coloquei cdi original, troquei o cachimbo da vela e resolveu, a RD está boa novamente. E em junho tem uns UPs legais pra ela, aguardem.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  12. #282
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    cara to com uma rd aqui mexendo abri o cabeçote descabornizei tudo amanha irei ligar ela ! so que ta com um vasamento de oelo meio chatao na tampa lateral vamos ver se paro colokei cola e parafusos novos sobre medida e queria saber se no freio trazeiro qual pendal serve sera que de ybr serve?

  13. #283
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Raphael osasco Ver Post
    cara to com uma rd aqui mexendo abri o cabeçote descabornizei tudo amanha irei ligar ela ! so que ta com um vasamento de oelo meio chatao na tampa lateral vamos ver se paro colokei cola e parafusos novos sobre medida e queria saber se no freio trazeiro qual pendal serve sera que de ybr serve?
    De escape original só serve o da RD mesmo, mas se tiver escape dimensionado por baixo, o pedal de freio da YBR serve. Mas tem que por o estribo e pedal de freio da YBR.





    Galera, novos UPs pra fumacenta.


    Magneto aliviado e carburador 26mm da DT 200.




    Comprei um magneto extra e mandei aliviar.
    O giro sobe mais rápido, mas perde giro em alta. Pra brincar na cidade tá bom demais, hehe











    Carburador 26mm da DT 200

    A alegria com esse com esse bura durou pouco, foi só dar uma volta e acabou a alegria...
    Antes com o bura da RD, estava com gicle de alta 190, agulha no meio e ar em 1,5 volta. Coloquei o gicle 190 e liguei a moto não segurava a lenta e o giro não subia, nem teste na rua. Coloquei gicle 170, agulha no meio, continuou sem segurar lenta, fui dar uma volta pra testar, ficou com muito excesso em baixa, uma merda, mas de alta ficou uma beleza! Coloquei gicle 150, a lenta melhorou um pouco, mas com oo tempo caia de novo... ficou com menos excesso. Tirei o gicle de baixa pra olhar, e reparei que ele é bem maior do que o 27.5 da RD, acho que o problema na lenta deve ser por conta do gicle de baixa muito grande. Fiz um gambitech de por fios de cobre no gicle de baixa pra fechar ele um pouco, cheguei a colocar 3 fios, mas não ficou 100%... aí depois de passar tanta raiva, larguei o bura da DT 200 e voltei pro da RD mesmo... Vou comprar um kit reparo do carburador da DT 200 que já vem o gicle de baixa, aí com tudo novo vou voltar aos testes.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  14. #284
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    40
    Posts
    95
    vai ficar muito linda Brother, parabens!
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  15. #285
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    De escape original só serve o da RD mesmo, mas se tiver escape dimensionado por baixo, o pedal de freio da YBR serve. Mas tem que por o estribo e pedal de freio da YBR.





    Galera, novos UPs pra fumacenta.


    Magneto aliviado e carburador 26mm da DT 200.




    Comprei um magneto extra e mandei aliviar.
    O giro sobe mais rápido, mas perde giro em alta. Pra brincar na cidade tá bom demais, hehe











    Carburador 26mm da DT 200

    A alegria com esse com esse bura durou pouco, foi só dar uma volta e acabou a alegria...
    Antes com o bura da RD, estava com gicle de alta 190, agulha no meio e ar em 1,5 volta. Coloquei o gicle 190 e liguei a moto não segurava a lenta e o giro não subia, nem teste na rua. Coloquei gicle 170, agulha no meio, continuou sem segurar lenta, fui dar uma volta pra testar, ficou com muito excesso em baixa, uma merda, mas de alta ficou uma beleza! Coloquei gicle 150, a lenta melhorou um pouco, mas com oo tempo caia de novo... ficou com menos excesso. Tirei o gicle de baixa pra olhar, e reparei que ele é bem maior do que o 27.5 da RD, acho que o problema na lenta deve ser por conta do gicle de baixa muito grande. Fiz um gambitech de por fios de cobre no gicle de baixa pra fechar ele um pouco, cheguei a colocar 3 fios, mas não ficou 100%... aí depois de passar tanta raiva, larguei o bura da DT 200 e voltei pro da RD mesmo... Vou comprar um kit reparo do carburador da DT 200 que já vem o gicle de baixa, aí com tudo novo vou voltar aos testes.
    valeu ! mano o carburador da dt 200 ele nao precisa da ajuda do ypvs para ajudar o funcionamento talvez seja por isso que nao fica 100% ! as palhetas tbm tem que ta bem regulada talvez o gicles maior precize ta com as palhetas mais fechadas eos gicles menores mais aberta um pouco mais e meio complicadao esse systema da rd e da dt

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •