Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Trocar moto por carro

    Pessoal, alguém já teve que fazer essa difícil escolha?
    Eu moro aqui no Sul, na serra gaúcha, onde o frio pega e brabo, depois de 03 anos passando frio de gelar com moto, pensei em comprar um carro, ae teria que vender a motoca. alguém já teve experiência com isso? porque é dificil se desfazer né.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    eu penso em comprar um carro, mas não penso em vender a moto, não tem como vc fazer isso?
    manter os dois...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Olha, meu lugar nem é tão frio, mas no inverno tem dia chuvoso que venta pacas. Nesses dias que percebo que é ótimo ter um carro. Gosto muito mais de moto, mas se fosse para escolher só um, ficaria com o conforto familiar. Chato é o gasto ne. Se for comprar carro, já sabe que carro velho é problema na certa. Meu uno tá com quase 100 mil rodado e já inspira maiores cuidados. Vc entra na revisão e deixa 1000 reais fácil.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    verdade.o bom é comprar um carro meio conservado né.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Manter os dois hoje em dia é complicado, ainda mais se já for um carrinho mais rodado. Eu tbm vivo esse dilema, em dias chuvosos ou frios, eu não ligo tanto, mas o problema é a patroa né... fico com dó dela, sei que ela gostaria de um carro, vamos ver mais pra frente o que acontece.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    é. manter os dois não é facil. queria fazer isso,mas no momento não vou poder fazer, porque o frio tá chegando,. futuramente vou investir em uma moto maior ae já era.
    moto é bom, é rápido,é economica, mas no conforto de duas pessoas ae é foda.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Eu possuo os dois. O carro (Fox Imotion) já tem 2 anos e tá com incríveis e enormes 7500km, só uso ele para ir na casa da sogra e fazer compras do més. A motoca eu uso direto....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O bom é ter os dois.

    Se quer um carrinho, compra uma 125 pra economia e com o resto da grana, vc procura um carrinho.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Estou com o Douglas compra uma motinha mais barata ae nem que seja usadinha afinal moto principalmente 125cc é facil de manter 500 conto faz o motor inteiro e dar para ter os dois além disso economiza grana para dar uns rolé em dias "normais"..

    Eu ja tenho isso decidido só compro o carro quando puder ter os dois do contrário fico com a moto...

    O pior de tudo é pensar que eu comprando um carro +/- posso comprar uma 600cc linda e maravilhosa e sonho de consumo para viagens
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    43
    Posts
    1.148
    Aquele lance. Prefiro moto tbem, mas nesse caso sou menos emotivo e não abro mão do carro. Motos no meio de semana e para passear às vezes e carro para sair a noite com a mulher e dias de chuva. Futuramente obviamente terei uma moto maior. Mas me contentarei com uma 400cc.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    prefiro moto, só penso em carro quando chove.

    rapais uma vez chegou em fim de madrugada a 2 graus aki.., e eu acostumado com os 35~40º araçatubenses.., quanse morri de frio.
    RS? c tah é loko.

    o pessoal fala que tem que usar jaqueta, luva, isso, akilo.., num sei o q.., véi.., aki num da !, não tem como nem como equipamento de segurança.
    Última edição por chiccoli; 19-03-12 às 18:29.

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Hunter no meu caso não é uma questão de emoção e sim de gosto cada um na sua... eu particularmente sou muito mais andar de moto do que carro em qualquer situação até por que se chover poe a capa e vamos nessa...rs... mas compraria o carro para usar como objeto de segundo plano para utilizar na chuva para fazer compras do mês e para sair com alguém mais da família além da patroa, para dias que a patroa vai em algumas festa que tem que ter um penteado especial... ou seja, para coisas assim do contrário vou de moto. Minha opinião meu gosto. Não é uma questão de grana dava para manter um carro mas gosto de moto, apenas isso.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:25 ---------- Mensagem anterior foi às 18:23 ----------

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    prefiro moto, só penso em carro quando chove.

    rapais uma vez chegou em fim de madrugada a 2 graus aki.., e eu acostumado com os 35~40º araçatubenses.., quanse morri de freio.
    RS? c tah é loko.

    o pessoal fala que tem que usar jaqueta, luva, isso, akilo.., num sei o q.., véi.., aki num da !, não tem como nem como equipamento de segurança.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir..kkkkkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Pegar chuva com clima ameno é uma coisa...pegar frio de lascar é outra......frio é foids de moto mesmo...e bota foids.

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir..kkkkkkkk

    mais num é ? véi.., eu ando de short de nylon , camiseta de malha fria, e ainda passo calor. o negócio é feio.

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    É meu amigo, sei bem o que passa, tbm moro aqui onde tem serra, e no inverso é de doer mesmo, e em breve vou fazer o mesmo...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto x Carro, a moto perdeu feio
    Por maurim no fórum Videos
    Respostas: 25
    Último Post: 11-04-11, 02:22
  2. Qual a hora de trocar de carro??
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 24-06-10, 15:41
  3. Respostas: 20
    Último Post: 13-05-10, 21:36
  4. Trocar moto por carro vale a pena ???
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-03-08, 14:48
  5. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •