Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47

Tópico: CB500 Impecavel

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356

    CB500 Impecavel

    Pessoal estava andando pela cidade e mim deparei com essa relíquia, uma cb500 que doía nos olhos ao ver de tanto cromo que tinha, conversando com o mesmo ele mim levou para o depósito que ele possui e mostrou todas as nf que ele gastou com a cromagem da moto, um cálculo de cabeça rapido o valor passou de R$:5,000 dilmas, cara já colocaram R$:18,000 na moto e ele não vende, não tem um pingo de óleo no motor, e sequinho é todo lacrado. Nova, Nova, Nova e ano 1999.






    Pense numa cb500 arrumada !!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    espetáculo de máquina!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    Show acho essa moto linda!!!! Uma dessa ia ta muito feliz!! Hahuahuahuhu

  4. #4
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara que perfeita e a pintura linda demais cara parece um tipo de cromo preto sei lá muito brilho mesmo ta muito caprichada....
    ta de parabens o dono dessa maquina!!!

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    18.000R$ em uma CB500 ano 99? e o camarada não deu? kkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira..

    como se cromo fosse levantar moral de moto a esse ponto.... outra coisa 5.000R$ em cromo
    nessa moto? rapaz acho bem dificil.. liguei pra Cromo Speedy que é uma grande empresa no ramo
    e me cobraram 600,00R$ pra cromar as duas rodas,250,00R$ pra cromar o escape,400,00R$ pra
    cromar as duas tampas do motor e a tampa de valvulas,Suporte de pedaleiras,alça de garupa e
    a balança 480,00R$ no total de 1,730R$ creio que essa moto não tem muita coisa cromada além
    disso então 5,000R$ é muita coisa.. ele levou uma facada e bem afiada.

    Ta bem conservada essa moto,porem 18.000R$ ai é demais.. a minha 2001 extra de tudo
    to negociando por 13.000R$ e olha que aqui não tem cromo, mais tem motor e qualidade.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Novato Avatar de leandr087
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    36
    Posts
    20
    achei salgada tbm. vc acha cb500 por media de 12mil isso anos 2000 +
    Mas felicidades com sua motoca

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Pessoal isso é moto casamento, pra ele não tem valor, por isso não vendeu e outra o km dele é baixo demais tanto que ele mora perto de casa e nunca vi essa moto por aqui, e olhe que ando todo dia. As peças que foram mais caras para cromar segundo ele foi o espelho do freio traseiro, alça do garupa, rodas.
    Mais na minha opinião não tem cb500 para barra essa não, ela ta muito linda pow, e quando eu estava saindo do galpão ele cobriu a moto com um lençol, kkkkkkkkkk, acho que a moto tava com frio kkkkkkkk.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:54 ---------- Mensagem anterior foi às 08:50 ----------

    Citação Postado originalmente por leandr087 Ver Post
    achei salgada tbm. vc acha cb500 por media de 12mil isso anos 2000 +
    Mas felicidades com sua motoca

    ei essa moto não é minha não, já estou vendendo minha twister pra pegar moto que esteja sendo fabricada ainda, pois, moto que saiu de linha é sem futuro agora pra mim, alem de não achar mais peças, quando acha é caro e sem comentar o seguro que estão empombando em fazer.

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Pessoal isso é moto casamento, pra ele não tem valor, por isso não vendeu e outra o km dele é baixo demais tanto que ele mora perto de casa e nunca vi essa moto por aqui, e olhe que ando todo dia. As peças que foram mais caras para cromar segundo ele foi o espelho do freio traseiro, alça do garupa, rodas.
    Mais na minha opinião não tem cb500 para barra essa não, ela ta muito linda pow, e quando eu estava saindo do galpão ele cobriu a moto com um lençol, kkkkkkkkkk, acho que a moto tava com frio kkkkkkkk.


    ei essa moto não é minha não, já estou vendendo minha twister pra pegar moto que esteja sendo fabricada ainda, pois, moto que saiu de linha é sem futuro agora pra mim, alem de não achar mais peças, quando acha é caro e sem comentar o seguro que estão empombando em fazer.
    Ruim de achar peças? peças cara?

    rapaz.. nem acho.. hoje em dia ate moto pequena
    tem peças cara a começar por Pneu 110/80 R18 Rinaldi
    que custa 200,00R$ acho isso um baita absurdo.

    quanto a cobrir a moto,a minha vive coberta quando esta
    dentro de casa.

    isso é normal pra quem tem moto de qualidade e tem zelo por ela.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Ainda fico com minha ideia de que moto saiu de linha, tudo fica caro, difícil e com seguro na garganta.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Linda a moto, raridade!!!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  11. #11
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    muito massa
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Pessoal isso é moto casamento, pra ele não tem valor, por isso não vendeu e outra o km dele é baixo demais tanto que ele mora perto de casa e nunca vi essa moto por aqui, e olhe que ando todo dia. As peças que foram mais caras para cromar segundo ele foi o espelho do freio traseiro, alça do garupa, rodas.
    Mais na minha opinião não tem cb500 para barra essa não, ela ta muito linda pow, e quando eu estava saindo do galpão ele cobriu a moto com um lençol, kkkkkkkkkk, acho que a moto tava com frio kkkkkkkk.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:54 ---------- Mensagem anterior foi às 08:50 ----------




    ei essa moto não é minha não, já estou vendendo minha twister pra pegar moto que esteja sendo fabricada ainda, pois, moto que saiu de linha é sem futuro agora pra mim, alem de não achar mais peças, quando acha é caro e sem comentar o seguro que estão empombando em fazer.
    E se eu te falar que uma CB300R tem mais manutenção que uma CB500R e algumas peças da 300 chega a ser o dobro de uma
    de uma 500!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    CB500R?

    Cuméquié?

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    CB500R <= R ??? De onde veio esse ' R '?

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Não sei, foi o Limabl que escreveu isso...

    O Yuri descreve a CB dele como "R", mas pra mim é só firula pois não existe CB500R.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDIDO] Capacete HJC CL-ST Throttle Impecável R$250
    Por dfazer no fórum Classificados
    Respostas: 15
    Último Post: 08-06-11, 17:20
  2. VENDO: Bros 150 preta **IMPECÁVEL**
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-10, 09:08
  3. [VENDO] CG 150 04/05 IMPECÁVEL...
    Por Ewerton no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-09, 09:44
  4. VENDO FAZER 11MIL KM IMPECAVEL
    Por pardalrs no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-07, 06:15
  5. Vendo CBX 200 Strada 96/96 - Impecável
    Por a_defranco no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-07, 20:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •