Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    De cg 82 acho arriscado a nao ser que faca uma reforma antes ver se o motormprecisa de retifica, trocar relação, vela, pastilhas, seria bem mais tranquilo ir de cg 150 bem revisada. Mas se vai ate cara com fusca pra ushuaia , o limite e a pessoa.
    E desencana de cumprimentar cara de moto grande eles nao respondem mesmo, fato! Eh claro, sempremtem alguma exceção. Eu nao cumprimento.
    Última edição por César; 25-04-12 às 19:06.
    Moto é tudibão!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ótima aventura,mas aposto que a bunda e a espinha dele não gostou nem um pouco dessa viagem rsrsrsrsrs!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma vez levei um amigo bebado em casa na CG bolinha de outro amigo meu. Era de noite, chovendo e em estrada de terra, ou melhor, de barro! Pensei que fosse pelo bebado que a moto saia de lado no barro, mas na volta sozinho vi que era a CGzinha, pra andar no barro essas antiguinhas são bem indomáveis. O mesmo caminho eu passava de boa de RX nas mesmas condições da estrada.
    Os "nativos" de São José do Norte, passavam há uns 60 por hora pra mais, por mim, tranquilo de titan... eu com a strada, mal passava dos 20-30... tá certo que sempre estava engarupado, mas acho que muito é da geometria da moto que não gostava de off road...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    esse lance dos "caras" das motos grande é bem chato mesmo ; esses dias eu fui até um posto de rodovia prestar uma assistência ,e, tinha 4 motociclistas la 2 de v strom , 1 de r1 e outro de tenere almoçando ,cheguei estacionei minha pequena do lado das grandes e fui cuidar do meu serviço mais fiquei de olho pra não perder a oportunidade de dar pelo menos uma boa tarde a eles, puts na hora que eles sairam do restaurante e começaram a se preparar o besta aqui foi la dar um salve , maldita hora, alem de arrogantes éram verdadeiros imbecis , tinha um deles que nem tamanho de homem tinha e éra o mais folgado ,metido e filha de pu...ta ,pensei ;se isso é ter moto grande prefiro ficar pra sempre com minha pequena , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Um dos motivos que larguei de mão muito essa de motoclube é isso: Tem muita gente boa, mas que tá cheio de babaca com síndrome do pau pequeno...

    Com certeza são bem menos motociclistas que eu, vc e esse cara ai da CG.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Pois é então já sabe que sao assim nem perca seu tempo tentando cumplimentá-los.
    Moto é tudibão!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    BH
    Idade
    47
    Posts
    129
    Nooooooooo do c@r@i essa aventura, até fiquei emocionado cara, teve a manha, fiquei seu fã, valeu mesmo!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ehhhhh qndo vejo algum motociclista fazendo essas obras de coragem fico orgulhoso a pertencer a esse time .... meus parabens e q tenha muitas outras aventurar para nos contar !
    Somos dois, amigão.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:13 ---------- Mensagem anterior foi às 13:30 ----------

    para se ter ideia de como os "grandões" agem:
    "
    Certas pessoas não bastem serem f***das, querem sofrer mais...Só pode ser...
    " esse foi um comentario feito por um tal de "Franck Delcroix", na pagina do moto.com
    Motocombr Canal da Moto | Facebook
    , no facebook, onde fala sobre a viagem de nosso amigo.
    Última edição por Banduleiro; 26-04-12 às 14:16.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Eu aprendi a pilotar numa CGzinha dessas , o motokinha valente!!!
    Parabéns velho e boa sorte com a pop 100!!!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ih, Cachorro, mas tu complica ein tche! rsrsrs Não to dizendo que uma xing ling é melhor que uma CG 82 ou vice versa. O problema não é a moto, é o platinado. Tenho trauma desses trecos! Mais cedo ou mais tarde ela começa com pópópó...pórópópó... pó pó pó... puf!!!

    Resposta: ia de CG, mas pedia pro Stone ensinar como ele adaptou cdi da 150, e adaptava tambem. kkkkkk
    E se eu falar que minha moto é uma Xing Ling e uma cópia da CG 82 hahahaha!!!

    Por incrível que pareça este banco da CG 82( o meu é uma cópia) é mais confortável em viagens que o banco da minha STX200 que dizem ser mais confortável ainda que a da XTZ125 antiga!!

    Prefiro andar na minha cópia da CG a 90km/h do que a 100/110km/h na minha STX200, a Mizinha é bem mais confortável e não é platinado é CDI!!



    Show de bola a viagem eim, parabéns para o cara!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Caramba que viajem louca, cara vc foi sozinho e voltou sozinho? Isso que é amor pela motinha hein tem q tirar o chapéu pra esse cara, parabens!


  12. #27
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Show de bola, parabéns ao motociclista que enfrentou essa parada. Fico puto da vida quando preciso comentar que vou ali em Fortaleza (150km) e o pessoal me olha como alien, imagino o que esse irmão passou ao comentar da sua aventura

  13. #28
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Nossa baita Coragem Parabéns !!!! E Eu aqui preocupado de em viajar de Twister de São José do Rio preto/sp até Ipeúna/sp entre Rio Claro/sp acho que da um 270 kms só de ida...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Esses dias conversando com um colega de trampo, mas de família bem abastada, que já mergulhou, já fez isso, já fez aquilo, já viajou não sei pra onde, me fez chegar a seguinte conclusão.

    Fazer coisas legais e incríveis com grana é fácil.

    Fazer coisas legais e incríveis contando moedas é o que é realmente incrível.

    Essa viagem do cara ai seria uma barbada com um turismo ou big trail. Mas de CG, é coisa para os fortes!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Esses dias conversando com um colega de trampo, mas de família bem abastada, que já mergulhou, já fez isso, já fez aquilo, já viajou não sei pra onde, me fez chegar a seguinte conclusão.

    Fazer coisas legais e incríveis com grana é fácil.

    Fazer coisas legais e incríveis contando moedas é o que é realmente incrível.

    Essa viagem do cara ai seria uma barbada com um turismo ou big trail. Mas de CG, é coisa para os fortes!
    Isso mesmo, concordo com vc!!

    Uma vez um tiozinho de uns 60 anos me disse assim: " O ser humano quer muito e não precisa de nem metade do que tem "

 

 

Tópicos Similares

  1. Rolê Salesópolis
    Por jcarril no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-12, 18:16
  2. A América denovo é Colorada!!!
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 09-12-08, 14:39
  3. Role com o Bruno
    Por brunohcs no fórum Manobras
    Respostas: 11
    Último Post: 06-11-07, 09:40
  4. Morreu o Capitão América... $$$
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 16-03-07, 09:09
  5. rd 350 fazendo nome até na america
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 06-01-06, 22:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •