Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    trocar a moto para casar

    E ai galera blza
    Então,em janeiro vou me casar, e , a cerimonia e a festa não são nada baratos neh. Então vou começar a arrecadar fundos ( 13 º e o dinheirinho que sobra do mes ja estão empenhados) e pretendo tbm, trocar minha moto numa menor.

    Como sabem, tenho uma Fazer 250 vermelha, 2008 ( tirada zero da cc em junho de 2009) e tem 14 mil km) e todas as revisões na autorizada.

    Vou pedir o valor da tabela fipe nela ( hoje ta 7800,00) e que moto vcs acham que devo pegar? eu gosto da biz125, ou da cg, o que vcs acham? se alguem do Pn se intereçar meu email (msn) é [email protected].
    Opinem pessoal, preciso da opinião de vcs.


    ela é final 5 emplacada já.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    o q acha da yes,nao e uma moto ruim tem um valor baixo mas acho q nao abaixa mais q isso
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    num faz isso não meu amigo ! tu vai se arrepender! continua com a sua fazer e seja feliz com a sua noiva
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    É extremamente necessário? Pq se vc pegar outra moto vai sobrar, no máximo uns 4 conto, isso com muita sorte o_o
    Eu jamais venderia algo meu pra casar, a n ser que fosse pra comprar a casa em sí o_o

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Não venda a moto! Não misture as coisas. É certo que vai se arrepender. Vai se arrepender. Vai se arrepender. Vai se arrepender e não vai mais ter grana para uma moto dessas.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Cara se está precisando capitalizar dim dim não tem jeito, vai ter de partir para uma downgrade de 125/150cc tem bastante Yes em bom estado, pelo menos vc não fica a pé....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Então
    é que eu e minha noiva ja temos uma filhinha linda, e vamos casar no dia que ela faz 1 aninho... e ano que vem vou parir pra um carro, e de qualquer forma vou ficar sem moto mais pra frente.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    i nao valeria uma atroca por um carro umildezinho nao?ainda mais q ja tem filho na historia cara?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    ah vei, então já é mais um motivo pra vc ficar com a fazer, pelo ao menos ela vai tá mais valorizada do que qualquer 125 e 150 da vida por ai, e duvido nada que vc encontre alguem que queira uma fazer en troca de um carro. Então, mantenha a calma e segura ela ai, desvalorizar ela vai, isso é fato, mais não ira perder tanto valor qto uma moto de menor cilindrada.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  10. #10
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    ah vei, então já é mais um motivo pra vc ficar com a fazer, pelo ao menos ela vai tá mais valorizada do que qualquer 125 e 150 da vida por ai, e duvido nada que vc encontre alguem que queira uma fazer en troca de um carro. Então, mantenha a calma e segura ela ai, desvalorizar ela vai, isso é fato, mais não ira perder tanto valor qto uma moto de menor cilindrada.
    è que na verdade ja tenho um carrinho (saveiro e o fod ka 2010 da sogra que nem dirige e so eu ando), e tenho a fazer tbm, e vai faltar justamente uns 4 mil pro casamento, ai ano que vo juntar o que tenho e dar de entrada pra um carro novo...
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eu se tiver que largar minha moto pra casar eu escolho largar a noiva e ficar com minha moto, rsrs....
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaz, também pretendo casar esse ano, e vou te dar uma dica, compre seu carro 0 km e mantenha sua moto.

    MAS NÃO FAÇA FESTA!

    Cara, meu casamento vai ser só no civil, pra mim festa de casamento é perca de dinheiro, no futuro tu vai se lembrar com carinho só da cerimônia em si. A festa sempre da dor de cabeça. Tu vai desperdiçar uma grana boa com uma coisa desnecessária. É só uma opinião.

    Eu e minha namorada, estávamos pensando em festa + cerimônia, ia ficar uns 5 a 7 mil reais. Até que a gente parou e perguntou: PRA QUE?! Sério cara. É dinheiro demais com uma coisa que você nem vê direito, tu vai fazer uma festa pra um monte de gente que tu nem conhece direito se fartar. Não compensa, na moral. Só opinião mesmo. Até porque, pra mim, casamento civil é que vale alguma coisa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    É dinheiro demais com uma coisa que você nem vê direito, tu vai fazer uma festa pra um monte de gente que tu nem conhece direito se fartar. Não compensa, na moral. Só opinião mesmo. Até porque, pra mim, casamento civil é que vale alguma coisa.
    Concordo em gênero, número e grau!!!

    Nesse lance de festa de casamento só quem aproveita são os convidados, os quais grande parte você mal conhece, e depois sempre tem os *** que enchem o rabo na sua festa e depois saem reclamando...

    Pretendo casar em breve, mas festa sem chance.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Só pra complementar, não faz isso não, fica com a fazer, vende teu carro e faz um bom casamento sem festa exagerada, só pra os amigos seus e dela e tal, vai economizar uma grana.

    no futuro voce lembrara de como era bom pegar a moto aos sabados pela manha, levar pra calibrar os pneus e sair pra dar um rolé com os amigos. ou ainda aquela viajem com a patroa.
    (lembre disso 'com' a moto na sua garagem), pra fazer sempre que quiser.
    abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Mais um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PhodeUU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu to vendendo minha linda motoquinha justamente por causa disso..

    ja faz ate duas semanas que to rodando em moto pequena pra me acostumar
    novamente.. minha mulher tem uma Titan 150 Mix 2010 ta com 16.000km
    to rodando nela e tentando me acostumar

    mais assim que vender a CB eu devo pegar uma 250cc não vou conseguir
    ficar muito tempo de 150cc ate mesmo porque a moto é dela e não minha...

    se bem que oque é dela é meu também kkkkkkkkkkk mais to na mesma..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida para trocar de moto
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-05-12, 00:20
  2. A hora certa para trocar o óleo da moto
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 30-10-10, 16:06
  3. Motoboys terão financiamento para trocar moto.
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-06-09, 10:02
  4. Quanto custa para trocar a placa da moto?
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-08, 07:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •