Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
Bem galera um amigo meu trocou o bobinado da Tornado dele e também o Retificador..

de uma hora pra outra o Painel parou.. me ligou e fui la buscar.. abri aqui em casa e ja fiz
de tudo e nada de voltar a funcionar.. os comandos Neutro,Pisca,Luz alta e Side Stand ta
funcionando.. menos os numero e nem ilumina..

bem alguém ai ja fez serviço nesses painel de Tornado?

caso ninguém desenrole eu queria saber se alguem tem uma placa dessas de Painel de tornado
jogado por ai de bobeira.. as vezes tem um painel apenas com Display quebrado.. ja da pra montar
nesse que eu to aqui..

Quem tiver por ai um Painel de bobeira quero so a placa mesmo.. e se alguem souber a dica manda
ai que faço aqui..

ja verifiquei todo chicote da moto e fusíveis também..

bom yuri o meu foi embora bem assim tbm
ele começou a dar umas palas e tals tinha hora que funcionava tinha hora que nao ai eu levei pra um cara que concerta painéis aki pra arrumar...(cara sem educação e nem trato com clientes) mas beleza
ele olhou e tals e disse que a placa tava queimada mesmo funcionando os piscas luz alta neutro menos o display

bom achei estranho e tals ai perguntei quanto era uma placa .....300 mangos.... falei vc ta doido cara da pra comprar 2 paineis no mercado livre.... ai ele falou vc nao vai trocar entao dexa eu ir lá montar
montou e trouxe e quando ele colocou na moto percebi a falta daquele acabamento que tinha dentro... ai falei e tals ele falou que era assim.... pra minha sorte tinha uma tornado parada la e eu fui la conferir e paguei sapo pro cara.... ai ele foi la e trouxe o acabamento e tals e na hora de montar percebi que o display nao era o meu (o meu tinha uma marca que eu fiz com canetina e um risco na parte de tras..... ai falei que nao era o meu e o doido fico brabo..... falei que se nao era o meu e que se nao trouxesse o meu ia chamar a puliça e o procon.... ele foi la e trouxe o meu dizendo que tinha enganado.... monto e tals ai quando virei a chave... o painel funcionou.... ai chamei ele e ele veio..... ai falei.... olha ai sua placa queimada...... pensa numa cara de bosta que ele ficou... ai falei vc é muito é um pilantra se depender de mim nenhum amigo meu pisa aki e muito menos eu....

ai rodei quase uma semana e ele apagou ai por sorte tinha um trilheiro que tinha um painel de tornado e comprei por 150 conto original só tava com a carcaça zuada mas a quilometragem era praticamente a minha 60 mil....

bem provavel que esse ai seja o display nao é nao??? pq assim ta bem parecido com os sintomas do meu e tbm acho que pode ser o display