Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217

    CDI sem limitador? pros e contras!!!

    Pessoal, primeiramente boa noite, sou novo aqui entao caso a postagem esteje inadequada ou fora dos padroes por favor, me orientem que eu farei a correção necessaria!!!

    pois bem, vamos lá, sou estudante e não diferente da maioria dos estudantes, sem verba!
    estava querendo fazer um Up na minha moto que é uma twister 2004, mas nao disponho de tanta verba pra comprar um kit de aumento de CC
    estava pensando em começar por um carburador, filtro de ar e cdi que foi um que um mecanico daqui da minha cidade informou...
    entao vamos por parte, fuçando pelo mercado pago encontrei 2CDI de competição, um com limitador de 11mil giros e um sem limitador, só que a minha moto já limita a 11 mil giros entao nao achei vantagem esse limitador de 11 mil, ou ele tem algo de diferente do meu que pelo que sei é o original?

    vi uns carburadores, me interessei por um tbm de competição de 34mm, ele me daria qual vantagem? gostaria de pelo menos de um poko mais de força e velocidade final, esse carburador com essa cdi e um filtro de ar novo, tbm esportivo me ajudariam em algo?


    desde já grato a todos, obrigado pela atenção!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    cara, um amigo meu tinha um titan 150 com carburador de strada (pra sua nem adianta o seu é melhor hehe) e comando, nossa a moto ja era bem mais forte que uma original bem mais força.. só nao testei de final.. mas andava bem !